Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 1292 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1502
Oral Sem:Sim 319Não 1690
Beija:Sim 318Não 1633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2551 Mensagem por Criando Bicho Solto » 07 Jan 2024, 22:57

Passei na quinta pra dar uma olhada. Não mudou muito. Mas parece deu uma acalmada. Não ficaram puxando o braço nem ficaram na frente bloqueando o caminho nas escadas.Acho que notaram que era melhor parar com essas coisas antes do prédio ficar deserto ::basta:: .
Mais gps que clientes. Mulheres pra todos
os gostos. Algumas me chamaram a atenção. Mas não o suficiente pra ir pro cativeiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2552 Mensagem por Strychfive » 08 Jan 2024, 01:56

Boa noite pessoal, meu primeiro post aqui.
Ja venho frequentando esse pulgueiro desdo começo do ano, vou dar um resumo das meretrizes que levou ferroada.

Julia cobrou 50, boquete com capa, falou que aguenta meteçao forte, fala putaria, tem um pircing no mamilo, peitos lindos, fica sempre de biquino, acho que era verde, estava no 2 andar eu acho. Esse TD foi junho/2023

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
FOda: 8
Boquete: 8
Fingimento: 8

Ugly Marcia, essa eu lembro que eu tava procurando alguma meretriz que valesse a pena, mas eu ja tava meio chapadao de cerveja, acabei chamando ela pq so bati o olho da bunda dela, estava descendo as escadas. Depois que falei com ela, liguei o fodase e levei pro cativeiro, la me arrempendi um pouco, mas ela é bem simpatica. O boquete foi bem ruim. Foi em junho/23, foi 40 e ela ainda pediu uma caixinha, acabei dando pela simpatia dela. Perguntei se ela liberava o butico, falou que fazia por 100 tudo, mas achei que nao valia a pena, so quis saber kkkk

Rosto: 3
Seios: 7
Bunda: 8
Pernas: 7
FOda: 7
Boquete: 3
Fingimento: 4

Maisa, tava eu la no bar do 1 andar, curtindo uma cerveja e admirando a decoração do terrero, me aparece uma magrinha pequena, meio delicada, tava de baby doll acho, resolvi dar um oi, acabei deixando a cerveja no bar para pegar depois e fui fazer o TD, descobri que era uma cilada, a mina nao sabia agradar, fui pro ppmm e ela tava olhando o celular, acabei perdendo a concentração e nem gozei, dei uma enroladas la e acabou o tempo sai vazado, ela nem era tao bonita sem roupa, peitinho meio caido, barriguinha meio flacida de gravidez, foi 40 conto mal pago em meados de outubro/23, ela ficava no primeiro andar, nunca mais vi

Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Pernas: 7
FOda: 1
Boquete: 7
Fingimento: 1

Helen ou Elen final do ano dia 27/12/23, era dia de confra da firma, mas antes resolvi dar uma esvaziada na mamadeira para não fazer merda no trampo, so tem mina gata la, eh foda. Fui no pulgueiro 69 procurar alguma meretriz, encontrei a Helen, morena simpática, pqn siliconada, bundinha pequena redondinha, devia ter uns 1,60 de altura, delicinha. Ela me chamou, acabei subindo, na descida acabei falando com ela, chamei pro cativeiro, por 50. Bem simpática, fala bastante, rolou uma quimica comigo, nao faz boquete sem gorro, so com quem ela confia, devo voltar mais vezes para ela confiar e mamar sem toca.

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 8
Pernas: 8
FOda: 7
Boquete: 8
Fingimento: 8

Kelly dia seguinda da Elen, ja tava na maldade mesmo, procurei outra meretriz, achei a Kelly, moça parece aquenas namoradinhas, bonita de rosto, nao muito simpatica mas conversa bem, acabei esconhendo ela pelo rosto, ponto alto foi pegar ela de 4, aquela bundinha com o cuzinho piscando me deichou loco, acabei enchendo a borracha rapido, TD bom. 50 mais 20 sem capa, dei 10 conto de caixinha de final de ano

Rosto: 9
Seios: 8
Bunda: 8
Pernas: 8
FOda: 8
Boquete: 7
Fingimento: 8

Foram esses, os outros eu conto no topico do Limeira, que ta bem melhor de movimento e meretrizes que o Andradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negodelas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2024, 16:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2553 Mensagem por Negodelas » 08 Jan 2024, 16:24

Blz rapaziada acompanha as dicas fazem algum tempo e também frequento a a rua dos andradas a alguns meses ,



Relato de 08/01/24 ,


Predio tá tranquilo bastante coisa coisa pelo menos no horário das 14 hrs ,

Subi até o 7 de escada , depois voltei para o segunda andar um loira peitão bem grandes , tatuagem na bunda , chamada Andrea , gostosa , 50 lulis e fomos para quarto , chupa de capa , aguenta meter de 4 porém não senta não vai por cima , bucetinha apertada e bem lubrificada , deixa dar dedadinha no cuzinho meti só de 4 msm, borracha cheia e tchau .


Rosto : 7
Bunda : 8
Buceta 6
Boquete 8

Geral 8 .


Lá tem uma moreninha baixinha deve ter 1.60 no máximo delícia será a próxima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2554 Mensagem por biggirllover » 22 Jan 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla grandona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Carla Grandona
Altura: 1,85m
TD: 22/12/2023 (sexta-feira)

Eu estava pensando que o TD com a Line do BL134 seria o último do ano.
Ainda resolvi aproveitar os últimos momentos do ano putanhístico de 2023.
Dei uma passada no Calçadão. Até que estava movimentado.
Prossegui para o Andradas 69. Tava com preguiça de pegar o elevador que estava com fila. Subi pela escada. Antes mesmo de eu chegar ao primeiro andar, fui capturado pelas coxas imensas da Carla Grandona, meu vício de longo tempo. Não há como resistir àquela gigantas de 1,85m, ainda mais usando saltões que fazem a altura dela salta para 2 metros. No quarto dela nos fundo do apartamento 1, já começamos a nos beijar, ela e aquele bocão. Vou para a cama, Ela o coxão o bocão e o bundão. A bunda dela parece que está ainda mais enorme. Faz uma oferta de anal por "só" R$50 a mais. Irrecusável com aquela cavalona. E assim, com o colossal rabão da Crala Giganta, encerro o ano de 2023.
TD chave de ouro com a Carla Grandona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2555 Mensagem por Strychfive » 22 Jan 2024, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Hoje foi o dia de descontar a raiva numa meretriz, fui no andradas, subi e desci aquela espelunca 1 vez, na segunda decidi experimentar uma loira milf que ficava la no 5 andar, nome Paula, 50 conta, nao podia tocar em nada dela, fala pra caraio, nao faz nada para agradar, assistente social de pessima categoria. A dica de hoje é essa, evitem essa piranha. Alem de ja ter passado da flor da idade, é ruim de trampo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2556 Mensagem por iHiuga69 » 05 Fev 2024, 03:25

Essa atitude que algumas ali tem de ficar puxando para o quarto eu acho horrível, nínguém avisou para elas que isso só atrapalha as outras que estão ali de boa.
Ontem eu dei uma passada por lá e isso aconteceu comigo, mas pelo fato de eu ser um pouco forte e alto elas não tiveram exito, mas se fosse um magrelhinho desavisado a história poderia ser outra
Se limitar no 1 e 2 andar é foda, ou se extressar em passar por esse 3° andar para verificar as outras opções dos andares acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2557 Mensagem por LupyLeBon » 11 Fev 2024, 08:30

Quero conhecer essa Carla Grandona, ela parece interessante. Pena que não faz oral sem camisinha.

PS: Ela está registrada aqui em duplicidade, como "Grandona" e como "grandona", sugiro que os tópicos sejam unificados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guhgsm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2024, 11:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2558 Mensagem por Guhgsm » 22 Fev 2024, 17:28

IAE pessoal blz, sou novo nesse ramo. Fui uma vez nesse prédio mas sou muito tímido não tive coragem de subir ele todo fui com a primeira mulher que me chamou na escada era uma loira alta, depois que sai do quarto vi que tinha umas meninas bonitas no andar, isso já faz um ano quero voltar lá mas tenho medo alguém sabe se ainda está bom ir lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2559 Mensagem por iHiuga69 » 23 Fev 2024, 06:40

Guhgsm escreveu:
22 Fev 2024, 17:28
IAE pessoal blz, sou novo nesse ramo. Fui uma vez nesse prédio mas sou muito tímido não tive coragem de subir ele todo fui com a primeira mulher que me chamou na escada era uma loira alta, depois que sai do quarto vi que tinha umas meninas bonitas no andar, isso já faz um ano quero voltar lá mas tenho medo alguém sabe se ainda está bom ir lá.

Só cuidado com as raimundas do 3/4 andar que te forçam vc para entrar no quarto, mas o normal ali é quase todas ficarem puxando ou chamando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2560 Mensagem por iHiuga69 » 23 Fev 2024, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - 1 Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Faz um tempo que eu não ia nesse prédio, então resolvi dar uma opotunidade para ver como está.
Mas logo no primeiro andar encontro uma magrinha branca de nome Tati, conversamos um pouco ali e logo fomos para o quarto.
Não perguntei sobre se faz anal e oral S/C, no sexo essa mina entrega e faz o combinado e não regula posições e aguenta rola, não apressou e nem nada.
Para quem curte uma magrinha talvez ela possa te agradar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guhgsm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2024, 11:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2561 Mensagem por Guhgsm » 23 Fev 2024, 10:17

iHiuga69 escreveu:
23 Fev 2024, 06:49
Faz um tempo que eu não ia nesse prédio, então resolvi dar uma opotunidade para ver como está.
Mas logo no primeiro andar encontro uma magrinha branca de nome Tati, conversamos um pouco ali e logo fomos para o quarto.
Não perguntei sobre se faz anal e oral S/C, no sexo essa mina entrega e faz o combinado e não regula posições e aguenta rola, não apressou e nem nada.
Para quem curte uma magrinha talvez ela possa te agradar

Tô querendo ir lá mas dá um medo, vou tomar coragem e entrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2562 Mensagem por Criando Bicho Solto » 23 Fev 2024, 23:44

E só fazer cara de bravo e subir as escadas :x
. Se vc for alto ou pesado melhor. Ninguém ficara te puxando no 3 andar assim :lol: . Eu sou assim e quase sempre é tranquilo subir as escadas. Mas prefiro ir no 05 da efigenia. Mais barato e mais tranquilo. Com minas equivalente. No 69 algumas minas fazem pilantragem no atendimento. Isso me afastou do lugar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2563 Mensagem por Criando Bicho Solto » 05 Mar 2024, 19:05

Semana de pagamento. Alguém foi no prédio ver se tem muitas minas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2022, 11:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2564 Mensagem por Ximbas1 » 06 Mar 2024, 17:28

Rapaziada, dps de alguns dias garimpando os outros prédios do centro resolvi conhecer este , realmente fiquei bem impressionado pela diferença no nível das mina, lgc q tem umas q não dá pra encarar, mas sempre acha uns filezinho, semana passada encontrei um achado, uma loira gostosa, não tinha silicone mas tinha uns peitões que rapaz, corpo de academia. Na hora não tive dúvidas tive que levar pro quarto pq pensei comigo, comer uma mina dessa por 40 conto é estouro! Conversando com ela , chegou a me dizer q trabalhava em clínicas de massagem e tal mas que prefere trabalhar no prédio pq diz ela q ganha mais dinheiro.
Enfim comi uma mina gostosa, bonita de rosto , ppk raspadinha, cheirosa, não regulou posição, uma bunda deliciosa e por apenas 40 conto, até AGR não acreditei kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madimbuu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2023, 21:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2565 Mensagem por Madimbuu » 07 Mar 2024, 14:57

Que horas fecha esse prédio e os outros demais da região?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2566 Mensagem por SallymBR » 07 Mar 2024, 19:20

Madimbuu escreveu:
07 Mar 2024, 14:57
Que horas fecha esse prédio e os outros demais da região?
Acho que as 17h já tá finalizando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2567 Mensagem por iHiuga69 » 08 Mar 2024, 12:51

acabou os TD's daqui?
Eu não tenho ido nesse lugar, por isso nem sei como está ultimamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2568 Mensagem por Criando Bicho Solto » 08 Mar 2024, 16:30

No 69 tem GP ate as 20:00 ou 21:00. Depende do movimento e do dia. Tem bares lá dentro.

Semana de pagamento. Dou uma passada no prédio. Não tava cheio como eu esperava mas tinha bastante minas pro abate. GP gostosas de nível superior ate as veteranas ja bem acabadinhas. Vi umas minas novas no prédio, umas ocasionais que aparecem as vezes. Tem mulher pra todo gosto e bolso. No terceiro andar as minas ainda tentam puxar mas parece que diminuíram um pouco essa mania. Não perguntei valores mas acho que tá o mesmo ainda. No geral não mudou muito. Invejo quem mora perto ou pode ir lá uma vez por semana. Porque deve aparecer uns filé lá as vezes que ficam pouco tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2569 Mensagem por Criando Bicho Solto » 08 Mar 2024, 16:36

Como o prédio não tem mais o fluxo grande de novas minas como antes de aumentarem o preço pra 40 dilmas, e a pilantragem que algumas minas fazem lá, acho que o pessoal do forum aqui nem vai muito no prédio. Como tem minas melhores nos prédios em volta por 50 mangos, o lugar ta meio parado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2570 Mensagem por xeddy » 09 Mar 2024, 23:50

MANCADA
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi pisada de bola sexta-feira
dia 8 das mulheres
vi que esse topico estava na ativa
e tinha um forista feliz
dizendo que pagou 40 reais com uma garota ,
mas fui em varias ali
ate interessante,
mas cobrando 50 reais,
nesse valor num lugar que a chance de
dar ruim ou que a garota vai tratar mal
furada na certa, por ultimo
tinha uma gaucha que era do barao de limeira,
ja conhecia ela da estacao da luz tbm,
quando ia com ela pediu pra comprar um lanche,
um cara estava vendendo pra elas,
falei que nao e a garota ja fez aquela cara de
que no quarto vai ser cheia de nao me toque,
falei que ia voltar depois,
desci rapidinho,
as garotas tem o costume nesse lugar,
com frases cliche tipo,
"quero falar com vc, gatinho",
mas quando nem olho vem a frase
"seu sem educacao"
essas garotas sempre com piadinhas,
tem que garimpar ali porque
nao esta valendo a pena,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2571 Mensagem por Criando Bicho Solto » 10 Mar 2024, 00:36

Uma mina me pediu chocolate no prédio. Querem agrados. Só falta agora ter que pagar bebida :lol:

Conversei com uma veterana de muitos anos no prédio. Ela disse que antigamente era comum os clientes darem presentes, flores , doces , bebidas. Mas isso muitos anos atrás. Nós tempos de glória do prédio. Não vejo isso acontecendo no jeito que o lugar está hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dmbt2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2024, 10:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2572 Mensagem por dmbt2 » 11 Mar 2024, 11:03

Alguem sabe onde foi parar a val do 5º andar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jegueman
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2013, 00:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2573 Mensagem por jegueman » 13 Mar 2024, 21:55

Ola, Estive hoje no predio. Como sempre faço subi pela escada e depois desci para ver se achava algo que valesse a pena.Estive lá por volta das 13. Para meu gosto estava muito, mas muito fraco. Tinha inclusive alguns dos aps fechados. Achei muito estranho. Encontrei a Cibele no 5o andar, gosto dela, uma coroa (deve ter seus 40 plus e tem um atendimento sem pressa e com um sorrizo) mas tava a fim de variar e não encontrei nada que valesse a pena. No fim fiquei suado para caramba pois hj fez 32 graus em SP. Acho que anda meio vazio devio ao horario, dia da semana, mas tambem o que a região da Santa Efigenia tem passado, haviam varias lojas fechadas para aluguel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2574 Mensagem por Criando Bicho Solto » 16 Mar 2024, 21:12

Qual seria o nome dessa magrinha ai ? Amanda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2575 Mensagem por Fagudesogarson » 19 Mar 2024, 16:56

Criando Bicho Solto escreveu:
16 Mar 2024, 21:12
Qual seria o nome dessa magrinha ai ? Amanda?
Não de trela pra esse Joaninho, mais de 50 mensagens nenhum TD de fato postado, sempre fala que ta comendo não posta nome, tel, nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2024, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2576 Mensagem por gustavin » 19 Mar 2024, 20:10

Iae pessoal tenho 23 anos sempre quis entrar nesse prédio, passo lá em em frente más nuca tive coragem. Me dem. dicas como e lá dentro e só entrar e escolher a menina ? eu já vi mulheres bonitas saída de lá da mais vontade ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2577 Mensagem por Criando Bicho Solto » 19 Mar 2024, 22:56

gustavin escreveu:
19 Mar 2024, 20:10
Iae pessoal tenho 23 anos sempre quis entrar nesse prédio, passo lá em em frente más nuca tive coragem. Me dem. dicas como e lá dentro e só entrar e escolher a menina ? eu já vi mulheres bonitas saída de lá da mais vontade ainda.
Tem vários andares. Você pode pegar o elevador pagando trocado pra tia que fica nele ou subir 9 andares na raça e descer e escolher no caminho a mina. Cuidado com as minas no terceiro andar. Elas tem mania de agarrar. Mas se vc for grande ou pesado aí não terá muito problema. Escolha a mina e pergunte o preço. Normal é 40 mas outras cobram 50 por 15 minutos. Sempre marque seu tempo. Algumas não respeitam o tempo e fazem o programa durar menos se vc não cronometrar.

Eu cagava de medo de ir nesse lugar. Não sabia nada. Uma reportagem na TV me explicou como funcionava :mrgreen: . Aí criei coragem e fui. Hoje vou de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jccfrj
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2014, 12:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2578 Mensagem por jccfrj » 21 Mar 2024, 06:43

Amanhã vou estar me aventurando aí pela primeira vez alguma dica ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2579 Mensagem por Criando Bicho Solto » 21 Mar 2024, 08:23

Olhe todo prédio antes de escolher a mina. Sempre combine preço e tempo antes. Cuidado com 3. Andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jccfrj
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2014, 12:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2580 Mensagem por jccfrj » 21 Mar 2024, 09:26

As 11hs já tem meninas lá pra atender ?
Vale a pena ir na Efigênia 5 e barão Limeira 134

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    751 Respostas
    100556 Exibições
    Última mensagem por Ederkoji
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    0 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    55 Respostas
    7651 Exibições
    Última mensagem por anonymos1408
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2362 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”