POSITIVONome da casa:Vintage - rua Blumenau 1325
Nome da Garota:Mika
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + 05/03/2024 18h Mika ayumi (47) 99265-7352 Vintage
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mika-ayumi/
Vontade de fuder, fui zapeando responde a Mika, é no vintage, rua Blumenau 1325. O local é uma boate, casa noturna que funciona das 21h às 6h da manhã, show de strip tease, moças para companhia, bebida e quartos para putaria. Durante o dia as que moram no local usam os quartos a $50, assim é $50 mais o valor do programa. Suíte com cama em alvenaria no centro do quarto e banheiro com reforma nova, sem lixeira, kkkk, toalha limpa seca , mas velha, coisa de puteirinho.
Cheguei, tinha um cara cuidando no estacionamento, falei que era com a MIka, chamou "japa!!!", desceu e conversou comigo $200 adiantados. A moça é como nas fotos, mestiça japa. Pequena, bunda redondinha, buça lisinha, seios médios. Banhão, aceita parcialmente os beijos, não tem muita retribuição, fiz massagem , gostou, gemeu, virei de frente, bucetinha lisa, pouco labia, grelinho gostoso, fiz a filha da puta gozar legal, contorceu, fechou as coxas na minha cabeça e depois não deixou mais tocar, estava sensível, kkkkk.
Capote, chupada, negou o 69, mandei sentar, bate estaca, esfregadinho, abraça namoradinha, não queira parar a buça, mandei d4, perninha curta, um pouco difícil a posição, mandei deitar de bruços, e fui fodendo por trás, depois mandei ppmm e soquei, ela não reclamou.
R$200