POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado previamente com a Rebeca que já tinha visto na apresentação, mas não tive chance de subir.
Cheguei um pouco antes do horário e como sempre, bem recebido pela Helena e pela Iara, peguei uma água e fiquei batendo um papo até a menina ficar livre.
A Rebeca é uma menina novinha, na faixa de 20 anos, 1,60m+-, cabelos castanhos escuros compridos, branquinha, seios P e bundinha P para M redondinha, algumas tatuagens pelo corpo, bem fiel as fotos.
Subimos para o quarto, porta fechada, um pouco de conversa para quebrar o gelo, e fui tomar uma ducha rápida para tirar o suor, enquanto isso ela arrumava a cama, depois também foi se higienizar, cama, alguns beijos mas sem língua, fez um oral sem capa muito bom, quase queimei a largada, retribui o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa e logo sou finalizado.
Me ofereceu uma massagem, aceitei e foi muito boa, interfone toca, ducha rápida de ambos, selinho de despedida e partimos para recepção.
Custo hoje foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 130/h no Pix, para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente em dinheiro ou Pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena e o pessoal que estava na recepção até dar a hora de partir.