Ayla (71) 99135-1230
R$ 350,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
relatorsexo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Ago 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ayla (71) 99135-1230

#1 Mensagem por relatorsexo » 23 Mar 2024, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desculpem aos nobres colegas caso a moça já te tenha tópico! E também serei breve.

Eu estava na região do Rio Vermelho e as opções estavam bem escassas, abrindo o "photoshopacompanhantes" e rolando a páginas me deparei com o anúncio da Ayla.

Contato: Me respondeu com texto automático informando o local de atendimento e o valor, 350 pilas e atendia em um prédio em Amaralina. Mandei novamente um Oi e foi breve e educada

Local: o local é simples, tem ar, portão eletrônico e foi fácil de entrar.

Pessoalmente: baixinha, loirinha, cabelo curto e uma boca bonita, as fotos realmente parecem ser dela!

Fight: pediu antecipado e fui pro banho, na saída já estava com uma lingerie azul e uma calcinha pequena, estava no sofá e levantou me levando pra quarto, beijou meu peitoral e foi abaixando até chegar no garoto, fez boquete normal e ficou até um tempo considerável, levantou e me chamou pra cama, deixou pegar nos seios, na buceta, chupei ela e pedi pra por a camisinha, primeiro ela veio por cima e depois finalizei com ela de quatro.

Atendimento: educada mas um sexo normal... Repetiria, mas tenho outras opções. Recomendo ela também, me tratou bem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fkjrx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Apreciadordexota_91
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2024, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ayla 71991351230

#2 Mensagem por Apreciadordexota_91 » 24 Mar 2024, 22:43

Vey, acho que esse foi o TD mais rápido que já vi aqui 😂, ou seja, um café com leite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Jan 2021, 15:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ayla 71991351230

#3 Mensagem por Telecomedor » 25 Mar 2024, 08:34

Pessoa eu fiz um TD com essa garota, mas, não postei. Foi a 15 dias, o local é em Amaralina, não tem porteiro, o local dela não tinha ar condicionado só se mudou, inclusive estava fazendo um calor do inferno, o valor que eu paguei, foi R$ 150,00 e pra mim foi muito sem graça, não chupou direito, mas não reclamou de posição, lembrando que gosto é muito particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Apreciadordexota_91
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2024, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ayla 71991351230

#4 Mensagem por Apreciadordexota_91 » 25 Mar 2024, 10:23

Sem falar que o anúncio dela diz q a msm tem 25 anos mas a cara é de bem velha, o golpe tá aí, cai quem quer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relatorsexo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Ago 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ayla 71991351230

#5 Mensagem por relatorsexo » 25 Mar 2024, 10:52

Telecomedor escreveu:
25 Mar 2024, 08:34
Pessoa eu fiz um TD com essa garota, mas, não postei. Foi a 15 dias, o local é em Amaralina, não tem porteiro, o local dela não tinha ar condicionado só se mudou, inclusive estava fazendo um calor do inferno, o valor que eu paguei, foi R$ 150,00 e pra mim foi muito sem graça, não chupou direito, mas não reclamou de posição, lembrando que gosto é muito particular.
Sim, em frente a um hotel em Amaralina! Ainda tenho a conversa, ela me cobrou 350! Ela me tratou bem e foi um sexo normal, voltaria pela educação mas não pelo sexo, não tem o porque mentir sobre!

E sobre o rosto dela não parece que tem 25, parece que tem bem mais, mas não foi algo que me incomodou não! Ela é bonita, só não é linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ayla Brito
    7 Respostas
    2013 Exibições
    Última mensagem por baixinhoce1
  • Ayla / Isabella
    0 Respostas
    1308 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Ayla Santoro
    por Giulianog » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Giulianog
  • Ayla Antonelli
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1863 Exibições
    Última mensagem por Homem Urso
  • Ayla Brandão
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3061 Exibições
    Última mensagem por kibengala

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”