Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 1040 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 76Não 1085
Oral Sem:Sim 937Não 224
Beija:Sim 843Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caiosantosmogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#526 Mensagem por caiosantosmogi » 23 Mar 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota nova na casa. Liz

Que achado confrades.
22 anos, linda, estilo mignon. Peitos médios pra pequenos firmes. Cabelão, pele macia, nenhuma tatoo.
Beijos modestos no começo e vai se soltando.
Vem por cima se esfregando. Se não tiver controle já queima a largada. Desce e começa um oral caprichado. Que visão incrível.
Vem mais um pouco por cima de esfregando toda.
Capa e começo por cima, depois ela vem cavalgando, que fôlego, vou por cima de novo e hora de finalizar. 1 hora bem aproveitada.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#527 Mensagem por mineirimmm » 24 Mar 2024, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Faz uns 10 dias que estive na casa. Demorei um pouco pra postar...
TD com a Érica: morena bonita de rosto, bumbum muito bom, cintura fina, barriguinha ok, peitos médios muito gostosinhos para chupar.
Ela não beija na boca. Único ponto negativo que faz eu dar nota 9 e não 10 pra ela.
Faz uma massagem muito boa (da ponta dos pés, batata da perna, coxas, bumbum, costas e ombros). Depois faz umas massagens que dão um arrepio gostoso no menino que deixa ele todo duro. Daí já cai de boca (chupa a cabecinha, desliza a lingua no saco, engole e faz movimento giratório com a lingua). E fica um tempão esfregando o menino na boca, beijando, chupando, indo e vindo. Punhetei e bati meu menino na cara dela, ela voltou a chupar e eu não aguentei e assim foi a primeira.
Como estava muito quente, fui passar uma água no corpo, voltei e deitei do lado dela. Ficamos abraçados, conversando e acariciando o corpo um do outro. Aí vou com minha lingua e começo a lamber seu mamilo. Dou uma mamada ali, deslizo minha mão pra xaninha dela, dou uma atiçada para deixar ela excitada. Ela vem chupar novamente e desta vez peço pra colocar a borracha porque quero que ela venha por cima cavalgar um pouco. Deu umas roçadas da xana em mim, quicou e deu uns gemidinhos. Mudo de posição e vou por cima dela no ppmm. Aumento a velocidade e encho a borracha.
Telefone toca, banho e rua. 1 hora muito bem aproveitada!!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#528 Mensagem por grande irmão » 24 Mar 2024, 22:52

POSITIVO

Nota:10
Mais um retorno a clínica AZUMI (caramba, tô batendo cartão lá! Kkk)

O grande Beto tinha me avisado da chegada de uma menina nova, magrinha e esbelta do jeito que eu gosto! Mesmo sem ter muitas fotos dela (ela havia começado a trabalhar no dia anterior) resolvi arriscar.

O nome dela era Liz.

Sempre peço pra ver a garota na recepção antes de ir pro quarto. O Beto chamou a Liz e eu vi que ela era realmente apetitosa!

Fomos pro quarto e ela é bem afetuosa! Já chega dando um abraço forte e passando uma energia boa! Como era meu aniversário ganhei mais um abração apertado!!!

Banho rápido e, que surpresa, ela pergunta se eu quero tirar a roupa dela! Opa, claro que sim!

Ela estava com um vestido de tubinho bem apertado, então fui descendo a parte de cima até que os dois lindos peitinhos pularam pra fora.
Que peitinhos lindos! Pequenos mas durinhos e bicudinhos, com uma auréola redondinha e deliciosa de chupar.

Continuei abaixando seu vertido e a safada já estava sem calcinha!

Comecei a apalpar todo aquele corpinho macio e cheiroso, passando a mão nos peitinhos, descendo pra barriga e finalmente a xaninha e a bunda durinha.

Pedi para ela deitar e fui chupando cada pedacinho daquele corpo delicado. Quando cheguei na xaninha percebi que ela era bem apertadinha, com um clitóris bem pequenininho. Xaninha deliciosa, sem odores, uma delícia de chupar.

Depois ela começou um oral em mim, e a menina manja do negócio! Tive que me segurar pra não queimar a largada.

Como já estava em ponto de bala, pedi pra colocar a camisola...e olha a surpresa: ela mesma me ofereceu uma camisinha dela, super fininha e bem diferente das camisinhas de posto de saúde que normalmente oferecem nessa clínica (acho que esse é o único ponto negativo da Azumi - as camisinhas de posto que parece que vc fica com o pau engessado, não sente nada!!).

Ela colocou a camisinha com a boca e começou a quicar em cima de mim!

Como ela é bem apertadinha tem que ir com jeito pra não machucar! Pedi pra ela ficar de quatro, e depois fomos por papai-mamae.

Em todas as posições ela é uma delicia. Ainda tentei colocar seus delicados pezinhos 35 sobre meus ombros pra fazer um frango assado, mas ela estava desconfortável porque um cliente a havia machucado no dia anterior.
Então vamos no papai-mamae mesmo!

Fui aumentando o ritmo e beijando aquela boquinha deliciosa.
Coloquei seus bracinhos pra cima como se estivesse totalmente entregue a mim, e aí não aguentei... Devo ter gozado 1 litroxe.porra naquela camisinha!

Normalmente eu dou a minha rapidinha e caio fora. Mas a Liz parecia tão legal que me convidou a deitar ao lado dela na cama e ficamos conversando até bem próximo de dar o horário.

Nós despedimos com um beijinho e uma acariciada naqueles seios deliciosos, e parti na promessa de um breve retorno!

RESUMINDO: Menina bonita, esbelta, em torno de 1,65 m, pele sedosa e perfumada. Não reclama de nada, tenta ser agradável e é muuuuiiito gostosa (pelo menos eu achei!). Vale muito a pena!!!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#529 Mensagem por Pirocossauro » 25 Mar 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
voltei na correria da hora do almoço, e mesmo pedindo apresentação, escolhi Erica de novo
escolhi pela simpatia, como ja mencionei aqui, e nao vou la pra nenhum sexo hard de filme e sim, aquela relaxada de 30, 45 minutos
recomendo pra quem quer algo leve e tranquilo
morena bonita
cabelos lisos
peitos medios, equilibrados com o corpo
bumbum redondo

certeza voltarei em breve
forista que posta tem desc

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#530 Mensagem por Jakabreiro » 25 Mar 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td realizado 23/03
Garota Duda
Cheguei na clinica e pedi uma apresentação, e para minha grata surpresa minha linda Duda estava disponível.
Ela é morena de baixa estatura com cabelos lisos, coxas grossas e seios médios (deliciosos de chupar) corpinho todo em dia.
Já solicitei os serviços dela e fui encaminhado a suíte.
Após higiene, a moça chegou no quarto com aquele sorrisão no rosto onde já nos beijamos bem intensamente e ela me abraçando... que delicia.
Após higiene dela, já veio beijando novamente e abraçando, estávamos com muita saudade um do outro. Em seguida já fui atraz de sua perseguida onde gemeu muito gostoso, e ficou bem meladinha, judiei bastante onde pareceu gostar muito.
Em seguida retribuiu muito com aquela boca deliciosa. Nos beijamos mais um pouco. Em seguida ela me finalizou com uma punheta.
Ora quem gosta de uma namoradinha e ser muito bem tratado é um prato cheio
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

zexwesley1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#531 Mensagem por zexwesley1 » 25 Mar 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fala pessoal !
Bom dia.
Mais uma vez na casa.
Desta vez com a Cíntia, como já é vem falada nos TDs, resolvi arriscar. Realmente tem um bom atendimento, não foi perfeito já que normalmente não fico a vontade nas primeiras vezes com a garota mas notei que a menina quer agradar.

Parabéns a mestre Beto pela recepção também.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

henry91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#532 Mensagem por henry91 » 26 Mar 2024, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Td do final de fevereiro, na parte da tarde de uma quarta chuvosa em SP.
Vi as fotos das garotas da casa e como não conhecia, resolvi ver a apresentação pessoalmente.

Primeira passada na casa, apresentação e fico em dúvida entre a Dani e a Beatriz, por indicação do Beto, fui de Beatriz.

Moça jovem, com rosto lindo e corpo gostoso, conversa bem, chupa S/C, não regulou posição, gozei uma vez, ficamos de papo por alguns minutos e partimos para a segunda, ela foi muito atenciosa, tem um oral com boa pressão, comi ela D4 e não aguentei.. gozei a segunda, parti banho e rua.

Vale o repeteco após experimentar algumas outras garotas da casa, que é excelente por sinal.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j8tyx
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pielo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#533 Mensagem por Pielo » 26 Mar 2024, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

TD não sonegado!

Terça caótica, alto trânsito na capita, passagem pelo Azumi com a recepção ímpar da casa pra relaxar antes do trabalho.

Agendei para 12h mas a minha ídola me aguardou mesmo com um atraso de 40 minutos! Foi mal galera :doubt:

A Talia de fato merece a fama que tem, foi um dos melhores atendimentos da minha vida com MUITO envolvimento. Beijos, abraços, carícias e muitos orgasmos. Valeu demais!

Comi ela em posições que só vale a pena com envolvimento e a boca dela com beijos dispensam comentários.

Acredito que ela toparia Anal, mas minha vibe do dia era carinhosa.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Pielo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#534 Mensagem por Pielo » 26 Mar 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Acabei atrasando pra postar minha passagem com a Íris, foram 2 ou três semanas atrás.

Não tinha intenção de postar, por isso não tive desconto. Paguei na máquina sem taxas.

Garota espetacular com um corpo que eu gosto demais, magrinha, mais alta, bem vaidosa, cabelos cacheados e um peito que só não é PP porque rolou um toque de mestre pra finalizar a obra prima.

Iniciou perguntando o que gostava e jogou o jogo da namoradinha com bastante seriedade.

Beijos, sensualidade e um ritmo bem tranquilo.
Fechamos com um sexo mais hard e pegado no final, porque senti que ela gostava.

Ai que delicia lembrar do nosso momento…

Pessoal, tô parecendo vendedor do Azumi, mas essa casa tem uma equipe que é boa demais.
Totalmente diferenciado o local!

Fui
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#535 Mensagem por jaspiones1 » 26 Mar 2024, 22:11

POSITIVO

Visitando o Mestre Beto, enquanto não dava a hora do agendamento, fiquei na resenha.
Dois clientes querendo furar meus olhos, mas eu tinha o Bilhete Dourado do Willy Wonka, pois já tinha reservado mais cedo...rs
Nova gata, ninfeta Liz, simplesmente sensacional, linda e perfeita, totalmente apaixonante.
Atendimento do jeito que gostamos, como está na flor da idade tem um pique incrível e não me deixou descansar, só digo que depois de muito tempo consegui gozar 2x em 1 hora, me fez rejusvenecer alguns bons anos.
Foram beijos deliciosos e o seu rostinho sedutor no ato, não tem preço que pague.
Além de tudo, tem um papo da hora, fiquei impressionado com o que está cursando e qual será sua profissão futura, sabe o que quer e faz por acontecer, ótima aquisição da casa, onde me sinto sempre à vontade.
E para variar, Mestre Beto batendo na porta para acabar com o meu sonho, ou estou ficando surdo ou em transe...rs

150 reais por 1 hora ao lado da ninfeta Liz, um doce de menina.

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#536 Mensagem por tecsup » 27 Mar 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Já há algum tempo de olho nos peitos da Jéssica pelos status do zap, agendei e parti pra conferir.
Recepção sempre simpático do Beto me conduziu ao quarto e parti pro banho tcheco.
Higiene feita deparo com a musa que parece saído das HQs de super heroínas. Seios de resPeito!
Começamos nos beijar e logo tava mamando igual um bezerro. Deitei-a e caí de boca na xoxotinha, uma delícia. Aparentemente curtiu as investidas da minha língua e gozou. Na sequência, eu de pé e ela ajoelhada, recebi um belo oral bem cadenciado e tranquilo. Depois parti pra uma espanhola como não fazia a tempos, metendo vigorosamente naqueles seios maravilhosos até que não aguentei e melequei tudo! Sensacional!
Depois partimos pra massagem, que aliás manda muito bem, e ficamos jogando conversa fora.
Recuperado pedi pra emborrachar e vir por cima. Muito bom mamar e meter junto, principalmente quando acerta a sincronia. Fiquei ali curtindo um tempo até que não aguentei e enchi a borracha.
Saí duplamente relaxado.
Repeteco com certeza mas tem umas três que quero provar antes.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#537 Mensagem por Herbie53 » 28 Mar 2024, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

De volta na Azumi, novamente com a Talia.

O Beto na recepção já me indica o quarto dos fundos. Logo ela chega e me recebe com muitos beijos.

Com ela não tem nem massagem, já começa logo com um oral incrível. Depois na minha vez ela até põe a mão na boca pra não gemer muito alto.

Como em todas as vezes que estivemos juntos ela é uma ótima companhia.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#538 Mensagem por bulbassauro » 31 Mar 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:7
TD com a Beatriz, link das fotos abaixo.

Rosto bonito, alta, corpo legal, sem excessos.

É simpatica, sem frescuras, oral legal, um pouco "performática" demais nos gemidos, mas no geral, é bem interessante.

Depois que aumentaram os preços a casa tem ganhado umas meninas legais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j8tyx
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 06:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#539 Mensagem por Pirocossauro » 01 Abr 2024, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como sempre, pouco tempo pra tudo, decido trocar a hora do almoço por um relax rapido e pratico
esta vem sendo a melhor opcao custo beneficio da regiao, e em menos de 1 mes voltei pela terceira vez

unico ponto negativo sao as poucas vagas na rua, entao, dependendo do horario vai ter que parar no quarteirao acima ou abaixo
escolhi a Cinthia, morena clara, cabelos lisos, sorriso nota 10
calma, tranquila, tentando agradar o tempo todo

peitos naturais, o que amo, por volta de 1,65
recomendo, devo voltar com ela em breve
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negaokb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#540 Mensagem por Negaokb » 01 Abr 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

O meu td tá muito atrasado, por conta de problemas pra logar aqui mas queria postar de qualquer forma.
Foi no começo de fevereiro, com a Jéssica
Menina pra lá de simpática, pra mim que sou meio ansioso, ela conseguiu me deixa bem a vontade.
Começo chupando aqueles peitos gigantescos, depois ela desce pro oral, e pqp, ela manja muito na hora de sugar.
Depois ela vem por cima cavalgando gostoso, mudamos pro ppmm beijando aquela boca, bombo com ela de quatro, depois deito e bato uma pra finalizar enquanto ela chupa minhas bolas...
Depois do banho uma massagem, que é outro ponto forte dela, masgem com uma boa força e pressão (o que eu estava precisando)
Mais um tempo conversando, banho tomado, um último beijo e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder