Dim dim dim dim, dim, dim, dim dim
Como um brigadeiro pra te lambuzar
Ponho a mão no bolo pra comemorar
Pra te comemorar, pra te comemorar
Danço o miudinho pra te conquistar
O violeiro, toca e se toca
De olho no xibiu da morena
Ai que zoeira, que festa de arromba
Põe essa galera pra sambar
É de baixo da saia que eu vou
É de baixo da saia que eu 'to
É de baixo que eu vou ficar
Dim dim dim dim, dim, dim, dim
É de baixo da saia que eu vou
É de baixo da saia que eu 'to
É de baixo que eu vou ficar
Só pra te olhar
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Segundou e final de tarde já previamente agendado rumo ao Harém, casa TOP 3 de SP.
Muito bem recebido pela Helena que me acompanhou no cafezinho e está hiper feliz, contente, emocionada com a conquista de seu filhote, que Deus abençoe e tenho certeza que esta é apenas uma de inúmeras que estão por vir.
Após o doce momento junto a nossa Anfitriã é hora de aguardar no sofazao, casa movimentada.
Logo surge ela a Deusa Periguete, toda de azul, vestido colocado com tomara que caia nas minhas mãos.
Rebeca, branca, cabelos negros, estatura baixa, seios p, bumbum p para m e ppk m, aparenta estar na flor da vida na casa dos 20 aninhos, resumindo me lembra gostosa do funk, da balada.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos, logo mamo seus seios, aperto seu bumbum durinho, beijo sua barriguinha e boquinha de leve, deito ela começa um oral muito bom, babadinho bem tesudo, não me fez ver estrelas e constelações, mas muito bom, logo peço touquinha no lelequinho, ela passa um gelzinho e deixa a bucetinha molhadinha e quentinha, começamos no ppmm, lelequinho entra deslizando, parecia que estava esquiando nas cordilheiras do Chile, foi que foi, assim comecei e assim fiquei, ela começa a gemer, mas quem anuncia que gozou sou eu.
Novo banho, abraço e bj de despedida, como sempre bem corrido na semana.
A fila indiana está enorme batendo lá no metrô Praça da Arvore, é muita mulher, pqp pariu. Aí o Pai gosta.
Está semana ainda quero retornar a casa, mas com certeza irei fazer um repeteco com aquelas que já me deixaram bem acostumado rsrs
Mais um peteleco do Leleco.