Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suecosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3406 Mensagem por Suecosp » 05 Mar 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para Amanda, do TD do amigo acima e atendeu uma outra moça, mas não me lembro o nome dela (vacilo meu). Ela só trabalha de tarde e naquele dia estava atendendo de manhã.

Sem mais delongas, moça morena, mais ou menos 1,70, pele clara, óculos. Confesso q o óculos deu até mais vontade hehe.

Morena começa inicial o oral ainda comigo de pé e ela de quatro na cama. Deito na cama para aproveitar aquele momento e não aguentei, foi na boca mesmo.

Curti demais e volto logo.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 11
Custo:150 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suecosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3407 Mensagem por Suecosp » 05 Mar 2024, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desta vez a visita foi na Gabi, lá da rua Sorocaba.

Rapaz, essa gata não tem explicação. Linda, gente boa, gosta do trabalho, e o mais legal, sempre tentando evoluir. Curto demais estar com ela.

Não é a primeira vez que fico com ela.

Bom, curto somente oral, e talvez aqui esteja o único ponto neutro, não deixa finalizar na boca. Mas o resto, simplesmente fantástico.

Voltarei sempre.

Link:
🔗

desbravadorsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joinville - SC

#3408 Mensagem por desbravadorsc » 10 Mar 2024, 07:09

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Também venho aqui para falar da Gabi, ela é simplesmente maravilhosa!
Linda, atenciosa, simpática, atendimento diferenciado na cidade.
Ela é exatamente a garota das fotos do anúncio, o local é tranquilo, limpo, organizado, toalha limpa.
Saí com ela varias vezes tanto no ano passado quanto nesse ano. Ela não fica de olho no celular, se envolve e se entrega ao momento.
Rosto: 10 (Linda)
Corpo: 10 (Malhado na medida certa)
Peitos: 10 (Silicanada no tamanho ideal)
Boquete: 10 (Pra mim foi sem capa)
Figth: 10 (Rolou muita química)
Anal: Não perguntei
Valor: R$ 350,00 por 1 hora, vale o investimento.

https://fatalmodel.com/307037/gabi-bittencourt-307037

Link:
🔗

Costa55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joinville - SC

#3409 Mensagem por Costa55 » 10 Mar 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Ayla Sanchez

A menina da vez é a Ayla Sanchez, já saio com ela há algum tempo, não dá pra trocar o certo pelo duvidoso, aí prefiro não arriscar e volta e meia saio com ela.
O último episódio foi sábado, 02/03/2024, ela tem local no centro mas acabamos indo no Motel Vis à Vis. O atendimento é de alto nível, menina bonita, siliconada, magrinha, altura mediana, faz uma boa massagem, boquete sem capa e não fica regulando posição e tempo. Deixa o cara a vontade e se esforça para ser legal. O preço é justo, “quem escolhe vinho pelo preço não pode reclamar da dor de cabeça’”

Link da garota
https://fatalmodel.com/1660683/ayla-sanchez-1660683
R$ 350

Link:
🔗

LKennedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3410 Mensagem por LKennedy » 15 Mar 2024, 12:40

Venho aqui para falar da Jaqueline Pavarelli, meus amigos que mulher ! Já tinha visto alguns posts sobre ela tanto aqui como no site Garota com Local. Me atendeu bem tranquilo no Whatsapp na Quarta Feira, daí nós encontramos hoje.

Quando cheguei lá, a mulher já me esperava usando uma lingerie bem sexy, então subimos pro quarto e começou !

Local: Bem arrumado e discreto no Boa Vista.

Se eu tivesse que destacar algumas coisas sobre ela, seria:

Muito simpática, cheirosa, estilo Milf.

Corpo: 10 (ela treina e joga vôlei, então o corpo é top demais).
Rosto: 10
Peitos: 10 (têm o silicone no tamanho ideal)
Boquete: 10 (usa ritmos bem controlados, não é afobada).
Anal: provavelmente sim (Não cheguei a perguntar se rolava, mas no site diz que ela faz).

Valor: Paguei 200 reais por 1 Hora, ao meu ver vale sim !

Pagamento é no Pix ou Dinheiro.
Se devo retornar ? Com certeza um repeteco é possível.

Link:
🔗

ForistaAprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#3411 Mensagem por ForistaAprendiz » 17 Mar 2024, 19:07

A profissional da vez foi a Thaila. Está de passagem pela cidade, moça de um carisma incrível. Deliciosa de corpo, peitões (mas cuidado são sensíveis), bundão extraordinário e muito safadinha. Atendimento foi super descontraído. Investimento R$ 250 uma finalização em até meia hora.

https://fatalmodel.com/1408279/thaila-viana

Link:
🔗

Molyporph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#3412 Mensagem por Molyporph » 18 Mar 2024, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline Pavanelli

Nota:8
Bom dia sonegadores!
Recentemente saí com a Jaqueline pavanelli.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... pavanelli/
É de fato a moça das fotos, mas possui um bom retoque no rosto.
É uma gostosa... malha e siliconada, mas o rosto já indica a idade avançada.
Falou que tinha colocado silicone recentemente, que ainda estava doendo e pediu para tomar cuidado com os peitos.
A moça é muito higiênica e o local extremamente limpo. Atende sozinha em um geminado no bairro Boa Vista.
O valor investido é justo.
200 uma hora e 130 meia.
Faz anal, mas com acréscimo de 200 reais, não paguei.

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

ISA MARTINS

#3413 Mensagem por Foxstill » 18 Mar 2024, 19:45

NEGATIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:ISA MARTINS

ISA MARTINS
FAZ TEMPO CONTRATEI ELA FOI RUIM

CONTRATEI ela em dezembro 2022
foi ruim demais eu lembro ela apressa cliente watss
escreve para vim rápido diz que trabalha por hora
sexo boneca inflavel nem interagi eu lembro ela é
muito feia de rosto na época coloco silicone nem
deixava encostar silicone dela ficou tudo torto silicone
feio demais ela me expulsou faltando 20 minutos
nunca mais voltei não indico pra ninguém ir

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-martins/
250$= 1 hora

Link:
🔗

ForistaAprendiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3414 Mensagem por ForistaAprendiz » 20 Mar 2024, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Maia

A Mell volte e meia está na cidade. Atendimento dela é muito de namoradinha, a safada gosta do que faz. Transa muito bem, um real tesão. Baixinha, bunda gostosa, extremamente bonita de rosto. Não regula posição, pode finalizar quantas vezes conseguir no período. Troca uma ideia muito boa. Difícil não se apaixonar.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mell-maia-2/

Link:
🔗

ForistaAprendiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3415 Mensagem por ForistaAprendiz » 20 Mar 2024, 02:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Indder

Nota:5
Eu já deveria ter desistido de contratar essa novinha logo quando tentei marcar. Uma enrolação tremenda, sempre com desculpas, nunca conseguia. Depois de semanas conseguimos marcar, total decepção. Ela é bonitinha, novinha, baixinha, bumbum gostoso. Problema foi que durante o atendimento ficou enrolando muito, falando muito e atendendo pouco. Não quis uma segunda rodada sendo que o combinado não era esse.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelly-indder/

Link:
🔗

FairAway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3416 Mensagem por FairAway » 23 Mar 2024, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Ariela Lima

Nota:6
Ola confraades.

Tenho 2 pequenos relatos que jamais posso deixar de sonegar:

Venho primeiramente falar de Ariela Lima. Vi as fotos no site, mas o video dela tomando banho me deixou louco de tesão. Não encontrei relatos sobre a garota e resolvi desbravar no escuro. Ela atende na rua Humaitá, que é um lugar bem conhecido de nossos companheiros de viagem. Achei o lugar limpo até, porém bem movimentado (até vi uma loirinha, baixinha, só de toalhas que achei linda demais, alguém sabe quem é??). Chegando lá, é realmente a garota das fotos e videos, me esperava só de calcinha e sutiã. As fotos sofreram algum retoque, claro, mas a garota é bem bonita e gostosa, aquele rabão e aquele cabelão é um show a parte. Estava bem cheirosa mas o fato de o cabelo cheirar cigarro não me agrada nem um pouco. (top 3 cheiros ruins numa gp)
No geral o fight foi bom e o visual é top demais..... porém o atendimento deixa a desejar. Pede para receber antes e durante o fight não fez oral sem capa (o que no anúncio dizia que fazia), não pareceu se envolver muito e solta aqueles gemidinhos falsos. Fora que a garota meio sem carisma para conversar, quando terminou o serviço, sentou na beixa da cama e ficou só no celular. :roll:

O valor investido é justo. Não perguntei sobre anal.
200 uma hora e 150 meia.
https://fatalmodel.com/1753218/ariela-lima

Link:
🔗

FairAway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3417 Mensagem por FairAway » 23 Mar 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Ola confrades.

Mais um relato, esse foi tardo mas não falho. Espero conseguir realizar novos atendimentos em breve, tenho uma pequena lista de desejo já.

A gata da vez foi Eduarda. A garota não se encontra mais em Joinville, porém espero que volte logo. A garota com certeza consegue ser mais linda e mais gostosa pessoalmente do que nas fotos e nos videos. Eduarda é um poço de simpatia e te deixa super a vontade. Ela tem um rosto que eu achei muito bonito, com muitas pintinhas que na vdd, super combinam com ela. Seu corpo é um show a parte, muito gostosa com peitinhos pequenos e um rabo gigante que eu adorei. No meu caso chupou o garotão sem capa sem cobrar a mais, e na hora do fight a menina é top demais. Abaixar a calcinha dessa beldade devarzinho foi sensacional, e ver sua buceta toda cheirosinha foi demais pra mim.....Até me emocionei!!! :D :D :D

200 por 1 hora que passou como se fosse 10 minutos. Super recomendado!
https://fatalmodel.com/1705002/eduarda-1705002

Link:
🔗

Foxstill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3418 Mensagem por Foxstill » 24 Mar 2024, 09:10

Venho primeiramente falar de Ariela Lima. Vi as fotos no site, mas o video dela tomando banho me deixou louco de tesão. Não encontrei relatos sobre a garota e resolvi desbravar no escuro. Ela atende na rua Humaitá, que é um lugar bem conhecido de nossos companheiros de viagem.
ela mudo nome no anúncio era Sabrina antes

contratei ela em 2023 foi uma merda atendimento
ela atrasa muito pra receber cliente no dia eu foi ela atrasou 20 minutos
local dela é longe demais no outro lado da cidade bom retiro nem compensa ir
transa de sutian nunca vi uma puta transa de roupa
ela atende mal os cliente parece não gosta de ser puta só está ali pelo dinheiro mesmo
enrola atendimento fica indo banheiro todo minuto pra gastar tempo
não cumpre as 1 hora ela com 20 minutos vai expulsar cliente
é feia de rosto peitos tudo caído
ela vai fazer tudo pra vc ir embora fazendo vc broxar no atendimento
deve ter mudado nome ela é golpista deserto ninguém mais quer contrata
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariela-lima/

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3419 Mensagem por viclli » 27 Mar 2024, 19:56

POSITIVO
Nome da casa:Lateral da Tuiuti
Nome da Garota:Laura Ventura

Nota:9
Depois de um longo período, resolvi me arriscar em ir com a Laura Ventura.

As fotos e vídeos são um convite para quem busca a novinha com jeito de mais novinha que realmente é. No anúncio consta 19 anos. Infelizmente ela cortou o cabelo curto, mas o corpo é exatamente como nas mídias, percentual de gordura mínimo.

Chego no local, um apartamento que parece de habitação, mas rua bem tranquila. Me recebe um pouco tímida, vamos para o quarto, faço o pagamento, 250, meia hora, por isso hesitei em ir até então.

A menina beija, faz um oral até bem gostosinho pra idade, pica encapada, mando ir por cima, apertadinha. Peitos com piercing, pequenos, mas gostosos. Não me aguento e meto com força até gozar. Vou pro banheiro fazendo de conta que nada era nada, fazendo de conta q não gozei, mas já não sou um guri, valeu a foda e me despeço.

Pra quem curte foder uma novinha vale muito a pena, pra quem curte uma putaria pesada, melhor buscar uma menina mais experiente.

Reparei que no anúncio consta sem local, diz ela que é por discrição, ela é meio antipática por mensagem, me deu uns cortes quando eu estava só especulando, mas quando eu decidi foi direta, mas simpática.

Rosto 7,5
Oral 8,5
Corpo 9

https://fatalmodel.com/1785060/laura-1785060

Link:
🔗

ForistaAprendiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3420 Mensagem por ForistaAprendiz » 28 Mar 2024, 20:18

FairAway escreveu:
23 Mar 2024, 19:47
Ola confraades.

Tenho 2 pequenos relatos que jamais posso deixar de sonegar:

Venho primeiramente falar de Ariela Lima. Vi as fotos no site, mas o video dela tomando banho me deixou louco de tesão. Não encontrei relatos sobre a garota e resolvi desbravar no escuro. Ela atende na rua Humaitá, que é um lugar bem conhecido de nossos companheiros de viagem. Achei o lugar limpo até, porém bem movimentado (até vi uma loirinha, baixinha, só de toalhas que achei linda demais, alguém sabe quem é??). Chegando lá, é realmente a garota das fotos e videos, me esperava só de calcinha e sutiã. As fotos sofreram algum retoque, claro, mas a garota é bem bonita e gostosa, aquele rabão e aquele cabelão é um show a parte. Estava bem cheirosa mas o fato de o cabelo cheirar cigarro não me agrada nem um pouco. (top 3 cheiros ruins numa gp)
No geral o fight foi bom e o visual é top demais..... porém o atendimento deixa a desejar. Pede para receber antes e durante o fight não fez oral sem capa (o que no anúncio dizia que fazia), não pareceu se envolver muito e solta aqueles gemidinhos falsos. Fora que a garota meio sem carisma para conversar, quando terminou o serviço, sentou na beixa da cama e ficou só no celular. :roll:

O valor investido é justo. Não perguntei sobre anal.
200 uma hora e 150 meia.
https://fatalmodel.com/1753218/ariela-lima
Eu nem tento mais atendimento com essas meninas da rua Humaitá. Todas as experiências que tive foram péssimas, atendimentos mecânicos, com elas apressando para gozar e ir embora, muita malandragem para pouca qualidade. Tive experiências ruins com:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-hoffmann/
https://fatalmodel.com/435464/laura-becker-435464
https://fatalmodel.com/1716394/mel-lisboa-1716394

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”