POSITIVO Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve caros confrades.
Dia chuvoso, frio, aquele dia chato pra falar a verdade, mas estava na rua resolvendo vários pepinos e decidi ir pra Reserva.
Cheguei por volta das 13h, casa estava bem tranquila, a escolhida foi a Mel Anjinho, que de anjinho não tem nada.
Ela já foi muito bem descrita por todos os outros confrades, mas vale o repeteco. Deve ter na faixa de seus 25 anos, cabelos lisos pretos, seios naturais e deliciosos, bunda média, bonitas pernas, rosto bonito, lábios macios, gostosos de se beijar.
Já no quarto, quebramos o gelo e fomos para a ducha, primeiro eu e depois ela, bom ali estávamos em pé onde começamos com beijos deliciosos, ela pegando na mixaria e me beijando, o clima esquentou e fomos pra cama.
Chupei cada centímetro dela, até chegar na ppk linda e cheirosa, fiquei ali um tempo e ela adorou, logo deitei e foi a vez dela, que veio num oral espetacular, por pouco o champagne não estoura ali mesmo.
Capa no amendoim e lá vem ela, sentou forte e gemia alto, os gemidos ecoavam naquele quarto, comecei bombar forte, ela começou a se esfregar em mim, eu dava tapas na bunda dela, ela pulando, aqueles peitos na minha cara, estava tão bom que ali ficamos, não mais aguentando pedi D4, ela se jogava, rebolava, não aguentei liberando meus herdeiros no látex.
Rolou um bate papo bem gostoso com a Mel, e logo o interfone tocou, paguei e segui a vida.
Positivo para a Mel, e espero estar com ela novamente.
Abraços a todos.
Fuuuiii.