POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a gata nos stories, resolvi passar pra conhecer
..
Qdo a vi pessoalmente, as fotos me enganaram de mais..
A mina é muito gostosa, mas faz o estilo cavalona, forte, é atleta de fisiocuturismo... mas nada tão tão exagerado..
Tem peitao, bundao... mó delicia, pele morena, não sei arriscar a idade, mas não é nenhuma novinha, não diria q ela é linda, mas na boa, é muito gostosa a a mina meteu pra carvalho kkk
Sai da casa até emocionado, esperei uns dias pra postar pq pqp, da até vergonha admiti kkk mas fiquei emocionado...
Mas vamos lá... cheguei na casa ela estava atendendo e só tinha mais um menina disponivel na casa, as demais atendendo, porem, não deu 10min ela já desceu...
Nas escadas já chamou a atenção, esperei ela se apresentar mas não tinha dúvidas q ela seria a escolhida..
Já no quarto, fomos puxando aquele assunto pra quebrar o gelo enquanto dávamos aquela ducha...
No começo, já chegou chupando a rola com vontade, mas sem miséria mesmo, engolindo, chupando meu pau, minhas bolas q vishe.. rolou uma espanhola e depois ela veio por cima sentando, visão linda ela sentando no meu pau..
Corpao foda, barriga zeradissima, a mina não deve ter nada de gordura no corpo..
Depois de um boooom tempo, sentando de frente, de costas, no estilo mega safada, com caras e bocas, provocando meeesmo... mudamos de posição..
Peguei de 4 socando forte na buceta e finalizando no cu...
Repeteco, com certeza...
Mas o gordinho aqui tem q recuperar as energias, enfim..
Resumo, ela faz o estilo fortona, se não curte, esquece...
Mesmo forte pra kct a mina tem muitas curvas, faz o estilo punição mesmo..
Na foda, sem frescura...
Comigo, o santo bateu demais, se fosse pra dar um nota, seria nota 10, sem dúvida...
Certamente vou procurar ela novamente.