Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 116
Positivos: 518
Negativos: 170
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Presidente Prudente - SP
A Babi Milano, não e greluda não. Muito gata, bem rata de academia, mulherão, tem algumas particularidades, como não chupar sem camisinha de jeito nenhum, mas e direito dela neh, mesmo se vc for com atestado médico e super higiênico, ela não vai fazer. No figth ela senta com leveza e depois faz pompoarismo no seu pau, de 4 e aquele rabao, buceta apertada, tem q ir com calma senão já goza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Presidente Prudente - SP
Gostaria de saber dos nobres foristas, por onde anda aquela delícia da Amora Maria? Mandei msg p ela mas ela não me responde. Outra garota q e uma delícia né senhores. Pra quem já foi , sabe que eu estou dizendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Minhas top atendimentos de pp, sempre que posso vou de repeteco.
Maviih
Talita massagem
Hellen Junqueira
Maviih
Talita massagem
Hellen Junqueira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Meio atrasado, mas, sai com a Valentina Ferraz e foi uma decepção a garota é realmente a das fotos, porém, o atendimento prometido no anuncio e por mensagens não condiz com o que eu recebi realmente uma decepção paguei por 1 hora por mensagens perguntei se poderia finalizar mais de uma vez e a garota disse que poderia 2 nesse tempo em 20 minutos já estava me apressando pra gozar pegava o celular no meio do ato e praticamente me expulsou depois do primeiro round, enquanto eu saia ainda me deparo com outro cliente entrando a garota é realmente muito linda e fode bem, mas, é totalmente anti-profissional
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Colegas alguém tem contato da Gabi Magalhães? Lembro que o ddd era 43, porém nunca mais vi anúncio dela no fatal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Tenho contatos de uma civil novinha, chama ai que eu passo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Prezados, boa-tarde.
Realmente a deliciosa fruta silvestre desapareceu.
Quem já foi sabe mesmo...
Outra que não vejo no gata gold faz um bom tempo é a Lorena Cavalli, que maravilhosa, tá louco.
Tô na luta de um Habeas Corpus com um bom alvará de soltura, Carla Martins e Sarah Liz estão na lista.
GO AHEAD.
MAKE MY DAY.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Bixo com todo respeito, deixa de ser preguiçoso, se você se der ao trabalho de olhar as páginas anteriores vai ver meus relatos e avaliações sobre as três garotas mencionadas, e não só sobre elas, mas também sobre a Bruna Lins, Dany baianinha ...não fica falando oq não sabe... abraço
Presidente Prudente - SP
Alguém aqui já saiu com a Lara Portinari e aquela Bela que é uma magrinha tatuada ? Atualmente quais as melhores de confiança seria legal ter um top 10 aqui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Tarde galera
Alguém tem o contato da BABI MILANO, no fatal do tá pra assinantes
Alguém tem o contato da BABI MILANO, no fatal do tá pra assinantes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Tanaka, apesar de alguns pros e outros contras a respeito da Bela, também tenho curiosidade em conhece-la. Gosto de mulheres pequenas, e quando um dos foristas a comparou a um grilinho, fiquei com mais vontade ainda, mas nossos horários não estão batendo.
Quanto à Lara Portinari, já estive com ela, e é bem diferente das fotos que ela expõe, principalmente bem mais velha.
Mecânica, sem qualquer interação.
Nunca repetiria.
Quanto à Lara Portinari, já estive com ela, e é bem diferente das fotos que ela expõe, principalmente bem mais velha.
Mecânica, sem qualquer interação.
Nunca repetiria.
Presidente Prudente - SP
O colega que perguntou sobre a Gabi Magalhães, por acaso seria essa ?https://fatalmodel.com/1512771/gabi-magalhaes
Se for, conte-nos mais sobre essa moça. Nunca vi nada sobre ela aqui.
Se for, conte-nos mais sobre essa moça. Nunca vi nada sobre ela aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Presidente Prudente - SP
Existe alguma pasta em algum drive com contatos de civis ?? Se não existe poderia ser criado algo fo tipo. Uma pasta compartilhada no google drive com contatos de civis. Quem pode contribui.