POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alô minha galera, preste atenção:
Rebolation é a nova sensação!
Menino e menina, não fiquem de fora,
Que vai começar o pancadão.
O suingue é bom. Gostoso de mais.
Mulheres na frente. Os homens atrás.
Mão na cabeça que vai começar!
Rebolation é bom! Bom!
Rebolation é bom! Bom! Bom!
Fala cambada TD mais quentinho que acarajé e apimentado que vatapá.
Quinta com cara de sexta, pq não realizar aquele agendamento com gosto de repeteco, mas só que não, a Deusa que tinha em mente foi curtir a páscoa mais cedo, tudo bem, sendo assim rumo para o Harém para tentar a sorte e digo de passagem ela estava do meu lado.
Muito bem recebido pela Helena super charmosa de preto.
Rola uma apresentação e novamente uma Deusa que já tinha visto em outra ocasião me chama a atenção, a escolha é difícil time de peso presente na casa.
Bebo um cafezinho, minutos de reflexão, cabeça de baixo fala com a de cima chegamos a um acordo.
Logo surge ela de vestido preto, linda, maravilhosa a Deusa Bahiana.
Larissa, branca, cabelos negros como a noite, estatura mediana, mais encorpada, seios G, bumbum G e ppk p. Resumindo uma delícia de ver e comer.
Ótimo papo afinal ela é da terrinha Bahia e bahiana tem fogo na xana e ela tem por dentro e por fora bem próximo uma tatuagem de foguinho . Me desculpem a expressão chula mas (Eita porra assim o Pai pira).
Higiene em ambos.
Nem começamos ela olha para baixo e o lelequinho já está batendo lá em Salvador, ela fala nossa voce está com muito de tesão de mim.
Eu penso comigo vc não sabe o quanto querida.
Bjs, abraços, mamo seus seios, aperto com força sem bumbum G, deito ela começa um oral muito bom me olhando com cara de safada, "Ó pai, ó", logo peço EPI, começamos no ppmm entro devagar na sua bucetinha apertadinha, que delícia, beijo sua boquinha molhada, ficamos um bom tempo, início um pernas nos ombros ela me chama de gostoso aí não aguento e encho o gorro com vontade, quase não coube tanto leitinho na touquinha.
Novo banho, bjs abraços e rua.
Recomendadissima e já está na fila de repeteco.
Uma excelente Páscoa a todos repleta de harmonia.
Mais um petelecaço do Leleco.