POSITIVONome da Garota:Victoria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades,
Segunda vez na casa, TD realizado à exatamente uma semana atrás.
Sou do interior de SP, ás vezes estou na capital e depois acabo indo pra Cotia. Localização da casa pra mim fica boa. Da primeira vez serviu até de fuga pro rodizio de veículos kkkkkkkkk
Contato fácil e prático pelo WhatsApp, dentre as meninas disponíveis no horário que eu conseguia estar lá, acabei optando por conhecer a Victoria.
Victoria é uma garota baixinha, muito bonita de rosto, peitões bem avantajados, estilo mulherão mesmo. Tem por volta de seus 30 anos.
Tá com uma barriguinha um pouco avantajada do que eu imaginava de quando vi as fotos.
Mas não acredito que desabone.
Pontos negativos da casa:
- Nem sempre é fácil encontrar vaga para estacionar próximo a casa. Por mais que a rua seja tranquila de bairro comum. Mas são poucas vagas disponíveis e estão quase sempre ocupadas.
- Entendo que a clinica é instalada numa casa que não foi projetada pra isso, mas os banheiros são um pênalti por lá. Desta vez fui alocado num quarto que para utilizar o banheiro precisava cruzar o corredor da casa, acabei cruzando o mesmo de toalha. Inviabiliza? Não. Inclusive acredito que tem gente que tá cagando pra este tipo de coisa kkkkk
Mas pra mim é no mínimo esquisito... Se tivesse uma forma de deixar todos os quartos com seu próprio banheiro tenho certeza que ficaria mais confortável, mas sem problema, bola pra frente!
Depois de tomar uma ducha no banheiro, chego no quarto e a Victoria já está lá me aguardando.
Papo vem e vai daqui e dali e ela já me atacou, me agarrando e beijando muito de pé mesmo.
Agarra agarra e deitei na cama, ela tirou minha cueca e começou um oral espetacular, sem capa, puta técnica, ponto positivo do atendimento!
Tanto que tive que pedir pra ela parar pois eu estava com medo de queimar a largada logo ali mesmo kkkkkkkkkkkk
Depois disso deitei ela e fui por cima beijando e chupando muito aqueles peitões que são lindos!
Fui chegando com a mão na bucetinha e já estava molhadinha. Pronta pro game.
Mais alguns minutos de pegação ela pede pra colocar a camisinha e começar a brincadeira.
Começamos com eu por cima dela num PPMM com muito beijo e pegação. Não deixei os peitões dela desamparados nenhum momento kkkkkkkk
Depois ela pede pra vir por cima e daí meus amigos eu vi que ela se entrega forte mesmo!
Me dominou, trepa demais, não parou de me beijar por um minuto.
Calor do cacete, trepada forte, começamos a suar e beijar muito.
Um tempo depois acabei gozando forte, difícil segurar depois desse nível de entrega kkkkkkkkkkkkk
Anal não perguntei!
Depois dessa gozada acabamos ficando deitados conversando sobre coisas da vida.
Victoria é uma menina muito legal, gentil e inteligente. Mulherão completo!
Queria ter dado outra, mas o meu alvará apertou, tive que sair e acabei ficando apenas uns 40min da 1h que tinha combinado. Uma pena!
Mais uma ducha rápida, roupa e vazei!
Eu gosto de conhecer sempre gente nova, mas teria repeteco com ela com certeza kkkkk
Imagino que ia ser ainda melhor kkkkkk