Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5536 Mensagem por Japaopala » 03 Abr 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Júlia
Garota incrível
Ótimo atendimento corpão
Namoradinha
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5537 Mensagem por Coach » 03 Abr 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele mais uma vez... não sei quantas vezes já sai com ela e confesso que a maioria não consigo sair do oral.

Melhor de todos!!!

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5538 Mensagem por Miau69 » 03 Abr 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Nota:9
Agendamento por Whatts com presteza

Recepção calorosa com Helena, logo requisitou a presença da Deise

Havia tempo que eu ansiava por conhecê-la, morena, 1,65 aproximadamente, bonita, simpática e ficou mais linda sem roupa, belos seios fartos, bunda M.

Começamos com beijos e amassos apertados, beijos de lingua bem dados, com vontade. chupei a bucetinha até ela gozar, depois foi a vez dela lamber meu peito o que me deixou de pau duríssimo, então ela atacou com força, pedi mais devagar, ela se lambuzou, mamou, engoliu, lambeu bolas, fez um maravilhoso trabalho.

Depois de muita chupeta. meti com força e ela se contraía, imprimi mais força, depois com ela de quatro e por fim gozei no PPMM
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5539 Mensagem por VonDutch » 03 Abr 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD Fernanda
Quando vi a foto da Fernanda no status da casa fiquei muito curioso para conhece~la pessoalmente.
Liguei agendando e desbravei um trânsito infernal para chegar no horário combinado.
Mas tudo valeu a pena quando a Fernanda chegou para me pegar na recepção.
Se eu morasse mais perto, acho que eu iria umas 3 vezes por semana!! Kkk
A garota é muito gata, alta, magra com as curvas todas onde mais importam, pele
Bem branquinha, super bem cuidada, cheirosa e super alto astral.
Pedi para ela ficar de salto alto e foi incrível.
Ela atende muito bem, beijos de verdade, oral
Matador, várias posições e um papo ótimo no final.
Recomendo a casa e a garota!
Vai ter repeteco em breve e na verdade não vejo a hora!

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#5540 Mensagem por aprendiz069 » 03 Abr 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

27-03 - Rebeca

Quarta-feira passada, dei uma passadinha na Matsuri.

Chegando lá, sempre muito bem recebido pela Helena.

A escolhida foi a Rebeca.

Menina de rosto agradável, morena, corpo em forma, pele super bem cuidada, tudo natural, top.

Atendimento: 9

No quarto, uuma troca de ideia básica enquanto nos banhamos.
Dessa vez começou com uma massagem, com pressão muito boa. Em seguida começou a dar um trato na ferramenta relaxada, e assim dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e agradável.

Sobre o TD:

Beijos suaves e prazerosos, fez oral sem capote muito bom, posições básicas e a massagem foi no começo. Tudo foi muito agradável e prazeroso.

R$190 no PIX

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#5541 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Abr 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Minha primeira vez na casa nessa nova gestão. Bem recepcionado, fiz agendamento no whatsapp da casa,através de relatos no GP e um amigo me indicou a Manu, garota bonita,ninfeta,magra com curvas achei interessante. Atendimento; Simpática,conversamos um pouco
para quebrar o gelo, beijos envolventes, tem a ppk lisa e cheirosa, chupei até ela se contorcer e me dizer que gozou,estava sensível. Começou uma chupeta sem capa devagar até babar tudo e aumenta na velocidade difícil de aguentar.Colocamos a capa,ppmm, cavalgou com direito a bate estaca, de ladinho e D4 não regula posições e pra finalizar me chupou novamente até a última gotinha. Garota tem atendimento muito bom,se envolve na transa,oral muito bom,única restrição é o anal também não me fez falta,ela é maravilhosa.Haverá repeteco...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 04:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#5542 Mensagem por NISSEI2994 » 04 Abr 2024, 11:20

Bom dia Putanheiros mais um ted , Caminho para clinica Bosque agendado com Eva morena Delicia Linda sempre muito atenciosa bora para atendimento cada vez melhor , ai nao tem jeito tem que voltar Boquete cada vez melhor . posição ela de de quatro que Bunda Eva assim o Adão nao aguenta , ela é muito tesuda namoradinha te encanta com palavras de carinho e se entrega pra valer pelo menos comigo Parabéns continue assim.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5543 Mensagem por Mestiço_SP » 04 Abr 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Aproveitando uma folga fui lá sem agendar mesmo e vi quem estava disponível. Apresentações feitas, pergunto à Helena quem se adequava mais ao perfil que queria entre 3 delas e a Cris foi escolhida.

De fato, bem dentro do que esperava, sem decepção. Mulher de atitude, morena de pele e cabelos castanhos, cerca de 1,60, mais mignon (sem ser magrela), seios, bumbum proporcionais e uma malícia mineira que é jeito dela mesmo: show!

Tem disposição, aceita sugestões sem frescura, mas claro, sempre perguntando antes pra não ter problema pra ambos. Certamente terá repeteco, pois ela se entregou otimamente ao momento, além de enorme dedicação do início ao fim.

Ambos "gozados" após muitos beijos, diversas posições e risadas. Saí de lá bem tranquilo pra fechar o dia!

Milhagem: 2/3
R$ 200 no CC p/ forista.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5544 Mensagem por cebolajp » 04 Abr 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passadinha na clínica sem agendar.
Chegando lá, como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia, outros clientes chegam e pedem apresentação e já aproveito para ver quem estava na casa, acabo por escolher fazer um repeteco com a Yasmin (ex-Paola ruiva).
A Yasmin tem por volta de uns 28 anos, 1,70m +-, branquinha, seios P, bunda M, cabelos ruivos não originais, algumas tatuagens e piercings, bonita de rosto e corpo.
Fomos para o quarto conversando, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, me fez uma massagem relaxante muito boa, beijos de língua, carinhos, fez um oral sem capa muito bom, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Nem deu tempo de conversar mais que o interfone já tinha tocado, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - o total foi de R$ 190/h no pix para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo a Helena até ter que partir, mais leve e feliz.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5545 Mensagem por Pedro 10 » 04 Abr 2024, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Flavia. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, beijos e carícias, desço minha mão para o clítoris, ela segura firme e masturba-me, já gemendo aumenta o tom quando insiro o dedo com carinho, detenho-me para ela não gozar. Deito-a, posicionado entre as coxas dela, chupo os peitos naturais, minhas mãos percorrem o seu corpo, penetro ao som de gemido dela que entoa cada cm. Apoio sobre meus braços com corpo elevado, deixando espaço para ela continuar masturbar-se, vou metendo em ritmo aumentando quando aumentam os gemidos e contrações, e ela goza, tudo repete-se várias e várias vezes, depois de bastante tempo anúncio que vou gozar, instantaneamente aumenta o nível de excitação, ela goza forte, alicatando-me, eu trincando, explodo gozando deliciosamente dentro dela. Ela ofegante, depois de uma pausa em silêncio, diz… meu Deus, foi um recorde 13 vezes, você é maluco. Convido-a para o banho, ela diz que vai depois pois está com as pernas bambas. Após nosso banho, enquanto conversávamos faço nela uma massagem com hidratante. Vestes, beijo. Abraço na Heleninha, Boss Iara, Rodolfo, Opala e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5546 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 04 Abr 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO HOJE (04/04) AS 12h33

Fazia um tempo que vinha tendo vontade de pegar essa novinha, que brotou na clinica recentemente e pelo visto tem tido bons retornos. Nossos horários nunca batiam e hoje, tive muita sorte de encontrar um alvará e usar dessa brecha pra deixar já agendado pelo inicio do dia com ela. Assim que ela chegou, fui notificado pelo whats e rumei para a casa.

Chegando lá, sou recepcionado, faço o pix, algumas garotas que vinham se apresentar para outro cliente acabaram me cumprimentando também e fiquei aguardando cerca de uns dez minutos. Ela finalmente vem e realmente, a garota é linda como nas fotos. Aparenta ter uns 20 aninhos, por ser seu primeiro cliente, estava bem arrumada e maquiada, inclusive com mais maquiagem que a primeira vez que vi na casa.

Ela é bem branquinha, cabelos morenos bem escuros, de estatura média, acredito que use lente nos dentes, algumas tattoos simbólicas no corpinho todo natural, com seios e bumbum bem proporcionais ao conjunto, um corpo muito bonito que pude conferir com detalhes depois que se despiu.

Porém, PRA MIM, seu atendimento não atendeu a todos os critérios que busco numa GP quando frequento essas clinicas.
Não chega a ser neutro, pois a garota é simpática, solicita e de companhia agradável, fez uma boa massagem inclusive, que eu normalmente recuso pois gosto de ir direto ao ponto, mas notei ela um pouco mecânica durante sua performance, não beijou, me deu um unico selinho ao nos despedirmos e seus gemidos eram bem forçados.

Deu pra comer legal, peguei ela em diversas posições, mas realmente não houve aquela química que dê liga.
Não sei se dei azar de pegá-la num dia ruim, tendo em vista que a primeira vez que nos vimos, ela foi bem mais animada me cumprimentar, só não peguei ela naquele dia pois ela ja tinha um agendamento na frente e eu estava atrasado para o serviço.

Ou talvez, fui com muita expectativa, acompanhando os relatos daqui.

Enfim, valeu o encontro pra conhecer e pra quem busca apenas o de praxe, que é o sexo, vale a pena pelo conjunto e pela simpatia. Mas não me deixou aquela sensação de querer voltar logo com ela e me fidelizar, pelo menos não nesse primeiro momento.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#5547 Mensagem por zapata » 04 Abr 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:7
camaradas,

Fernanda

peguei a loironha a gaté bem gente boa, conversa bem...

Veio pra cima rolaram um beijos bem bacanas

desceu para o oral, faz bem bacana babado, tenta umas gargantas profundas, nao é acelerada e ficou um tempo legal mamando..

Voltamos aos amassos e colocamos a capa ela fizemos varias posições , veio por cima, peguei de ladinho , D4, depois peguei ela de bruços, que foi a posição que gozei a gata é sem frescura, achei as reações um pouco exageradas no sexo, mas faz parte muita gente deve gostar..

TD positivo, repeteco nao sei...

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5548 Mensagem por redbanger » 04 Abr 2024, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Senhores,

Quarta-feira, dia de conhecer nova clínica, mesmo estando em outra vibe.

Vendo status do zap desde algumas semanas atrás, hoje resolvi conhecer a 268. Chegando no meio de uma apresentação, sem agendamento prévio - já que era a minha primeira vez na clínica. A escolhida foi Gisele, já que é uma veterana da casa.

Gisele é baixinha (1,57, segundo status do zap), peitos pequenos, bunda média, uma morena de corpo mignon. Tem o perfil de namoradinha devassa e se envolve completamente na transa.

Houve uma pequena espera para o atendimento, mas o suficiente para organizar algumas coisas. Subimos ao quarto 3. Chegando no quarto, começamos a bater um papo, explicando de onde nos conhecíamos (atende em outra clínica aos domingos), depois de alguns minutos pusemos as conversas em dia.

Arrumação feita, escovação de dentes (a casa disponibiliza escovas descartáveis) e uma breve ducha de ambos, demos aquele abraço e beijos de casal apaixonado, beija de selinho, mas acaba soltando um pouco a língua. Beijo seu corpo, seus peitos, passo minha mão em sua ppk e meu pau estava ficando duro.

Peço para Gisele se deitar, para eu fazer um oral bem gostoso, beijo a barriga e as coxas, antes de chegar na ppk bem limpinha, faço movimento circular com minha língua em seu clitóris, ela gemia e se contorcia, assim eu como usava a ponta de meus dedos alisando seu corpo “ah, que delícia, seu gostoso, seu safado”.

Eu me deito, ela alisou meu peitoral com os dedos, sugou os meus mamilos, acariciou e chupou meu pau em toda sua extensão, até as bolas, com direito a garganta profunda.

Peço para penetrá-la, depois de colocada capa, ela praticamente não precisou usar lubrificante, pedi para ela continuar em cima, começou a cavalgada, eu a pegava pelo quadril.

Mudamos para ppmm, colocando meu pau bem devagar em sua ppk, depois fui aumentando velocidade e força, de vez em quando dava uns beijinhos.

Gisele então fica d4, coloco meu pau na ppk rápido e forte, “Mete! Mete! Seu safado, terrível!!”, segurando-a pelo quadril. Dei uma pausa para me enxugar e voltei a pegá-la d4, agora mais devagar, mas mais forte, pegava-a ora pelo quadril, ora pelo cabelo, tipo homem das cavernas. Pedi para colocar meu pau na sua portinha de trás, ela não quis (ia cobrar uma taxinha, mas alegou que estava machucado), mas deixou eu alisar seu anel com o dedo.

Como o ar condicionado não estava funcionando direito, suei demais, pedi uma pausa para tomar uma ducha. Depois dessa ducha, eu me deitei e ela recomeçou a sessão de oral com cadência nas bolas e garganta profunda, até eu jorrar litros, ela admirando quanto leite saiu do pau.

Tempo para uma nova ducha - o interfone tocou duas vezes, se trocar e sair do quarto. Descemos juntos e nos despedimos no pé da escada. Não poderia ter estreiado melhor!

Acerto de contas com a Helena, R$ 190,00 em dinheiro para o já forista, ela ainda checou a veracidade desta minha conta do GPGuia ela faz isso a primeira vez. Seguindo com a vida.

Até breve.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#5549 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 04 Abr 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passada na clinica na semana passada , umas 5 opcoes interessantes disponiveis das quais maioria eram novidades . Desta vez optei por repeteco com Aline , ja' que fazia um tempo que na subia com ela :roll:
Como nas fotos do status, bela morena, seios M bbm M simpatica, sorridente e pele gostosa
Subimos ja' conversando, de praxe fui p/ ducha 1o , depois vez dela e comecamos com os beijos e palpadas , passadas de mao p/ esquentar , depois de um tempo curtindo assim, ela foi descendo p/ comecar um oral no capricho ate eu nao aguentar e encapar
Comecamos com ela por cima , aproveitei a visao dos peitos p/ apalpar, enfiar a cara ali no meio , delicia , troca posicoes de boa , ficou de brucos e finalmente de 4 enchi a borracha com a visao deliciosa
Tempo restante conversarmos mais um pouco, dai ela foi p/ a ducha , fui em seguida e o gongo tocou pouco depois
Otimo atendimento, repeteco sempre que possivel !
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#5550 Mensagem por ventaval » 05 Abr 2024, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:7
Fui conhecer a casa, local tranquilo. Era logo após o almoço, não tinha muitas opções, se apresentaram 4 garotas. Fui com a Eva, pela simpatia na apresentação.

Ela se mostrou bem disposta, me elogiava bastante e o ponto alto foi o oral. Ficou quase o tempo todo chupando. Alternava com as bolas e a cabeça, parecia gostar de chupar.

acho q volto pra conhecer outras garotas

Link:
🔗

Responder