Fala meus caros colegas,
Atendimento realizado dia: 02/04/2024.
Valor: R$ 150,00/hora => Fiquei 1 hora.
Local: Casa com outras garotas => Setor Sudoeste.
Links
Alice: (62) 99145-9594.
Marquei com Alice, surgiu imprevisto e ela ficou ocupada. Me apresentou amiga dela, era gostosa. Topei em comer amiga dela. Possui links no Skokka e Fatal model, por onde vária o valor e de número. No skokka apresenta valor R$ 150,00 e no fatal model R$ 300,00. Fotos skokka diferentes de acordo com uma moça de outro estado. Mais o corpo e os peitos são bem similares...
Alice, rebolada top, gostosa. Fui tentar conferir... Não deu...
https://br.skokka.com/anuncio/alice-sua ... pck=8c14f2Como já tinha adicionado os dois número dela, sábia que representava mesma pessoa. Pelo fato do anúncio dela anteriormente no skokka ter fotos diferentes a atual que usa... Recomendo entrar com número do skokka, pelo preço ser acessível ao bolso. R$ 150,00. Dica e segredin do loiroExplorador aos colegas... mesmo que eu me lasque e ela não me querer mais. Vida Cruelrin .
https://fatalmodel.com/1758857/alice-1758857
Mary: (62) 98217-9938.
De tanto procurar o anúncio da garota... PORRA! ... altas horas, em muitos sites... Sendo assim, bateu uma curiosidade...
Depois de observar atentamente a foto de perfil whats app dela, lembrei de um anúncio fake, com fotos de uma influêncer com uma dança e uma raba de respeito... Fui conferir o número, BINGO! Era o dela...
Fotos bem similar mesmo ao físico real... quase indêntica. Ela só passou o número dela e disse que o anúncio das fotos, era fake, e usava aqueles pra proteção dela!
https://br.skokka.com/anuncio/mary-safa ... pck=58fcbb
Atendimento
Atendimento realizado com MARY.
Gostosa, peituda e silicone nas teta. Raba de respeito, lisinha, perfeito para segurar sobre a palma da mão excelente para dar palmada. E aguento bem as socadas. Buceta Greludinha, pra quem curti e tem boca carnuda.
Para inicio de conversa, ela não teve frescura em relação a toques, igual a outras... Me permitiu aproveitar do corpo dela e visão da escultura corporal. Cheguei nela para criar envolvimento e deixar o clima propício para a meteção. Poucos beijos na boca, bem fraco as que já fui. Abraços, beijos no pescoço.
Veio de joelhos pedindo pau, já veio e encapou o rapairin. ( Pensei que ela mamava sem, igual mencionado com Alice). Começou a mamar de camisinha, ela olhava no meu olho engolindo meu pau. E eu segurando a cabeça e o seu cabelo com força mediana, outra hora fazendo carinho no rostinho, enquanto ela fazia seu serviço. Muito PUTA ela, delicia de mulher...
Veio no cantinho da cama, e a arregaçou as pernas pra min . Bucetão abertão pra min, torei ela segurando as tetas e pernas. Foi uns 10 minutos metendo nela assim, esfregando o dedo no grelo dela. Enquanto o pau torava a solta kkk . Pedi pra ficar de quatro, que bunda era aquela... SLC. DLC!
Comecei a empolgar ali, uns tapa na bunda e pá... Pedi para voltar posição anterior, visão da buceta aberta e visão das tetas; transava com ela ali agarrando os peitos e beijando ela. Não aguentei a sensação da buceta sugando meu pau, GOZEI!
Durou 30m, ela já estava se arrumando. Acho que não dura mais de uma gozada... tomei banho. Arrumei, vazei ali para as redondezas, fiquei no aguardo em uma pizzaria local. Decidindo oque iria fazer da vida, se iria comer umas ali que tinha falado ... ou se iria próximo ao Ipiranga...
Conclusão
( As garotas da casa anda pelada! Acompanha até o portão pelada, se deixa-se anda até lá fora Me deparei com Alice, na casa umas vezes, quase pedi uns bejin dela. )
Transa foi boa, Mary: deu com gosto. Apesar que o beijo não ser de língua. Deve ter entre 25 a 35 anos, aparenta ser nova no pedaço.
Recomendo e custo benefício. Ela é gostosa, meti e vazei. Boa para aquela rapidinha sem reciprocidade. Falava putaria mamava olhando no olho...
Oque deixou a desejar foi o local, abafado com cheiro de cigarro... Uma outra garota me recebeu na porta da casa, bonita mignon, shortinho torando na buceta e na bunda. Morena para branca! - Parda ( Até interessei de ir conhecer essa! )
Essa, me levou para um quarto todo desarrumado, tinha até cinzas de cigarro e maço na cama ou se era bosta de lagartixa, ou sei lá que porra era aquela. Eu mostrei aquilo para Alice quando ela desocupou e me veio me Apresentar Mary. (E a questionei...)
Sexo foi em outro quarto, porque se fosse naquele. TINHA vazado na hora, ninguém merece. PQP!
Outro era até melhorzinho! Mais recomendo levar pra motel.
Conta, sujeito a processos MED! Dá até aquela frieza na barriga. Uí!
Rosto: 9.
Boca: 8.
Peitos: 10.
Buceta: 9.
Bunda: 10. ( Bunda delicia vei, te juro. Cheinha, Rabudinha...)
Corpo: 10.
Ambiente: 4.
Atendimento: 7. Dá pra melhorar com o tempo...
Então é isso! Grande abraço colegas.