Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 846
Oral Sem:Sim 2Não 844
Beija:Sim 1Não 845
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#421 Mensagem por henrique80 » 23 Mar 2024, 20:13

Pelo jeito vou precisar arrumar um número de WhatsApp nesse esquema “virtual”.

Foda é colocar um terceiro WhatsApp no telefone pra não perder os contatinhos de umas civis…

Ô vida…
😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#422 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 24 Mar 2024, 13:03

CarecaFudedor escreveu:
23 Mar 2024, 18:37
Esse site do Garota com Local está ficando insurpotável. Já é o segundo perfil que chamo, peço informação e se não marcar rápido vêm lhe ameaçando.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

Um padrão que percebi, principalmente no Photo, é de usarem só fotos comuns de *naopode*, possivelmente roubadas.


ROTA_ escreveu:
22 Mar 2024, 18:45
Confadres tenho percebido um paadrão nos anúncios do PhotoAC... Desconfiem de perrfis que tem todas as tags possíveis, esses golpistas colocam TUDO no anúncio para que quando alguem filtre algo sempre apareça o dele,
Podem reparar e comparar perfis suspeitos e os "normais"
SIM!!! Mil vezes sim! Nesse site tem que ter a opção de eliminar quem use determinada TAG na hora dos filtros.
Por exemplo, não mostrar nenhuma que use a tag "Chuva Negra". Além de se livrar de uma possível nojeira, tirar os golpistas da linha de frente.


Blairwizz07 escreveu:
17 Mar 2024, 15:33
Fui extorquido galera.
Me mandou foto minha na entrada da casa, e disse que se eu não mandasse o dinheiro, iria me caçar em todos os endereços que ele achasse na internet.

Mandei os 200 reais, mas fica o alerta ai, se alguém tentar desistir na hora, pra não passar pelo mesmo.
Cada vez que passo, tenho mais certeza de que um dos primeiros atendimentos que fui era nesse esquema. A puta velha me tratou mal pra caralho, com certeza esperando que não a pagasse para seguir nesse esquema. Continua até hoje usando fotos de uma gringa novinha.

NOdoubt66 escreveu:
22 Mar 2024, 20:00
Há uns 15 anos marquei com uma deusa lora. Eu fui para o bairro dela.depois descobri que era fachada para sequestro. O namorado dela matou um cliente.
Que merda.Esses golpes estão menos comuns ou tem menos reportagens a respeito? Antigamente era direto com o público mais velho que buscava no local ou levava em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onurbkarioca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Out 2022, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#423 Mensagem por onurbkarioca » 24 Mar 2024, 14:30

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qjzdr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b6hur


ATENÇÃO!!! Perfil de golpista FDP, estão usando esses perfis para dar o já manjado golpe de que vc marcou com a gp e não compareceu e que vão atrás de vc fazendo ameaças com prints de informações vazadas a seu respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#424 Mensagem por henrique80 » 24 Mar 2024, 15:27

Pqp...

A gente quer encontrar as moças mas só o que aparece são os filhos delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saçarikanto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2024, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#425 Mensagem por Saçarikanto » 25 Mar 2024, 21:07

As vezes o golpe vem depois. Entrei em contato com uma uns meses atrás. Não fui pra frente. Esses dias ligou pra titular. Chantageou que ia soltar vídeo nosso. Titular bloqueou e não deu em nada. Voz de velha, cara de nova. Meu primeiro golpe no PA depois de anos usando. Devem ter conseguido por Serasa e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#426 Mensagem por henrique80 » 25 Mar 2024, 21:35

Saçarikanto escreveu:
25 Mar 2024, 21:07
As vezes o golpe vem depois. Entrei em contato com uma uns meses atrás. Não fui pra frente. Esses dias ligou pra titular. Chantageou que ia soltar vídeo nosso. Titular bloqueou e não deu em nada. Voz de velha, cara de nova. Meu primeiro golpe no PA depois de anos usando. Devem ter conseguido por Serasa e etc.
Mas pegou o telefone da titular de onde?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnathandavis1556
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Out 2023, 09:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#427 Mensagem por johnathandavis1556 » 25 Mar 2024, 21:37

Ontem eu recebi uma mensagem de Boa tarde do número 11 91600-7509. Pensei que era uma garota que tinha mandado antes, pois tem algumas que não dá muita trela e eu apago a mensagem e as vezes me perco. Era um cara mandando audio falando que era cafetão de todas as garotas do photoacompanhante do estado de SP e que a facção iria fazer cobrança de 500 reais. Ele também insistiu em fazer ligação de audio comigo. Até fiquei com medo pois estava em uma casa de umas gps.. hahahaha... Nem respondi, bloquiei e ninguém mais encheu.

Consultei o pix desse número, era um nome feminino. Ao consultar no google, cheio de mandado de prisão por tráfico de drogas.
Eu faço isso com garotas antes para ver se tem algo atribuido, mantenho meu profissionalismo e resguardo minha pessoa.

Vi um padrão mesmo no photoacompanhante: pixels de baixa qualidade, tags de anunciantes exagerados, valores baixos por aparência, meninas com aparências gringas, ddds de outras regiões da cidade local, as vezes perfil de foto de meninas misturado no anuncio atribuído a uma pessoa só dentre outros.

Foi alguns photoacompanhante que acabei abusando e mandando muita mensagem.

A sorte minha é que já uso número do EUA e ele até expirou no app. Usei o TextMe.
Obrigado pela dica desses fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#428 Mensagem por henrique80 » 26 Mar 2024, 07:21

As meninas que são verdadeiras respondem de boa qdo o número é do exterior?

Acabei de instalar o TextMe.

É tão barato, R$ 15 por mês que fui na opção paga pra ter o número permanente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnathandavis1556
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Out 2023, 09:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#429 Mensagem por johnathandavis1556 » 26 Mar 2024, 10:47

henrique80 escreveu:
26 Mar 2024, 07:21
As meninas que são verdadeiras respondem de boa qdo o número é do exterior?

Acabei de instalar o TextMe.

É tão barato, R$ 15 por mês que fui na opção paga pra ter o número permanente.
Sim, as meninas respondem. Algumas me bloquearam, mas a porcentagem é bem pouca.

Algumas dicas:
- Antes de comprar o número, verificar se ele está disponível no whatsapp. Veja na lista, teste no aplicativo e depois. O app dá um tempo de 15 min acho para registrar;
- Compre números que expiram, achei mais seguro;
- Não envie muitas mensagens logo de cara, pois seu whatsapp vai ser banido e precisa sempre refazer a checagem de sms. Mantenha calma para seu whatsapp virar orgânico;
- Coloque uma foto do seu biotipo de alguém ou uma foto sua que não mostre características ou mostre parte do rosto. Qualquer coisa, envie fotos em visualização única;
- Contate sempre quem vc conhece, tem reviews e arrisque menos;

- Seja sempre educado com as gps. Sempre as cumprimente, seja objetivo e se questionar do número, eu sempre falo que era de lá ou para nossa segurança. E sempre cumpra o seu objetivo.

Espeto ter ajudado, qq coisa só perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#430 Mensagem por henrique80 » 26 Mar 2024, 11:00

johnathandavis1556 escreveu:
26 Mar 2024, 10:47
henrique80 escreveu:
26 Mar 2024, 07:21
As meninas que são verdadeiras respondem de boa qdo o número é do exterior?

Acabei de instalar o TextMe.

É tão barato, R$ 15 por mês que fui na opção paga pra ter o número permanente.
Sim, as meninas respondem. Algumas me bloquearam, mas a porcentagem é bem pouca.

Algumas dicas:
- Antes de comprar o número, verificar se ele está disponível no whatsapp. Veja na lista, teste no aplicativo e depois. O app dá um tempo de 15 min acho para registrar;
- Compre números que expiram, achei mais seguro;
- Não envie muitas mensagens logo de cara, pois seu whatsapp vai ser banido e precisa sempre refazer a checagem de sms. Mantenha calma para seu whatsapp virar orgânico;
- Coloque uma foto do seu biotipo de alguém ou uma foto sua que não mostre características ou mostre parte do rosto. Qualquer coisa, envie fotos em visualização única;
- Contate sempre quem vc conhece, tem reviews e arrisque menos;

- Seja sempre educado com as gps. Sempre as cumprimente, seja objetivo e se questionar do número, eu sempre falo que era de lá ou para nossa segurança. E sempre cumpra o seu objetivo.

Espeto ter ajudado, qq coisa só perguntar.
Valeu!

Acabei de fazer essa checagem e o WhatsApp não aceitou. Ainda bem que é só R$ 15.
Vou começar a testar para achar um que funcione.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saçarikanto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2024, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#431 Mensagem por Saçarikanto » 26 Mar 2024, 13:13

henrique80 escreveu:
25 Mar 2024, 21:35
Saçarikanto escreveu:
25 Mar 2024, 21:07
As vezes o golpe vem depois. Entrei em contato com uma uns meses atrás. Não fui pra frente. Esses dias ligou pra titular. Chantageou que ia soltar vídeo nosso. Titular bloqueou e não deu em nada. Voz de velha, cara de nova. Meu primeiro golpe no PA depois de anos usando. Devem ter conseguido por Serasa e etc.
Eu usei meu número normal, então devem ter contatos nesses esquemas de call center e Serasa, não imagino outra coisa
Mas pegou o telefone da titular de onde?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saçarikanto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2024, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#432 Mensagem por Saçarikanto » 26 Mar 2024, 13:32

henrique80 escreveu:
25 Mar 2024, 21:35
Saçarikanto escreveu:
25 Mar 2024, 21:07
As vezes o golpe vem depois. Entrei em contato com uma uns meses atrás. Não fui pra frente. Esses dias ligou pra titular. Chantageou que ia soltar vídeo nosso. Titular bloqueou e não deu em nada. Voz de velha, cara de nova. Meu primeiro golpe no PA depois de anos usando. Devem ter conseguido por Serasa e etc.
Mas pegou o telefone da titular de onde?!?!
Só complementando o anterior, meus contatos ficam salvos na conta Google e a titular tá com nome normal. E não tenho backup de WhatsApp nem teve acesso incomum e tem autenticação dupla. Então clonagem não foi. Monitoro bastante essas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#433 Mensagem por henrique80 » 26 Mar 2024, 14:23

Saçarikanto escreveu:
26 Mar 2024, 13:32

Só complementando o anterior, meus contatos ficam salvos na conta Google e a titular tá com nome normal. E não tenho backup de WhatsApp nem teve acesso incomum e tem autenticação dupla. Então clonagem não foi. Monitoro bastante essas coisas.
Tá dando um cagaço isso... :shock:

O chip da titular está no seu CPF? Ou seu plano é daqueles 'família' que ficam todos juntos no mesmo contrato? (seja no nome dela ou no seu).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saçarikanto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2024, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#434 Mensagem por Saçarikanto » 26 Mar 2024, 20:44

henrique80 escreveu:
26 Mar 2024, 14:23
Saçarikanto escreveu:
26 Mar 2024, 13:32

Só complementando o anterior, meus contatos ficam salvos na conta Google e a titular tá com nome normal. E não tenho backup de WhatsApp nem teve acesso incomum e tem autenticação dupla. Então clonagem não foi. Monitoro bastante essas coisas.
Tá dando um cagaço isso... :shock:

O chip da titular está no seu CPF? Ou seu plano é daqueles 'família' que ficam todos juntos no mesmo contrato? (seja no nome dela ou no seu).
Não. Pré pagos. Cada um no seu. Não tenho ideia como descobriram. Vou dar uma aposentada por agora.
Usem proteção física e digital. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxskxnjcks
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2024, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#435 Mensagem por mxskxnjcks » 30 Mar 2024, 18:18

Boa tarde

Recentemente, caí nesse golpe, e infelizmente fui extorquido, sob ameaças, algo realmente assustador, gostaria de entender melhor se realmente foi um golpe, isso aconteceu um dia após eu mandar mensagem pra uma acompanhante, sendo que ela nem respondeu, eu mandei outras mensagens no passado pra outras acompanhantes, isso me deixou ainda com mais medo, pois foi uma das coisas que eles usaram na conversa; não sei se posso mandar o perfil da acompanhante em questão aqui, sinto medo, por favor, se alguém puder ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxskxnjcks
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2024, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#436 Mensagem por mxskxnjcks » 30 Mar 2024, 18:25

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ybdqe

esse perfil, se alguém souber se é fake, por favor; tem outros dois perfis com as mesmas fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#437 Mensagem por Fagudesogarson » 31 Mar 2024, 00:40

mxskxnjcks escreveu:
30 Mar 2024, 18:18
Boa tarde

Recentemente, caí nesse golpe, e infelizmente fui extorquido, sob ameaças, algo realmente assustador, gostaria de entender melhor se realmente foi um golpe, isso aconteceu um dia após eu mandar mensagem pra uma acompanhante, sendo que ela nem respondeu, eu mandei outras mensagens no passado pra outras acompanhantes, isso me deixou ainda com mais medo, pois foi uma das coisas que eles usaram na conversa; não sei se posso mandar o perfil da acompanhante em questão aqui, sinto medo, por favor, se alguém puder ajudar.
Você chegou a fazer o pagamento? Cara é meio assustador mesmo ver todos seus dados ali mas mantenha calma, bloqueia e se insistirem vai bloqueando, qdo eles sentirem que tu não vai dar corda eles desistem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxskxnjcks
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2024, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#438 Mensagem por mxskxnjcks » 31 Mar 2024, 05:10

Sim, eu acabei fazendo o pagamento, entrei no fórum pra saber de histórias parecidas e ficar mais tranquilo por se tratar de um golpe, e esse perfil encaminhado, é fake? tem outros dois com a mesma foto em lugares diferentes com celulares diferentes e locais também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#439 Mensagem por henrique80 » 31 Mar 2024, 06:15

mxskxnjcks escreveu:
31 Mar 2024, 05:10
Sim, eu acabei fazendo o pagamento, entrei no fórum pra saber de histórias parecidas e ficar mais tranquilo por se tratar de um golpe, e esse perfil encaminhado, é fake? tem outros dois com a mesma foto em lugares diferentes com celulares diferentes e locais também
Se tem outros anúncios com as mesmas fotos ou todos são fake ou 1 é verdadeiro e os demais são fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxskxnjcks
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2024, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#440 Mensagem por mxskxnjcks » 31 Mar 2024, 08:11

Acredito que seja fake, pois o mais antigo, que mandei mensagem não teve o anúncio removido, mas o número de contato foi, e os outros dois são de lugares diferentes com DDD muito distantes; e no whats app, o número do possível golpista tem um nome aleatório gringo, e é uma conta comercial, que atualmente mudou pra conta comum, e o número da mulher perdeu a foto, não sei se faz sentido, mas talvez, outra coisa que ajuda é que as chaves PIX que ele enviou são de pessoas aleatórias, e puxando o número dele chega em uma loja, ou em perfil de pessoas diferentes, pode ser golpe mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#441 Mensagem por henrique80 » 31 Mar 2024, 08:57

mxskxnjcks escreveu:
31 Mar 2024, 08:11
Acredito que seja fake, pois o mais antigo, que mandei mensagem não teve o anúncio removido, mas o número de contato foi, e os outros dois são de lugares diferentes com DDD muito distantes; e no whats app, o número do possível golpista tem um nome aleatório gringo, e é uma conta comercial, que atualmente mudou pra conta comum, e o número da mulher perdeu a foto, não sei se faz sentido, mas talvez, outra coisa que ajuda é que as chaves PIX que ele enviou são de pessoas aleatórias, e puxando o número dele chega em uma loja, ou em perfil de pessoas diferentes, pode ser golpe mesmo?
Pode até ter alguma justificativa plausível.

Mas pra mim o mais provável é que essas contas aleatórias sejam contas laranja que os golpistas usam pra receber o dinheiro sem passar os próprios dados.

Eu evitaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skpecter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jan 2020, 23:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#442 Mensagem por skpecter » 01 Abr 2024, 10:09

Eu recebi dois contatos na semana passada dos números (11) 95711-0050 e (11) 98200-9564. Ignorei, reportei os números e abri um BO. Não mandaram mais mensagem e espero que não mandem mesmo.
Hoje em dia não é difícil conseguir o CPF de uma pessoa, ainda mais tendo o número de telefone em mãos, o problema é que com as informações que possuem dá pra acessar dados sensíveis dependendo da segurança do lugar (ex. banco). Alguém que não pagou chegou a ter algum problema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reznik
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2024, 00:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#443 Mensagem por reznik » 02 Abr 2024, 01:30

Já utilizei meu número de verdade algumas vezes mas tenho evitado, descobri um app na playstore, chama eSIM, lá comprei um número virtual, baratinho 21 reais por mês a assinatura e da pra pegar um número de qualquer país
Sugiro instalar o Whatsapp Business, assim da pra colocar o número internacional lá que você comprar e ir conversando normalmente, bem mais seguro, qualquer coisa é só excluir e pedir um numero novo no aplicativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jun 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#444 Mensagem por Playboy69 » 02 Abr 2024, 21:58

Salve pessoal boa noite essa semana também entrei no site PhotoAcompanhantes e em seguida um maluco já mandou áudio me ameaçando de vários números de ddd diferente falam que é do PCC foda quê assim fica queimando as meninas do site que querem trabalhar os caras até nem manda mais mensagem nos anúncio porque eles ficam ameaçando eu já xinguei logo mandei toma no c…. E já denunciei o maluco e bloqueei .Se eles te mandar mensagem já bloqueei e denúncie no spam. Abraços pessoal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#445 Mensagem por henrique80 » 05 Abr 2024, 14:45

Opa,
Seguindo o conselho dos primeiros posts, baixei o "Textme" e 'comprei' um número estrangeiro.
O site deixa o número reservado por 15 minutos antes de fechar a compra.

- Escolhi um número do Canadá (os números dos EUA não funcionam);
- Se o número funcionar ele vai pedir para confirmar. Se o número não funcionar ele vai avisar que não é válido.
- Checando que o número está ok, fechei a compra no aplicativo (R$ 19/mês).
- Coloquei o número no WhatsApp e voilá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#446 Mensagem por henrique80 » 05 Abr 2024, 19:36

Hahahaha…

Já estreei o número.

A “menina” queria vender pack de vídeos e fotos por 50.

Perguntei qto era o encontro presencial. Respondeu que ela nem cobrava o presencial de quem comprava o conteúdo dela.

“É verdade esse bilete!”

Pelo menos não corro o risco de receber cobrança de malandro com meus dados… :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relatorsexo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Ago 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#447 Mensagem por relatorsexo » 08 Abr 2024, 09:53

No site do erosguia lotado de fakes! Teve dois casos de confrades que caíram nesse golpe de packs e também dos 30%, Eros e Photo eu tô fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#448 Mensagem por takeu » 08 Abr 2024, 10:03

recebi uma mensagem assim "primeiramente um forte e leal abraço do irmão fão"

"vc esta em casa agora pra meus mlk ir aí conversar com vc" (11 96727-5351)

como uso um numero todo cadastrado com dados fakes

nem dei bola, não respondi, mas fica aí mais um

numero de tentativa de golpe

nem bloqueei ainda, to aguardando se o cara vai tentar

de novo kkk mas eu já caí nesse papo de pagar pela chamada

e levar um block, mas prefiro perder 20 ou 30 conto do que me ferrar

mais. ja aconteceu de algumas vezes ser real e eu me dar bem tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pretinho7836
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2012, 21:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#449 Mensagem por pretinho7836 » 08 Abr 2024, 10:43

Vi em uma postagem anterior, alguém falando de foto em visualização única.

Cuidado, já existem aplicativos que não apagam a foto recebida, baixa foto de status e ainda pega sua localização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#450 Mensagem por Putaino » 09 Abr 2024, 14:24

Boa tarde povo, eu já cai 2 x nesses golps.. infelizmente na época, não lia muito aqui no fórum

Mas depois a gente ver que e td parecido, os nome é td apelidos estranhos, usam nomes de facções, e não é só site de GPs, APP de paquera, ( q eu ignorei esses dias) entre outros.. infelizmente em site de gps (que é pior), estamos expostos pois os CTTs eh direto no WhatsApp.. e percebo que a maioria das mensagens dessas GPs golpistas, elas geralmente nunca respondem, e se vc manda de novo, e n responde ai , que tem chances de ser suspeito, muitas das X quando respondem são msgs simples..

Em Sto Andre fui pesquisar umas, e acabei enviando .. foi ai que lembrei que lá tá cheio de golpista , e foi onde eu tinha caído a uns atrás rs, e hj veio essa msg abaixo, é lógico que li kkk e ignorei

[9/4 13:35] +55 11 94377-4802: *Salve Parceiro sou o Jacaré* disciplina de SP trabalho na agência das garotas de programa aliciada pelo *Primeiro Comando Da Capital P.C.C 1533* aqui de Mauá SP.

Oque está acontecendo *você inicio conversa com uma das garotas aliciadas ao comando que trabalham sobre nossa proteção deixando o sistema dela em aberto na agência e importunação a garota.*

Aqui está debitado *R$900 da Garota e R$600 do quarto* da organização.

Se tu não que se encomoda xara com o Comando e com o dono da agência você vai *efetuar o pagamento dos R$1.500 no pix que vou lê mandar* e vai apresentar o comprovante pra ser apresentado no grupo do comando certo.
[9/4 13:35] +55 11 94377-4802: Estou aqui na sua linha pra nós *resolver isso da melhor maneira com você sem tomar nem uma atitude isolada*

Estou com seus dados aqui, *endereço da sua família* se não acerta comigo na boa parceiro já *vou te dar as ideias vou ter que deslocar os garotos até sua residência ou de seus familiares* para estar efetuando a cobrança severamente infelizmente *armado com pistola e fuzil* constrangendo sua família daí *vai ser pé na porta e arma na cara de geral da sua família para cobrar o valor parceiro.*
[9/4 13:35] +55 11 94377-4802: certo parceiro faço a segurança das garotas da noite na agência trabalho para a organização do *Primeiro Comando Da Capital P.C.C*


O *Comando P.C.C* tá atuando na prostituição aqui no estado de SP, MG, BH, aliciando as garotas de programa.

*Botamos protocolo na prostituição onde inicia conversa com a garota sistema debita* porque a garota *deixou de atender outros rapazes* enquanto conversava com você.

*Atuamos na prostituição nas, casas noturnas, no tráfico de SP e comandamos os homicídios Comandamos o submundo do crime*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3106 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2022 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    7838 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1822 Exibições
    Última mensagem por X Tudo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”