5-6 meninas na apresentação. Gostei do look da Bia. Confirmei com Eros que ela não era a Bia com as críticas negativas no gp-guia (ele disse que ela está lá há um mês). Falei com ela para mostrar meu programa padrão no meu celular e se ela concordava com isso. Ela disse que sim, então fomos para a sala para um programa de uma hora.
Na sala ela revelou belos seios e uma bela bunda ao se despir. Fizemos higiene bucal e esperei ela tomar banho comigo, mas ela recusou, dizendo que não queria correr o risco de molhar o cabelo.
Depois de banhos separados, coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda. Depois fiz com que ela se deitasse para massageá-la toda, o que ela adorou, e depois fiz com que ela se virasse para mais DFK, depois eu lambi e chupei seus mamilos e seios, depois cunilíngua nela até ela gozar, deixando uma grande mancha molhada em o lençol.
Aí ela fez um belo bbbj por um tempo, depois coloquei minha camisinha e transamos com cowgirl e cowgirl reverso por um tempo, depois cachorrinho, com ela me pedindo para massagear e tocar seu ânus enquanto isso a excitava, até meu pau ficar macio e nos mudamos para missionário para que pudéssemos DFK para deixar meu pau duro novamente. Isso não funcionou, então ela me masturbou por um tempo, eu massageei sua boceta e então assumi o controle e gozei enquanto dedilhava seu ânus.
Uma sessão muito legal com uma garota muito legal. Altamente recomendado.