Caralho, já tenho mais de 20 anos de putaria em clínicas, freelancers, privês. Na minha época áurea peguei muita freelancer que fazia de tudo... definindo tudo: Beijos na boca sem miséria, oral sem camisinha até finalizar e possivelmente anal. Anal nem era o principal, mas gozar na boca, sim. Peguei muitas vezes Meyre Gueixa, Paloma Vendramini,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dayanne, Luiza (da Miruna's)
e tantas outras que atendiam neste critério, só ver meu histórico de TDs. Era fácil encontrar minas que atendiam desta forma. Inclusive nas Clínicas, sempre havia umas tops, 3, 4 que você podia contar com este tipo de atendimento. Foi rareando, hoje em dia essas são as fora da curva. Pelas primeiras vezes, comecei a broxar em clínicas. Por ter lido TD e achar que a mina ia atender no padrão top e ser tão ruim que perdi totalmente o tesão. Hoje passei raiva, fui em uma clínica, mina tinha boas referências. Chegou na hora, beijo sem língua, sem envolvimento nenhum. Até na hora de chupar a mina foi horrível, ela colocou os pés nos meus ombros e não deixava chupar o grelo e ainda ficou fingindo que tava bom... caraio, eu tava chupando de propósito entre a buceta e o grelo só pra testar, ali não tem nem como sentir nada. Nem continuei, falei que não estava muito bom da cabeça e caí fora. E não sou eu que tava ruim, porque quando pego uma garota raiz, o negócio pega nervoso, a gente já tem experiência, cadencia, deixa a mina chupar um tempo, se tá indo quase lá, pede pra chupar a mina, aí dá aquela descansada, faz ela gozar, aí ela já vem mais na manha, etc. Dá pra ficar 1 hora metendo sem parar e sem gozar se for o caso.
Mas essas minas agora são a exceção da exceção...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se muito tem a Nadia da Prime, Amanda e Renata Passista na Miruna's, Jade furacão que aparece de vez em quando na Fennix, Camila da Tokyo, essas ainda tão num padrão que eu curto. Hellen Miller, lenda da Prime também, que agora atende free, mas já já tá indo de volta pra Europa.
Mas tá muito raro. Infelizmente às vezes prefiro ficar na punheta por falta de opção.
Acho que esse é o objetivo deste tópico, descarregar, desabafar, me senti na necessidade de fazer esse post. Se algum confrade se identificar, tamo junto.