POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na semana passada com a Rebeca.
Já fazia um tempo que olhava status da casa e estava interessado em passar com ela, mas quando chegava na clínica, ou ela não tinha ido, ou estava em atendimento. Resolvi então marcar via whats com a Helena e aí não teve erro.
Como já descreveram aqui, a Rebeca é morena, magra, deve ter seus 21 anos, cabelos longos e ela deixa amarrado. Cheguei antes do horário e ao ser recepcionado pela Helena, fui conduzido ao quarto que fica ao lado da escada.
Enquanto eu tomava um banho, ela ia dando um trato na cama e fazendo sua higiene bucal. Depois foi tomar um banho e aí começou os trabalhos...
Ela perguntou se eu queria uma massagem. Eu recusei pq já queria começar logo o atendimento pra valer.
Veio com uns selinhos, foi descendo e começou o oral. Começou num ritmo rápido, bem babado, mas sem punhetação. Pedi para ela colocar a capa e que ela viesse por cima. Apesar de eu estar gostando, não teve muita interação nessa posição: não beijei e apenas chupei os peitos. Após algumas mudanças de posição, finalizei com ela por baixo.
Não tinha sobrado muito tempo para o segundo round, e o ar condicionado não estava dando conta. Tomamos outro banho e rua.
Ela é bem simpática e foi se soltando mais durante o atendimento. Como os dois últimos TDs nessa clínica foram acima da média, acho que fiquei um pouco mal acostumado.
R$ 130 por uma hora (usei a milhagem)