POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita na casa, na quarta passada, apresentação das garotas, e escolhi a Cris.
Já havia visto ela na semana anterior, decidi experimentar dessa vez.
Cris é mineira, por volta dos 30 anos, corpo malhado, cabelos castanhos, pele bronzeada, bucetinha greluda com um penteado em cima, seios médios e siliconados e uma bunda média. Além de muito simpatica, é um tesão!
Fomos para o quarto 1, banho.
Beijos no quarto, ela pede pra eu me sentar na beira da cama, ela se ajoelha e começa o oral. Bem caprichado, na pressão e medida certa, explorando todo o pau.
Subi na cama, e ela continua o boquete. Eu admirando aquela boca trabalhando, e o otimo corpo da Cris, já imaginado pegar ela de 4...
Pau latejando, ela vem por cima, cavalgando gostoso. Eu aproveitei pra chupar aquele peitos, enquanto ela sentava. Cintura fina, boa pra pegar durante a cavalgada.
Sem tirar de dentro, virei ela na cama e fui no ppmm. Ela é bem flexível, abriu bem as pernas enquanto eu entrava fundo nela. Ritmo aumentando, tesão a 1000 e dei a primeira gozada.
Tirei a capa, pau ainda duraço, ela pediu pra ir pra dentro novamente. Recomeçamos no ppmm, mas logo pedi ela de 4. Comendo a bucetinha dela, ela gemendo e pedindo mais, percebi que ela estava curtindo muito a transa. Até que ela tirou meu pau da bucetinha, encaixou no cuzinho e pediu pra eu ir devagarinho. Que delicia!
Fui penetrando aquele cuzinho bem devagar, enquanto via pelo espelho a cara de tesão dela. Ela arrebitou a bunda, começou a se dedilhar e pediu pra eu comer o cu dela mais forte.
Comi aquele cuzinho apertadinho com desejo e tesão, estávamos transando como um casal sem pudor e com muito desejo. Segurei até sentir o cuzinho dela contrair de tesão, ela explodiu no gemido, não resisti e gozei gostoso com ela.
Tirei o pau, ela fez a limpeza, deitei mas queria mais. Tocou o interfone, deu minha hora. Tomei um banho e vazei com um sorriso de orelha a orelha.
Repeteco com certeza.