Lika Dias
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97800-7084

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 34
Oral Sem:Sim 33Não 14
Beija:Sim 32Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gplouco2017
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lika Dias

#16 Mensagem por gplouco2017 » 22 Nov 2023, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após muito tempo planejando, enfim fui conhecer essa delícia de loirinha.

Local super discreto, condomínio 100 % residencial. Parei na rua mesmo, quase em frente ao prédio. Na portaria, só anunciar e ela libera, tipo visitante mesmo.

Expectativa alta, quando chego na porta dela. Ao abrir, uma agradável surpresa. Ela é gata (bem mais que nas fotos), estilosa, baixinha,muito gostosa. Me comprimenta com um abraço, beijinhos na boca e me oferece um banho. Aceito, calor infernal em SP. Chuveiro bom, toalhas limpas, chinelo, sabonete líquido e listerine.

Ao sair do banho, já está na cama me esperando. Então, meu telefone toca, meu pai me pedindo número de uma pessoa. Enquanto falo, ela já vai me chupando pra provocar. Vamos pra cama, o boquete dela é maravilhoso. Quase já queimo a largada por ali. Cavalgada, invertida, papai-mamãe beijando muito ( ela beija sem dó, de língua muito gostoso) e finalizo com ela rebolando mais um pouco.

Ela me limpa, me oferece água, café. Até bolo ela me ofereceu .....kkkkk. ela é muito gente boa, interessante, inteligente, boa de papo. Daria fácil pra passar umas horinhas ali....

Tenho dificuldade em gozar 2 vezes em pouco tempo. Fico duro,.com muito tesão, mas é difícil finalizar. Ela tem uma brinacadeira, de.esfrega esfrega, brincando na portinha, que é uma loucura. Parece que vai entrar sem, dá quase certeza, mas não entra,.claro.

Nisso, já estava duraço novamente. Muito beijo, boquete, papai mamae, de 4, rebolando por cima, punheta, beijos e fim. Ela é muito empenhada, topa todas as posicôes sem frescura.
Mais um pouquinho de conversa, nova ducha e rua.

Fiquei 2 horas por 300.00

Repeteco ? Com certeza e em breve.

Ps : ela.realmente é demais. Difícil achar uma mulher desse nível e qualidade por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gplouco2017
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lika Dias

#17 Mensagem por gplouco2017 » 24 Nov 2023, 00:15

Esqueci de mencionar ontem.
Ela faz anal com taxa extra.
E pra forista que postar, fica em 130.00 a segunda vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lika Dias

#18 Mensagem por Thehoffman » 28 Nov 2023, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um mês do local da nossa linda Lika, bora comemorar!!

Agendamento fácil (mas a agenda da gata está concorrida, melhor fazer sempre com antecedência para não ficar na vontade)

Chegando no ao dela, a dama de vermelho abre a porta lindamente, aí em diante e sem novidades. Beijão para recepcionar, água e papo bom.

Antes de pegar fogo, aquela ducha básica.
Mas no quarto não tem jeito, mulher é FODA!
Gosta mesmo do que faz, bjos com vontade, oral nem se fala.
Quer uma experiência foda, chama no 69!
Ela não se perde no oral e derrete na sua boa

Dali foi capa no menino e todo tipo de posição,
Mas frango assado na beira da cama não tem jeito, foi ali que vi estrelas

Ducha, café ☕️ e mais bjo antws de ir


Muito bom ver como ela se deu bem na carreira solo! Tá demais visitá-la


150,00 1h
130,00 para quem postar


Abs confrades
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2023, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silverinha
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2008, 07:07
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Lika Dias

#19 Mensagem por Silverinha » 06 Dez 2023, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia,

Marquei e fui no ap da Garota, recepção do prédio tranquila subi para o AP dela limpo e organizado,
chegando lá ela atende com um vestido vermelho transparente que mostra toda aquela raba grande,
fui pra ducha, quando sai ela começa um oral muito bom de 4 com a bunda virada pra eu apreciar,
Capa no guri coloquei de 4 de depois em pé na parede ela geme bastante e pede uns tapinhas, finalizei assim.

Recomenda
Bela Bunda
branquinha estatura baixa
Bonita

Voltarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jan 2023, 10:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lika Dias

#20 Mensagem por pedrobragasp » 15 Dez 2023, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado porém não sonegado...

Já havia passado com a Lika na Azumi. Depois quis voltar com ela mas esperei ela ter um local próprio (não animo ir em motel).
O local dela é bem tranquilo, prédio residencial, nenhuma burocracia na portaria, somente se identificar pro porteiro e subir...

Sobre ela: Loira maravilhosa, safada, corpão, raba enorme e linda...
A Lika te trata super bem...te relaxa e quer te agradar de qualquer jeito.
Com ela não tem frescura nenhuma, não te apressa e deixa vc finalizar quantas vezes conseguir no tempo...
Comigo eu repeti o que já tinha feito na azumi e quis finalizar na boquinha dela (as 2x) ...como é gostosa...pqp!

Na Azumi experimentei o anal dela e isso ficou na cabeça até hoje, a próxima vai ter que rolar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lika Dias

#21 Mensagem por tinho08 » 19 Dez 2023, 23:54

TD do mês passado.

Eu era mais um órfão da Lika, desde que ela saiu do Azumi. Assim como o amigo de cima, tbm não curto ir em motéis. E sempre ficava de olho, se ela não iria arranjar um "cantinho" próprio e acessível. Eis q ela consegue.
Muito fácil falar com ela pelo zap. Combinamos 1 hora de atendimento e fui conhecer o lugar, q é aconchegante numa área bem residencial.
Ela continua a mesma safada de sempre kkkkk... simplesmente insaciável! Começou num beijo sensacional, depois chupou com maestria, fez cavalgada invertida, onde a visão é maravilhosa, e finalizei com ela de 4. Queria ter resistido um pouco mais, mas é muito difícil. Usamos metade do tempo conversando depois da foda. É uma companhia agradabilíssima. Repeteco logo em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosPinochet
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2023, 18:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lika Dias

#22 Mensagem por carlosPinochet » 20 Dez 2023, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de Outubro ou Novembro não lembro rsrsrs,
Foi naqule hotelzinho kiss perto do campo limpo, até que é jeitoso o hotel limpo pelo menos.
Garota super simpatica, responde rapido, chegou na hora marcada, exatamente como pessoal descreve, TD positivo, gostosinha, duas gozadas, prozima vez vou pagar extra do brioco deve ser um tesão ver ela dando o cuzinho

A unica parte que não curti muito foram os gemidos falsos, não reclamei na hora então ela não tinha como saber que eu nao estava curtindo.

R$ 150,00 pela hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montz_185
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lika Dias

#23 Mensagem por Montz_185 » 26 Dez 2023, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hora de colocar os TD's em dia;

Agendei com a Lika já faz um tempo (dia 16/12 se não em engano), cheguei na vila sônia e peguei um uber até lá (acredito ser a melhor opção). O local é bem tranquilo, prédio residencial com portaria e afins, chegando lá sou recepcionado por ela peladinha só de salto alto (do jeitinho que pedi rs) e uma coleira bem cadelinha.
Começamos a nos beijar e o clima vai esquentando, vou para o banho e tomo uma ducha rápida, em seguida volto pro quarto e voltamos a nos beijar até eu cair de boca naquela bucetinha deliciosa. Fico um tempo chupando aquela xota e cu até ela querer mamar minha rola, deito na cama e ela faz um oral matador (bem babado, engolindo tudo até o talo, uma delícia!), como gosto de chupar aquela xota, sugiro um 69 e sou prontamente atendido, a safada senta com aquela raba na minha e me acabo de chupar ela enquanto ela segue me mamando. Em seguida, capa no garoto e partiu pegar ela no ppmm enquanto nos beijamos, não aguento muito e acabo jorrando leite em cima da xaninha dela.
Pausa, banho, nos recompomos e conversamos um pouco até a safada começar a me beijar novamente, começamos a nos esfregar e prontamente o Jr. Volta à vida, ela já vai logo mamar e em seguida começa a cavalgar enquanto me acabo de chupar e beijar aqueles seios. Ficamos um tempo assim até eu gozar a segunda dentro da xaninha dela rs.
Outra pausa, conversamos mais um pouco e ela anima ir para a terceira rsrs. A mamada dela levanta qualquer defunto! rsrs
Capa no garoto e partiu pegar a safada de 4, a visão dela de 4 é espetacular, fico um tempo macetando até não aguentar e jorrar as ultimas gotas de leitinho na raba dela.

Por fim banho, café, acertamos o valor e rua.

Atendimento excelente e um fogo avassalador por parte da Lika, ela é foda!

Repeteco sempre que possível

R$300 por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelinho taipas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Mai 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lika Dias

#24 Mensagem por Marcelinho taipas » 27 Dez 2023, 12:18

Alguém aí topa fazer um dp com a loira gostosa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:03
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lika Dias

#25 Mensagem por Lima » 27 Dez 2023, 15:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado no fim de novembro em seu cafofo.

Gosto é gosto, e suvaco e cu, cada um tem o seu, mas a prestadora é obesa. Literalmente um mulherão, mas não faz o meu tipo, pois tem barriga e celulie em abundância.

Banho tomado, fomos para o abate. 1o round: Oral sem capa, EPI colocado e meti na buça D4, com finalização na boca.

2o round: oral estava muito bom e gozei novamente em sua boca.

$ 150 / hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiraya44
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2022, 14:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lika Dias

#26 Mensagem por Jiraya44 » 27 Dez 2023, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez graças ao forum tive a oportunidade de conhecer uma prestadora massa pra comentar aqui. Hoje fui conhecer a Lika, e meus amigos ela é de fato diferenciada e condiz com todos os cometários positivos já postado anteriormente pelos colegas...

Iniciando o relato, hoje pela manhã acordei com um tesão da porra e já tinha uns dias que tava de olho nos relatos da Lika. Finalmente achei uma brecha pra ir visita-la (torcendo para que ela não tivesse entrado em nenhum recesso de final de ano kkkk), contato feito, respondeu bem rápido já com todas as informações necessárias inclusive o endereço e uma fotinha pra lá de delicinha.

Combinei as 14h, ela apenas pediu pontualidade pois teria outro cliente as 13h e depois de mim mais um as 15h, nesse ponto por ser a primeira visita vou confessar aqui que fiquei com uma leve pulga atrás da orelha se ela conseguiria me atender bem logo após um atendimento e tendo outro em sequencia (estar cansada de um e com pressa por causa do próximo), mesmo assim confiei novamente nos relatos e fui na fé.

Cheguando na portaria foi bem tranquila como já relatado aqui, só me pediu o nome para autorizar minha entrada. Quando finalmente chego ao ap sou recebido por uma delicia de loirinha, olhos claros, baixinha do bundão, peitinhos naturais do tamanho ideal pra por na boca e um oculos que dava um toque de tesão no rostinho, cara no minimo já era mais do que eu tava esperando. Na repção tbm zero reclamação, super atenciosa e simpática oferceu água e café mas essa altura eu só tava querendo ir pro figth kkkk

No banho toalhas limpas, sabonete e tudo bem arrumadinho, higiene em dia começam as brincadeiras: beijos intesos que confeso que me deixaram até meio perdido, não sabia o que beijar nem chupar ou onde pegar, queria um pouco de tudo daquela gata, ela sabe como te desconsertar nas preliminares. No meio disso uma observação, eu particularmente não curto muito beijar e fazer oral nas meninas, ainda mais sabendo que acabaram de atender outro cliente, mas a Lika deixa as coisas tão gostosas que cedi e digo mais, a bucetinha dela foi uma das mais limpas e gostosas de ficar chupando que já provei na vida, lisinha e nenhum odoro de nada, se não fosse a correria do horário eu me atrevo a dizer que toparia ficar um tempão só pra ter a xerequinha dela na minha boca, que reforço não é minha pegada isso. Pra curtir ao máximo tudo, pedi pra ela me chupar e PQP que boquete surreal meus amigos! Sério, cogitei sugerir um 69 mas do jeito que tava eu ia me acabar ali mesmo e ainda queria provar da sentada da gata, e que sentada boa! A visão daquele rabão quicando vai ser fonte dos meus solos por muito tempo kkkkk

Fim do primeiro round, ela me ofereceu àgua e confesso que tive que aceitar, a garota soube me cansar. No intervalo conversamos um pouco, achei foda o corre dela, disse também que tinha um lance dela de não se cansar em atendimentos em sequencia que ela até preferia assim, mostrando qe a garota tem mais energia que muita ninfeta, nos meus tempos pré forum vi muita novinha não aguentar 10% do que ela mostrou lá. Uns minutos depois ela mesmo começa a atiçar de novo e confesso que tava doido pra brincar um pouco mais mesmo. Mais um boquete de outro mundo e por fim finalizo o segundo round com a melhor visão do mundo, ela D4 e eu bombando com as forças que me restauram, pouco tempo depois sacola cheia de novo! kkkkk

Tomei um banho e agora com o tesão controlado disse brevemente como achei o trampo dela foda, desejei lhe sorte com os desafios e prometi um bom e merecido TD! Ela comentou sobre dar desconto na segunda vez pra cliente que fizesse o relato mas eu faria independente disso pq curti o trampo da menina. Alias nem em SP moro mais pra receber esse desconto tão cedo, mas sempre que passar por aqui farei um visita.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shanx23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2023, 19:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lika Dias

#27 Mensagem por shanx23 » 02 Jan 2024, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Herow!!

Última semana de 2023, li os TD's e resolvi passar com a Lika pois estava bem estressado com as coisas do fim de ano. Contato fácil por Whats, bem atenciosa, o que já me animou e o bichano elétrico 😂. Porém, tinha desanimado um pouco pq o local era beeem longe para mim (região Vila Sônia, seu local), porém ela me disse: "Garanto que vai compensar tudinho".

Rapaz, isso deu uma animada e fui de metrozão, uber, e chego no prédio. Tem o porteiro mas a entrada é tranquila. Quando entrei no quarto, vi uma loiraça que, é muita beleza em uma pessoa só. Me ofereceu água, bem atenciosa, banho limpo e fight.

Já começa bem quente nos amassos, mão boba, e pergunta se podia beijar. Amigos, que delícia é aquela boca, suave, gostosa, e bem ardente. Depois eu já cai de boca nos seus peitos, barriga, quando chego na caverna da felicidade, ela pede desculpas que não estava totalmente depilada (em razão da depilação a laser). Meus queridos, que delícia chupar e me lambuzar naquela buceta maravilhosa, com os pelinhos loiros...logo trocamos e ela caiu no oral, bem babado, com pressão e bem gostoso.
Então pedi capa, ela veio de costas, cavalgando, depois de 4, ppmm, chupei mais um pouco aquela buceta delicia (igual danoninho, lambe td primeiro e depois come kkk), e finalizo no ppmm.

Resumo, uma pessoa maravilhosa, e na cama um furacão. Recomendo, e caso vc tenha coração fraco, cuidado🤣🤣

Foi 1h que passou voando. (R$ 150)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-22p6q

TD: 1000/10
Shanx23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Lika Dias

#28 Mensagem por BATMAN90 » 27 Jan 2024, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos!
Atrasado mas relatado!
TD de uma sexta feira, a primeira sexta aliás do ano, já havia tentado marcar antes mas a Lika tem uma agenda cheia, mas consegui um horário na minha folga, as 18h, bem o local dela é um apartamento residencial na região da casa onde ela trabalhava a Azumi, sem burocracia só dei o nome e subi, detalhe que para chegar a torre que ela atende tem uma caminhada e com a chuva que fez eu me molhei todo rsrs ela ficou toda preocupada mas pra mim de boa eu gosto de chuva, ela é baixinha como eu gosto, tem olhos lindos, bem branquinha, e um bundão muito gostoso, a visão de quatro é espetacular, o atendimento em si foi bom, o meu dia não foi bom então isso prejudicou minha vontade, ela tem a buceta muito gostosa de chupar e o cu é bem convidativo pra quem gosta de se aventurar, fez oral com vontade, eu gosto mais cadenciado, ela é mais hard, depois sentou de costas e finalizei de quatro, meia hora foi pouco, vale a pena pegar 1 hora com a Lika porque pela pegada dela dá pra curtir muito.
Ela atende dois caras juntos e também tem amiga pra ménage, então é um prato cheio pra putaria rsrsrs. Vou retornar com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GsSafado69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2024, 09:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lika Dias

#29 Mensagem por GsSafado69 » 18 Mar 2024, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira passada tive a melhor experiência da minha vida... Combinei com a Lika as 2 últimas horas que ela tinha disponível... Foi um encontro bem agradável, super simpática e divertida...

Logo quando cheguei me atendeu super bem e me deixou bem a vontade pra tomar um banho antes de começarmos a brincar ...

Saí do banho e ela estava me esperando na cama e sem muita enrolação já caiu de boca e ficou um bom tempo, foi o melhor boquete que recebi na minha vida... depois pedi pra chupar ela e ela logo se prontificou, tirei a lingerie dela com a boca e ela pareceu gostar da atitude rsrsrs

Comecei a chupar ela deixando ela bem molhadinha, depois de um tempo chupando ela, ela me pede pra fazer um 69 e fizemos tão gostoso, ela rebolando na minha cara cheia de tesão enquanto chupava meus pau com vontade até nós dois gozarmos juntos e mesmo depois de gozar na boca dela ela continuou me chupando e gemendo cheia de tesão... Foi maravilhoso 🤤

Demos uma pausa pra tomar um vinho e bater um.bom papo ... E depois ela já se prontificou novamente deixando eu chupar ela denovo e ela louca de tesão já colocou a capa e ficou de 4 pra mim pedindo rola na buceta ... Ficamos um bom tempo com ela na posição de 4 eu socava com força e com vontade e ela pedia mais, rebolava no meu pau bem gostoso, depois pedi pra ela vir por cima e ela deu uma cavalgada invertida bem gostosa e novamente gozamos juntos... 2horas muito bem pagos ... Já me fidelizou ❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Forista 2
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Nov 2023, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lika Dias

#30 Mensagem por O Forista 2 » 13 Abr 2024, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades!

O que dizer da Lika, Atendimento sensacional desde o primeiro contato no WhatsApp e só melhora...

Marcamos no local dela e já fui recebido com beijos e amassos bem quentes, fomos pro quarto e ela ja lançou um oral top, aqueles olhos claros me olhando enquanto chupava... ah que tesão!!!

Na hora do fight, confesso que estava meio emocionado por conta do oral e estourei a 🍾 antes do tempo, mas a tempo de devolver pra boca dela e encher ela de leite.

Papeamos pra descansar e depois fomos pra segunda, novamente sensacional!!!

Vale o repeteco sem dúvidas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lika Dias
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01
  • Lika ou Ely - ficha rosa
    por mauritob » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por mauritob

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”