Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 1040 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 76Não 1085
Oral Sem:Sim 937Não 224
Beija:Sim 843Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#556 Mensagem por jaspiones1 » 11 Abr 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita nesta semana à minha segunda casa...rs
Naty na batuta, como sempre recebido com muito carinho, já devidamente agendado com meu crush.
Ninfeta Liz, que me recebe com um beijo e um belo sorriso, me sinto quase um ganhador da mega...rs
Bate papo inicial no banho e bora aos trabalhos, atendimento impecável do jeito que gostamos, ja sabe do que gosto e deixo-a à vontade para que conduza do seu jeito, desta vez gozou ao tocar do gongo, mas eu não, quando pensei que ia ficar na mão, já veio toda prestativa para o trabalho final e ambos sairmos satisfeitos.

150 reais por 1 hora ao lado da Lovely Girl Liz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ve_1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#557 Mensagem por Ve_1611 » 11 Abr 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas taí... segunda fui lá conferir os elogios que vi nos TD´s da Luara, bonita, pela clara e cabelos longos, corpão, seios médios pra grandes e firmes, rabão durinho. Já cheguei dando uma caixinha já pra deixar ela mais receptiva.
Tomamos uma ducha e já cai de boca no grelinho dela, bucetinha linda, aparadinha, deliciosa. A safada gemeu muito gostoso e curtiu até gozar na minha boca. Em seguida já me deu o troco, chupeta de responsa no pelo, fez com vontade mesmo e bem feito, chupando, lambendo até o talo e ainda ficava olhando com cara de putona e mostrando o rabo. Depois de um tempo tive que pedir pra parar senão ia desperdiçar leitinho lá mesmo. Capote devidamente preparado, sentada de respeito, mexe bem, metida em diversas posições, mas quando virou o rabo de quatro aí fodeu, cuzinho perfeitinho no meio daquele rabão, e toma rola, rebola bem pra caralho, fodeu meu pau com o rabo, não aguentei e liberei leitinho. Valeu a pena, aprovada, vale repeteco, na próxima vou finalizar na boca dela.

Link:
🔗

Lucaskeni10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#558 Mensagem por Lucaskeni10 » 12 Abr 2024, 08:57

Fala amigos , dando aquela contribuição pra quem está afim de conhecer a casa
A recepção é muito boa , Beto e os demais da casa super receptivos

Garotas sempre muito prestativas também
Destaque especial para Erika que faz uma massagem sensacional e a Dani uma novinha muito linda
Super indico o local

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#559 Mensagem por Herbie53 » 12 Abr 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Ontem voltei na Azumi, escolhi a Cintia com quem ainda não tinha passado.

Ela e uma morena alta e muito bonita, bem simpática.

Me levaram para o quarto dos fundos enquanto aguardava a Cinthia. Ela já chegou me abraçando e beijando, após o banho eu comecei uma massagem nela, ela gostou bastante, peço pra virar de frente e faço um oral bem demorado.

Gostei bastante da sua companhia.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#560 Mensagem por astolfo3 » 13 Abr 2024, 08:24

POSITIVO

Nota:6
Vi no status que a Liz estava no plantel, agendei no escuro pois não conhecia a mina, chegando na casa fui muito bem recebido pela Naty, gente fina deixa a agente bem a vontade.
No quarto apos banho de ambos, fui beija-la, achei meio contidos meio timida, dai peço oral, que foi top, muito bom, após uns minutos no oral peço a camisinha senão ia queimar largada. Ela pergunta com eu queria e posicionri ela de 4, sua pele é lisinha, morena clara, giquei bombando e como ela e apertadinha não aguentei e explodi num gozo enxendo a borracha, aprovada para que curte uma ninfeta.

Link:
🔗

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#561 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 13 Abr 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Estou atrazado, mas vou postar hoje

Fui em Fevereiro, tudo marcado com o Roberto (atendimento ótimo).

Repeteco com a Taila... sem comentários... ela é sensacional. Gosta da profissão
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#562 Mensagem por NEVER SAINT » 13 Abr 2024, 15:07

POSITIVO

Salve Senhores! :mrgreen:

Ontem vivi uma experiência que, espero, não tenha sido única na vida (se foi, já sou grato) mas a primeira de muitas (tantas quantas forem possíveis)...
Já começo agradecendo todos os relatos dos Confrades e, em especial à Nath, que disse que tinha absoluta certeza que eu iria gostar muito da Talia e do seu atendimento.
A Talia é uma mulher bonita, sedutora, envolvente, educada, gentil, carinhosa e divertida. Ela te olha, sorri e... ganhei um beijão que quase me fez perder o rumo... Uau!
A Talia domina com maestria a arte de ser muito sexy, passando longe da vulgaridade. Delicada, cuidadosa, ela vai pedindo permissão para fazer “isso” ou “aquilo”, vai narrando com aquela voz sexy, sorri e geme baixinho demonstrando estar curtindo o que está te proporcionando... me faz ficar “inspirado” só de lembrar os flashes dos momentos...
Perdida a curva da razão, momento de retribuir... a entrega da Talia chega a ser comovente... ela consegue ser ainda mais generosa recebendo carinhos do que proporcionando... isso foi aumentando o tesão, aumentando, aumentando... até literalmente explodir num êxtase anormal para minha idade avançada...
Ela me fez urrar de prazer (e olha que tentei segurar para não dar escândalo... mas não consegui). A Talia sabe fazer gostoso, como poucas vezes eu vi nessa vida... maravilhosa, fantástica. Quando é gostoso assim, o tempo não corre, voa (10G)...
Não foi fácil encarar a 3ª jornada do dia porque a Talia me deixou com as pernas bambas, mas não há como negar que ela, ao mesmo tempo, recuperou uns 30 anos de juventude e bom-humor... Ela é demais!

Abraços aos Confrades, à Nath e Beijos muito carinhosos para a Talia.

NEVER SAINT 8)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#563 Mensagem por umby50 » 13 Abr 2024, 19:05

Boa noite compadres
Direto ao ponto, vou comentar sobre meus encontros com a Talia durante esta semana. Já frequento a Azumi desde o ano passado, e posso dizer que essa menina é uma das melhores da casa! Já vem recepcionando a gente com um beijo apaixonado, pré-molhadinha e com jeito de tarada! Ela é magrinha, mas muito carinhosa, educada e cheirosa! Já chega te atacando e tive que fugir para a ducha, pois a vontade era já ficar para o abate. Cumpridas as formalidades higiênicas, voltamos para a cama e posso dizer que fizemos de tudo, ela interage muito e é extremamente sensual, fala putaria mas com elegância, o que deixa a gente mais excitado. Faz tudo que você quiser, não tem frescuras e te deixa muito à vontade. Bem, não vou dar mais detalhes e nem spoilers e deixar que os compadres explorem as delicias e surpresas dessa mulher sensacional! Mas deixo apenas um conselho, vai com bastante bala pois essa menina é um vulcãozinho! Prova disso é que já fiquei com ela 3 vezes na semana, sendo uma dobradinha! Aproveitem e curtam, não vão se arrepender! :P

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#564 Mensagem por umby50 » 13 Abr 2024, 19:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa noite compadres
Direto ao ponto, vou comentar sobre meus encontros com a Talia durante esta semana. Já frequento a Azumi desde o ano passado, e posso dizer que essa menina é uma das melhores da casa! Já vem recepcionando a gente com um beijo apaixonado, pré-molhadinha e com jeito de tarada! Ela é magrinha, mas muito carinhosa, educada e cheirosa! Já chega te atacando e tive que fugir para a ducha, pois a vontade era já ficar para o abate. Cumpridas as formalidades higiênicas, voltamos para a cama e posso dizer que fizemos de tudo, ela interage muito e é extremamente sensual, fala putaria mas com elegância, o que deixa a gente mais excitado. Faz tudo que você quiser, não tem frescuras e te deixa muito à vontade. Bem, não vou dar mais detalhes e nem spoilers e deixar que os compadres explorem as delicias e surpresas dessa mulher sensacional! Mas deixo apenas um conselho, vai com bastante bala pois essa menina é um vulcãozinho! Prova disso é que já fiquei com ela 3 vezes na semana, sendo uma dobradinha! Aproveitem e curtam, não vão se arrepender!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#565 Mensagem por Sagat1997 » 14 Abr 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Nota:6
Estava pela região hoje por volta das 14h.
Resolvi dar uma conferida no plantel, que havia quatro garotas no total, mas só duas disponíveis: Iris e Lavinia.
Iris me chamou mais atenção, então reservei 30 min com ela.
Fiz o pagamento com o gentil rapaz que nos recepciona, sempre muito solicito e cordial.

Sou direcionado para o quarto e dois minutos depois, Iris adentra ao recinto:

Iris é uma mulher negra de pele clara, alta, peitos P para M e bunda M para G, cintura fina, cabelos encaracolados.
Possuí uma beleza facial exótica, tons bem naturais e completos.

Seu atendimento em si, apesar de atender a todos meus pedidos, é um pouco morno e mais na dela.
Não é muito de conversar, mas cumpre o que é prometido.
Beijos de língua mas contidos, ela começa chupando meu pau com maestria, ponto pra ela. Daí pedi capa e vamos ao que interessa:
Comecei com ela sentando por cima, depois pedi pra PPMM, fiquei um tempo assim, aí comi ela de quatro e finalizei
na sua boquinha, mediante taxa.

Após a foda, tomamos mais um banho para higienizar nossos corpos, um beijo no rosto de despedida e rua!
Valeu pra conhecer, mas pretendo voltar a casa para saborear outras garotas.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#566 Mensagem por Pirocossauro » 16 Abr 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
aquela porra daquela correria diaria, tempo nem pra almoçar, bora entre um cliente e outro passar ali na Azumi
fui com erica de novo, descobrindo agora que tb faz umas massagens
recomendo a garota, sempre simpatica
morena clara
peitos medios
bunda LINDA
cheirosa que so ela
130 por 30 minutos pra forista que posta

ponto a melhorar na casa
a ultima opcao de quarto, la na edicula, o banheiro fica do lado de fora, se for tomar banho tem que sair , da pra quem estiver perambulando pela casa ver vc de toalha

de resto, top, inclusive o atendimento ( rua ruim pra estacionar)
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clovis72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#567 Mensagem por clovis72 » 16 Abr 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Beijou na Boca:NÃO
Casa que tem uma orima relaçao custo x beneficio

Casa em rua discreta, ao lado do metro e com opçao de lugar na rua para parar carro.
Na recepçao sempre oferecem um bom café.
Desta vez fui com a Jessica. Ja a conhecia de outra casa.
No quarto é super simpatica, tem um par de peitos sensacionais e nao regula posiçoes.

apos finalizar pedi uma massagem e ela atendeu prontamente, o que vale mais pontos pra mim.

Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 744
Ver TD's

#568 Mensagem por koxx » 17 Abr 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fala galera da putaria.......

Estava com tempo bem curto ........Ia a té a Moah pois o Panza ia pagar o energetico que está devendo........mas como tinha compromisso a tarde/noite.....tive a feliz ideía de passar na Azumi...........Sempre bem recepcionado........já gostei da simpatia da Cintia......e logo já decidi ir com ela......

Morena bonita.......peitos m e bunda m/g.......ótima entrega......beijos deliciosos .......bct limpa e sem odor......oral bem feito e demorado, parece gostar........várias posições e finalizado com ela de 4........sem tempo para mais nada, td muito bom.......

Abrçsssssss
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#569 Mensagem por jaspiones1 » 18 Abr 2024, 20:27

POSITIVO

Visita fresquinha à minha segunda casa...rs
Patroa Vanessa no comando, mantendo o ótimo padrão na arte de nos receber.
Devidamente agendado com o meu elixir da juventude, melhor que qualquer tratamento medicinal...rs
Ninfeta Liz, que me dá um abraço e um beijo supergostoso e prepara o ninho do amor antes de nossa higiene.
Nosso encontro é sempre uma surpresa, que vamos descobrindo no decorrer do ato, desta vez fizemos um sexo quase tântrico, ao sentir que ia gozar, dávamos uma relaxada e foi assim até soar o gongo e gozarmos gostoso para libertarmos nossa alma...rs

150 reais por 1 hora para forista postador ao lado da doce e apaixonante Liz.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#570 Mensagem por Herbie53 » 19 Abr 2024, 14:19

POSITIVO

Quarta-feira agendei logo cedo com a Talia. O Beto na recepção me encaminhou para a suíte para aguardá-la.

Já chegou beijando e abraçando, logo fomos tomar um banho juntos com muita pegação no chuveiro.

Ela é uma ótima companhia como já disseram, às vezes gosta de brincar de ser dominada e às vezes de dominar. Estar com ela é sempre sensacional. Ela é muito fogosa, tem orgasmos intensos.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder