Mike Logan escreveu: ↑11 Abr 2024, 21:57
damonpod escreveu: ↑11 Abr 2024, 01:57
Qdo me recuperei, acabei caindo em um golpe e resolvi desativar o perfil.
Caiu num golpe com alguma menina do site? Seria interessante compartilhar isso pra deixar a galera alerta.
Pois é, confrade.
Dos muitos contatos que eu fiz, baixei a guarda justamente com quem não devia.
Senta que lá vem história:
Aconteceu em 2023, quando reativei meu perfil. Poucas semanas antes da minha cirurgia.
Eu tenho como regra jamais dar detalhes de minha vida pessoal. Preservo meus dados ao máximo, logo, aboli o PIX como forma de pagamento.
Numa determinada noite, com a libido tomando conta da razão, resolvi “relaxar” falando com as “candidatas” a baby no WhatsApp. A primeira a me responder foi a meliante.
A filha do cão tinha atributos que batiam com o que eu buscava e como o papo tava quente, pedi fotos e vídeos dela pra avaliar o conjunto com detalhes (e tb pra me certificar de que ela não era fake).
Como nada é de graça, combinamos um valor e perva me mandou um boleto alegando que daquela forma os meus dados não apareceriam pra ela. Relutei, mas pensando com a cabeça de baixo, fui na onda e paguei. Este foi o meu primeiro erro.
Nos dias que se seguiram ela se mostrou uma mercenária contumaz, mandando mensagens com uma frequência que só não era mais irritante do que seus pedidos por mimos. Na cabeça dela, o encontro ia rolar tão logo eu me recuperasse da cirurgia.
Parei de respondê-la e poucos dias depois, a bloqueei.
No dia seguinte, a tinhosa me chamou de um outro número. Seu tom não foi muito amigável.
Inventei uma desculpa esfarrapada e avisei que estava passando por problemas pessoais com a minha mulher e que por isso, iria cancelar meu número e encerrar os contatos.
E não é que a moça se sentiu “enganada” e começou a me fazer cobranças sem sentido? Queria ser “compensada” pelo tempo que me “esperou”.
Achando que me livraria rápido do problema, combinei um valor simbólico e paguei então um segundo boleto. Este foi o meu segundo erro.
Eu de fato cancelei aquele número e adquiri outro só pra poder falar com as “escolhidas”, mas resolvi dar um tempo.
Duas semanas depois, num sábado, recebi uma solicitação de mensagem de um perfil anônimo na “rede social das fotos”. Era a demônia.
Não bastasse isso, ela deixou um comentário numa foto em que eu estava com A MINHA ESPOSA avisando que tinha me mandado um direct.
Eu só não enfartei pq Deus não quis.
Apaguei o comentário, tranquei meu perfil e fui ver o que ela queria. Daquele momento em diante, passei a viver o sábado mais angustiante de toda a minha vida, pq a megera não me respondia. E como cabeça vazia é oficina do diabo, imaginem como eu fiquei…
A canalha só me respondeu no dia seguinte, de manhã. Disse que estava desesperada e que precisava de R$ 2000,00 “emprestados” (aham, confia) para pagar uma cirurgia veterinária de emergência, por isso recorreu a mim.
Ali ficou evidente que toda a história do boleto fazia parte do golpe. Através dele ela soube meu nome verdadeiro e me achar depois nas redes sociais foi fácil. Fiquei puto, mas naquela altura já não adiantaria mais bater de frente com a golpista.
Fingindo acreditar em seu apelo, disse que estava sem grana e me propus a ajudá-la com R$ 500,00 deixando claro que aquele seria o nosso último contato e que ela jamais deveria voltar a me procurar, pois eu estava buscando “recomeçar meu casamento e minha vida”. Não fui grosso, mas fui firme. Com a desculpa de que só a ajudaria via depósito bancário, solicitei seus dados pessoais (nome e CPF). Ela aceitou.
Antes de fazer o depósito me certifiquei de encontrar seu perfil verdadeiro nas redes sociais para me precaver e vi que ela tinha um namorado. Deixei tudo registrado para o caso dela voltar a “me pedir empréstimos”. Se fosse pra jogar baixo, a partir daquele momento eu tb jogaria.
Só que, Graças a Deus, isso não foi necessário. Ela não me procurou mais e, aos poucos, fui retomando minha rotina. Tornei público meu perfil novamente (perfil profissional) e logo voltei a falar somente com as “escolhidas” em meu novo número.
Apesar do susto, volta e meia penso em reativar meu perfil no US pra renovar os contatinhos, mas por enquanto estou em off. Vai que eu encontro a filha do cão por lá de novo...