Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1051 Mensagem por tenente » 11 Abr 2024, 22:41

damonpod escreveu:
11 Abr 2024, 22:22
Tem muito fake no Universo Sugar? É que no Sasha7 parece que 90% é fake.

As aspirantes que topam encontros em troca de um cachê, vão direto pra um motel? Ou fazem doce querendo curtir uma balada, barzinho ou jantar antes?
Confrade, em minha última passada pelo US (há exatamente um ano) não cheguei a interagir com perfis fakes. Claro que não se pode confiar cegamente no site, mas naquela época os perfis mais suspeitos não duravam muito.

Sobre as aspirantes, tínhamos de tudo um pouco.
Como eu deixava claro em meu perfil que queria algo mais direto, isso já dava uma "peneirada". Contudo, posso dizer que boa parte delas topa encontros em motéis.
Eu só recomendo que você se certifique de que a baby É QUEM DIZ SER antes de sair pro abraço.
Minha estratégia era combinar um "cafezinho" antes, em padarias próximas aos motéis da Ricardo Jafet. Dali para o abate era um pulo.

Não vou te iludir dizendo que as mais lindas e populares topam essa "modalidade", mas se você souber garimpar, vai encontrar coisa boa. Recomendo investir em candidatas entre 22 e 26 anos. Fuja das balzacas e 40tonas: essas aí só querem luxo e jogam o valor do mimo lá pra cima.
Concordo.
A loira de olhos azuis estudante de medicina e a ruiva natural siliconada recém-formada em odonto são carne AAA e vão se valorizar de acordo. Em geral, querem um daddy clássico: o que dá mesada ou mimos caros, como celulares.
As novinhas, com menos de 22, periféricas e com pouco estudo (lembrem-se do sábio Mamãe Falei) são de longe o melhor custo benefício no mundo sugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1052 Mensagem por henrique80 » 11 Abr 2024, 22:55

damonpod escreveu:
11 Abr 2024, 22:22

Não vou te iludir dizendo que as mais lindas e populares topam essa "modalidade", mas se você souber garimpar, vai encontrar coisa boa. Recomendo investir em candidatas entre 22 e 26 anos. Fuja das balzacas e 40tonas: essas aí só querem luxo e jogam o valor do mimo lá pra cima.
Estou com foco nessa faixa. Até pq, se aproximando de 30, acho que já deixou de ser baby faz tempo… kkkkkk

Vou ver se tomo coragem de pegar a facada do US pra dar uma explorada qdo tiver mais sossegado no trabalho e conseguir me distrair pesquisando.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1053 Mensagem por palestrinojap » 12 Abr 2024, 08:28

tenente escreveu:
11 Abr 2024, 22:41
.
As novinhas, com menos de 22, periféricas e com pouco estudo (lembrem-se do sábio Mamãe Falei) são de longe o melhor custo benefício no mundo sugar.
Quando tinha paciencia e tempo pra garimpar, já peguei cada novinha de 18/19 anos e que mora em Caralholandia do Sul. 200,00 e ficava 2 horas ou mais metendo. Isso quando eu tinha pinto e tempo, porque só pra ir e voltar era quase 2 horas, então tinha que enforcar a tarde toda do trabalho kkk. Mas era bom demais.

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1054 Mensagem por damonpod » 12 Abr 2024, 18:25

Mike Logan escreveu:
11 Abr 2024, 21:57
damonpod escreveu:
11 Abr 2024, 01:57
Qdo me recuperei, acabei caindo em um golpe e resolvi desativar o perfil.
Caiu num golpe com alguma menina do site? Seria interessante compartilhar isso pra deixar a galera alerta.
Pois é, confrade.
Dos muitos contatos que eu fiz, baixei a guarda justamente com quem não devia.
Senta que lá vem história:

Aconteceu em 2023, quando reativei meu perfil. Poucas semanas antes da minha cirurgia.
Eu tenho como regra jamais dar detalhes de minha vida pessoal. Preservo meus dados ao máximo, logo, aboli o PIX como forma de pagamento.
Numa determinada noite, com a libido tomando conta da razão, resolvi “relaxar” falando com as “candidatas” a baby no WhatsApp. A primeira a me responder foi a meliante.
A filha do cão tinha atributos que batiam com o que eu buscava e como o papo tava quente, pedi fotos e vídeos dela pra avaliar o conjunto com detalhes (e tb pra me certificar de que ela não era fake).
Como nada é de graça, combinamos um valor e perva me mandou um boleto alegando que daquela forma os meus dados não apareceriam pra ela. Relutei, mas pensando com a cabeça de baixo, fui na onda e paguei. Este foi o meu primeiro erro.
Nos dias que se seguiram ela se mostrou uma mercenária contumaz, mandando mensagens com uma frequência que só não era mais irritante do que seus pedidos por mimos. Na cabeça dela, o encontro ia rolar tão logo eu me recuperasse da cirurgia.
Parei de respondê-la e poucos dias depois, a bloqueei.
No dia seguinte, a tinhosa me chamou de um outro número. Seu tom não foi muito amigável.
Inventei uma desculpa esfarrapada e avisei que estava passando por problemas pessoais com a minha mulher e que por isso, iria cancelar meu número e encerrar os contatos.
E não é que a moça se sentiu “enganada” e começou a me fazer cobranças sem sentido? Queria ser “compensada” pelo tempo que me “esperou”.
Achando que me livraria rápido do problema, combinei um valor simbólico e paguei então um segundo boleto. Este foi o meu segundo erro.
Eu de fato cancelei aquele número e adquiri outro só pra poder falar com as “escolhidas”, mas resolvi dar um tempo.

Duas semanas depois, num sábado, recebi uma solicitação de mensagem de um perfil anônimo na “rede social das fotos”. Era a demônia.
Não bastasse isso, ela deixou um comentário numa foto em que eu estava com A MINHA ESPOSA avisando que tinha me mandado um direct.
Eu só não enfartei pq Deus não quis.
Apaguei o comentário, tranquei meu perfil e fui ver o que ela queria. Daquele momento em diante, passei a viver o sábado mais angustiante de toda a minha vida, pq a megera não me respondia. E como cabeça vazia é oficina do diabo, imaginem como eu fiquei…
A canalha só me respondeu no dia seguinte, de manhã. Disse que estava desesperada e que precisava de R$ 2000,00 “emprestados” (aham, confia) para pagar uma cirurgia veterinária de emergência, por isso recorreu a mim.
Ali ficou evidente que toda a história do boleto fazia parte do golpe. Através dele ela soube meu nome verdadeiro e me achar depois nas redes sociais foi fácil. Fiquei puto, mas naquela altura já não adiantaria mais bater de frente com a golpista.
Fingindo acreditar em seu apelo, disse que estava sem grana e me propus a ajudá-la com R$ 500,00 deixando claro que aquele seria o nosso último contato e que ela jamais deveria voltar a me procurar, pois eu estava buscando “recomeçar meu casamento e minha vida”. Não fui grosso, mas fui firme. Com a desculpa de que só a ajudaria via depósito bancário, solicitei seus dados pessoais (nome e CPF). Ela aceitou.
Antes de fazer o depósito me certifiquei de encontrar seu perfil verdadeiro nas redes sociais para me precaver e vi que ela tinha um namorado. Deixei tudo registrado para o caso dela voltar a “me pedir empréstimos”. Se fosse pra jogar baixo, a partir daquele momento eu tb jogaria.
Só que, Graças a Deus, isso não foi necessário. Ela não me procurou mais e, aos poucos, fui retomando minha rotina. Tornei público meu perfil novamente (perfil profissional) e logo voltei a falar somente com as “escolhidas” em meu novo número.

Apesar do susto, volta e meia penso em reativar meu perfil no US pra renovar os contatinhos, mas por enquanto estou em off. Vai que eu encontro a filha do cão por lá de novo...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1055 Mensagem por henrique80 » 12 Abr 2024, 19:01

damonpod escreveu:
12 Abr 2024, 18:25
Pois é, confrade.
Dos muitos contatos que eu fiz, baixei a guarda justamente com quem não devia.
Senta que lá vem história:

Aconteceu em 2023, quando reativei meu perfil. Poucas semanas antes da minha cirurgia.
Eu tenho como regra jamais dar detalhes de minha vida pessoal. Preservo meus dados ao máximo, logo, aboli o PIX como forma de pagamento.
Numa determinada noite, com a libido tomando conta da razão, resolvi “relaxar” falando com as “candidatas” a baby no WhatsApp. A primeira a me responder foi a meliante.
A filha do cão tinha atributos que batiam com o que eu buscava e como o papo tava quente, pedi fotos e vídeos dela pra avaliar o conjunto com detalhes (e tb pra me certificar de que ela não era fake).
Como nada é de graça, combinamos um valor e perva me mandou um boleto alegando que daquela forma os meus dados não apareceriam pra ela. Relutei, mas pensando com a cabeça de baixo, fui na onda e paguei. Este foi o meu primeiro erro.
Nos dias que se seguiram ela se mostrou uma mercenária contumaz, mandando mensagens com uma frequência que só não era mais irritante do que seus pedidos por mimos. Na cabeça dela, o encontro ia rolar tão logo eu me recuperasse da cirurgia.
Parei de respondê-la e poucos dias depois, a bloqueei.
No dia seguinte, a tinhosa me chamou de um outro número. Seu tom não foi muito amigável.
Inventei uma desculpa esfarrapada e avisei que estava passando por problemas pessoais com a minha mulher e que por isso, iria cancelar meu número e encerrar os contatos.
E não é que a moça se sentiu “enganada” e começou a me fazer cobranças sem sentido? Queria ser “compensada” pelo tempo que me “esperou”.
Achando que me livraria rápido do problema, combinei um valor simbólico e paguei então um segundo boleto. Este foi o meu segundo erro.
Eu de fato cancelei aquele número e adquiri outro só pra poder falar com as “escolhidas”, mas resolvi dar um tempo.

Duas semanas depois, num sábado, recebi uma solicitação de mensagem de um perfil anônimo na “rede social das fotos”. Era a demônia.
Não bastasse isso, ela deixou um comentário numa foto em que eu estava com A MINHA ESPOSA avisando que tinha me mandado um direct.
Eu só não enfartei pq Deus não quis.
Apaguei o comentário, tranquei meu perfil e fui ver o que ela queria. Daquele momento em diante, passei a viver o sábado mais angustiante de toda a minha vida, pq a megera não me respondia. E como cabeça vazia é oficina do diabo, imaginem como eu fiquei…
A canalha só me respondeu no dia seguinte, de manhã. Disse que estava desesperada e que precisava de R$ 2000,00 “emprestados” (aham, confia) para pagar uma cirurgia veterinária de emergência, por isso recorreu a mim.
Ali ficou evidente que toda a história do boleto fazia parte do golpe. Através dele ela soube meu nome verdadeiro e me achar depois nas redes sociais foi fácil. Fiquei puto, mas naquela altura já não adiantaria mais bater de frente com a golpista.
Fingindo acreditar em seu apelo, disse que estava sem grana e me propus a ajudá-la com R$ 500,00 deixando claro que aquele seria o nosso último contato e que ela jamais deveria voltar a me procurar, pois eu estava buscando “recomeçar meu casamento e minha vida”. Não fui grosso, mas fui firme. Com a desculpa de que só a ajudaria via depósito bancário, solicitei seus dados pessoais (nome e CPF). Ela aceitou.
Antes de fazer o depósito me certifiquei de encontrar seu perfil verdadeiro nas redes sociais para me precaver e vi que ela tinha um namorado. Deixei tudo registrado para o caso dela voltar a “me pedir empréstimos”. Se fosse pra jogar baixo, a partir daquele momento eu tb jogaria.
Só que, Graças a Deus, isso não foi necessário. Ela não me procurou mais e, aos poucos, fui retomando minha rotina. Tornei público meu perfil novamente (perfil profissional) e logo voltei a falar somente com as “escolhidas” em meu novo número.

Apesar do susto, volta e meia penso em reativar meu perfil no US pra renovar os contatinhos, mas por enquanto estou em off. Vai que eu encontro a filha do cão por lá de novo...
Que merda cara.
Já acabei expondo dados meus mandando PIX pra uma menina assim. Por dó de algumas situações que ela relatava.
Acredito que não era golpista porque não teve repercussão nenhuma depois que encerrei o contato. E tenho alguns outros elementos pra achar que a pessoa era real (mas melhor não dar detalhes aqui). Tendo o nome completo eu dei um Google e parecia ok.
Estava praticamente certo um encontro. Mas quando ela me passou o endereço, fui pesquisar e pensei "caralho, uma pessoa que passa dificuldades não mora num lugar desses".
Então pensei "Se for golpista, me passou um endereço qualquer. Se for real e mora aí, tem algum problema muito grave, talvez drogas e a família negue grana pra ela".
Pulei fora. Não queria uma treta dessas. (foda é que se ela era real, era beeeeeem gatinha...)

Só passaria algum mimo ou ajuda hoje se fosse através de um Livepix (coisa que eu notei que uma galera que vende 'conteúdo' no X usa pra receber sem revelar dados pessoais).

Caralho... e enquanto eu escrevo esse post um contatinho desses querendo se fazer de coitada... Sei lá se eu procuro ser muito atencioso. ::basta::

GP é tão mais fácil... kkkkkkkkkk...

Estou só tentando faturar uma fodelança free (ou quase isso) pelo 'esporte'. :badgrin:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1056 Mensagem por D K » 12 Abr 2024, 19:12

Não existe almoço grátis

8)

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1057 Mensagem por henrique80 » 12 Abr 2024, 19:23

D K escreveu:
12 Abr 2024, 19:12
Não existe almoço grátis

8)
Preciso parar de ficar perguntando do dia-a-dia dessas meninas.
Óbvio que as meninas da "Caralholândia do Sul" devem ter uma vida fudida e apertada de grana.

Tá mais fácil retomar o contatinho de uma modelete que me pediu >1k, mas que passaria um dia todo comigo. :lol:

Ela queria um sugar daddy mas se mostrou aberta a um esquema avulso... kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1058 Mensagem por tenente » 12 Abr 2024, 23:17

Meu *naopode* real é devidamente fechado.
Tenho outro "semi-fake", fechado também, que uso nas minhas aventuras no Tinder e Happn. É que muita mulher se recusa a sair com um homem sem redes sociais, então criei meio a contragosto. Este tem minhas fotos reais, meu primeiro nome real com um sobrenome fake, e ninguém do meu círculo civil. Fora isso, nenhuma informação sobre meu trabalho, família ou endereço.

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por damonpod » 14 Abr 2024, 16:28

tenente escreveu:
Concordo.
A loira de olhos azuis estudante de medicina e a ruiva natural siliconada recém-formada em odonto são carne AAA e vão se valorizar de acordo. Em geral, querem um daddy clássico: o que dá mesada ou mimos caros, como celulares.
Exatamente.
É preciso ter bom senso e, principalmente, dimensão do quanto se está disposto a gastar com as babies.
As Triple A são caras e chatas de negociar. Sem contar que são espertas pra cacete e sabem tirar proveito da situação como ninguém.
As de 35 pra cima então...difícil achar um bom CxB.
A não ser que seja uma fantasia ou fetiche do cabra, recomendo distância.
tenente escreveu:
Concordo! Eu só estenderia idade: 22 a 26 anos
Muitas dessas meninas gostam de estar com homens acima dos 40 e o número de "espertinhas" nessa faixa etária é um pouco menor.
tenente escreveu:
12 Abr 2024, 23:17
Meu *naopode* real é devidamente fechado.
Tenho outro "semi-fake", fechado também, que uso nas minhas aventuras no Tinder e Happn. É que muita mulher se recusa a sair com um homem sem redes sociais, então criei meio a contragosto. Este tem minhas fotos reais, meu primeiro nome real com um sobrenome fake, e ninguém do meu círculo civil. Fora isso, nenhuma informação sobre meu trabalho, família ou endereço.
Meu trabalho "meio que me obriga" a ter um perfil profissional na rede das fotos. Se não fosse por isso, tb ia preferir o anonimato: não uso Tinder e derivados.
A forma como vc criou o seu perfil é a melhor nesses casos, eu acho.

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por damonpod » 14 Abr 2024, 16:41

henrique80 escreveu:
12 Abr 2024, 19:01
Que merda cara.
Já acabei expondo dados meus mandando PIX pra uma menina assim. Por dó de algumas situações que ela relatava.
Acredito que não era golpista porque não teve repercussão nenhuma depois que encerrei o contato. E tenho alguns outros elementos pra achar que a pessoa era real (mas melhor não dar detalhes aqui). Tendo o nome completo eu dei um Google e parecia ok.
Estava praticamente certo um encontro. Mas quando ela me passou o endereço, fui pesquisar e pensei "caralho, uma pessoa que passa dificuldades não mora num lugar desses".
Então pensei "Se for golpista, me passou um endereço qualquer. Se for real e mora aí, tem algum problema muito grave, talvez drogas e a família negue grana pra ela".
Pulei fora. Não queria uma treta dessas. (foda é que se ela era real, era beeeeeem gatinha...)

Só passaria algum mimo ou ajuda hoje se fosse através de um Livepix (coisa que eu notei que uma galera que vende 'conteúdo' no X usa pra receber sem revelar dados pessoais).

Caralho... e enquanto eu escrevo esse post um contatinho desses querendo se fazer de coitada... Sei lá se eu procuro ser muito atencioso. ::basta::

GP é tão mais fácil... kkkkkkkkkk...

Estou só tentando faturar uma fodelança free (ou quase isso) pelo 'esporte'. :badgrin:
Essa situação que vivi eu não desejo pra ninguém. Quando você já tem dois strikes no relacionamento, sabe que o terceiro é game over.

Sobre o que você passou, pode ser sim que menina tenha dito a verdade. De qualquer forma, você fez bem em ter pulado fora.
Pensa comigo: ela sendo real e com problemas sérios, em pouco tempo ela sugaria tua sanidade e tua paz (fora a grana).

GP é bem mais fácil, mas há períodos em que o instinto masculino da conquista começa a falar mais alto e aí certas escolhas ficam mais "complexas", rs.

Agora, sobre "fodelança free", isso tá a cada dia mais difícil.
E como disse o D K:
D K escreveu:
12 Abr 2024, 19:12
Não existe almoço grátis

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por damonpod » 14 Abr 2024, 16:47

palestrinojap escreveu:
12 Abr 2024, 08:28
Quando tinha paciencia e tempo pra garimpar, já peguei cada novinha de 18/19 anos e que mora em Caralholandia do Sul. 200,00 e ficava 2 horas ou mais metendo. Isso quando eu tinha pinto e tempo, porque só pra ir e voltar era quase 2 horas, então tinha que enforcar a tarde toda do trabalho kkk. Mas era bom demais.
Te entendo perfeitamente, rs
Em minha "primeira temporada" no US, certa vez decidi levar um dos meus contatinhos fixos pra meter num motel perto da casa dela, em Itaquera.
O que essa 22 aninhos fez comigo no caminho até lá já compensou cada Km rodado :lol:

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por damonpod » 14 Abr 2024, 23:01

luciolocker escreveu:
14 Abr 2024, 17:39
Meu patrocínio, dizem que é um ótimo negócio para quem quer socar no quentinho por um peço acessível e ficar mais horas com a safada!
Cheguei a sair com algumas meninas no MP, mas tive uma experiência melhor no US.
Se o Meu Patrocínio tivesse uma opção de assinatura semanal a um custo um pouco menor, seria mais atrativo.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por henrique80 » 14 Abr 2024, 23:11

damonpod escreveu:
14 Abr 2024, 16:41
Sobre o que você passou, pode ser sim que menina tenha dito a verdade. De qualquer forma, você fez bem em ter pulado fora.
Pensa comigo: ela sendo real e com problemas sérios, em pouco tempo ela sugaria tua sanidade e tua paz (fora a grana).
Exatamente o que eu pensei.
Se a menina tem algum problema com drogas e eu viro o patrocinador do vício. Seria um pulo pra chantagear e ameaçar me expor.

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1064 Mensagem por moreno_rsl » 16 Abr 2024, 08:40

damonpod escreveu:
14 Abr 2024, 23:01
luciolocker escreveu:
14 Abr 2024, 17:39
Meu patrocínio, dizem que é um ótimo negócio para quem quer socar no quentinho por um peço acessível e ficar mais horas com a safada!
Cheguei a sair com algumas meninas no MP, mas tive uma experiência melhor no US.
Se o Meu Patrocínio tivesse uma opção de assinatura semanal a um custo um pouco menor, seria mais atrativo.
Vverdade, o cara se força a pagar 3 meses pq 1 mes é caro demais.

Mas ta virando uma merda aquilo lá, qualquer rapariga pedindo 1k, 2k. Isso quando vc pesquisa a foto no google e acha ela em outro site rsrs

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1065 Mensagem por damonpod » 16 Abr 2024, 15:52

moreno_rsl escreveu:
16 Abr 2024, 08:40

Vverdade, o cara se força a pagar 3 meses pq 1 mes é caro demais.

Mas ta virando uma merda aquilo lá, qualquer rapariga pedindo 1k, 2k. Isso quando vc pesquisa a foto no google e acha ela em outro site rsrs
Caramba, já inflacionou pra 1k/2k? kkkk
Não acho que o MP valha a pena, tanto pela assinatura quanto pelo CxB das babies.

Além do Universo Sugar, quem mais concorre com o Meu Patrocínio?

Link:
🔗

Responder