Olá, rapaziada... moderação pediu pra eu abrir tópico em SP, então vamos lá:
TD realizado no final de 2023.
Contado rápido e simples com Rebeka via wpp, que pediu um 50$ de adiantamento pra travar a agenda (não tenho problema com isso).
Burocracia normal no flat perto há uns 5 min do trianon, na Al. Campinas. Veio me receber com um vestidinho sensacional, só não mais sensacional do que a lingerie que estava usando. De fato, de rosto não é muito bonita. Agora, de corpo, meus amigos, é uma beldade. Bunda absolutamente perfeita. Branquinha como leite, barriga chapada porém com curvas ideais, alta, siliconada. De quatro vc vai ter uma visão pra levar pra sempre na mente.
Chegando no quarto, papo inicial tranquilo, mina gente fina, bem inteligente e que nos faz sentir confortáveis. Porém, foco na putaria.
Pedi pra fazer um strip rápido e fui prontamente atendido. Logo que estava nua, pedi pra chupar o cuzinho, estava cheiroso e rosinha. Chupei de tudo quanto é jeito, com ela performando posições e se entregando.. sentou na minha cara, esfregou o cu segurando minha cabeça. Melhor experiência que tive nesse sentido entre gp's.
Vale ressaltar que o boquete dela tb é ótimo, bem babado, profundo (mas nada supera aquela bunda).
Boto a capa, ela vem por cima e quase quebra meu quadril de tanto pular no meu pau, de frente, de costas.. faz tanto barulho que até achei que iam reclamar nos outros quartos. Sensacional. Fala umas putarias enquanto mete. Enfim, se entrega completamente.
Depois de um tempo, ela pediu pra meter de quatro, sua posição favorita.. aí é impossível meter vendo aquela bunda e durar muito tempo mais.
Gozei, banho (banheiros e toalhas limpas), conversa, pix e logo parto por conta do alvará curto (não creio que limite finalização).
Resumo:
Contato fácil, preço justo (R$ 450, não perguntei sobre anal, mas dizem nos outros tópicos que não faz mais), extremamente gostosa, beija muito bem e uma companhia muito muito agradável.
Recomendo pra quem gosta de mulher cavala, cujo foco é o sexo msm, branquinha, alta e magrinha. Vai ser uma baita experiência.
Até a próxima.
Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ka-caetano
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mqp4p
(11) 99721-9293
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: