Olá pessoal! Retornando as postagens após um longo tempo afastado do meio putanhistico por motivos familiares.
Vamos lá. Já faz um bom tempo que eu estava de olho na coroa Karen que anuncia no Photo e em outros sites.
Neste mês de fevereiro resolvi agendar com ela através do WhatsApp fazendo perguntas básicas sobre o seu atendimento . Feito isso agendamos para um fim de tarde durante a semana em que eu estava com um tempo livre. Confesso que estava numa grande expectativa que infelizmente não foram contempladas.
Descriçao da garota: coroa loira,alta,olhos verdes,cabelos longos,seios siliconados,43 anos aproximadamente ,uns 60 kg,bumbum grande e macio,coxas grossas,pernas tornedas,ela e estilo cavala,bonita de rosto,uma coroa enxuta.Pepeka depilada com uma pequena penugem.
DESCRIIÇAO DO LOCAL:Local de facil acesso bem proximo do metro Anhagabau no centro ,predio residencial com porteiro eletronico no terreo. Quarto espacoso,com maca,um colchão grande macio,banheiro limpo,com sabonete liquido,toalha nao lacrada.
DESCRIÇÃO DO TD:Quando cheguei no local,envieei uma msg,ela abriu a porta,fum bem recepcionado com um belo sorriso.Como estava baita calor , fui tomar uma ducha,ela também tomou,ela tem uma boa coversa.Pediu pra ficar de bruços iniciou uma massagem relaxante,terapeutica,apenaas razoável nas costas,braços,pernas,a seguir fez um pouco de tântrica,me pediu pra virar,começou a aplicar as técnicas anteriores e iniciou a nuru mas não utilizou
o corpo fixou mais nos ,cotovelos e pouco as pernas e xana.Depo fez um oral s\c com pouca pressão e finalizei na ligam chupando sua pepeka deliciosa e sem odor.
AVALIAÇÃO DO TD: O TD foi regular,pois faltou um tchan nas massagens principalmente na nuru e no oral mas nada que a desabone pois a Karine é muito simpatica,educada,gosta de conversar e te deixa a vontade.
Oral:6 regular,sem pressão
Vaginal:faz mas eu não fiz
Beijo:Ela não beija na boca,apenas selinhp (apesar de anunciar que beija na boca num dos seus anúncios)
Anal:faz mas eu não fiz
Massagem:6 razoável
Serviços:$100 massagem relaxante terapeuta com finalização lingam . $100 oral e varginal sem massagem 1 finalização. $150 mix com 4 massagem relaxante , tântrica , nuru e ligam pode finalizar no oral ou varginal.
$200mix com oral e varginal e pode finalizar a vontade com anal
Custo:Optei pelo pacote de $150
Tel:(11)91706-7813 (11)93724-9833
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-6r422
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-syn6e