Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5611 Mensagem por JPalmar » 15 Abr 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada.
Apresentação das meninas disponíveis e decido conhecer a Cris: corpo malhado, cabelos castanhos, pele bronzeada, seios médios e siliconados e alto astral.
Banhos tomados, massagem nas costas. Deito e ela cai de boca s/c.
Agasalho, ela vem por cima e finalizo com ela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5612 Mensagem por gunter78 » 16 Abr 2024, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Td realizado com a Cris. Mineirinha muito gostosa e simpatica que gosta muito do que faz.

Comecou com um belo oral , engole bem,, deixa qq um louco . Quase me acabei ali enquanto dedilhava o seu cuzinho. Pedi pra por a capa e comi ela um pouco de 4 Ela deu a deixa pra eu colocar devagarzinho no cuzinho eu tive que atender o seu pedido embora achava que nao fosse aguentar muito rsrs ele foi pedindo pra enfiar mais e mais depois de um tempo tava bombando com.tudo ela gemendo loucamente...me acabei ali. Banho , conversamos um pouco ela oferece uma massagem relaxante, e pra finalizar ela chupou me pau ate eu gozar em sua boquinha.

Link:
🔗

lobinho2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5613 Mensagem por lobinho2023 » 16 Abr 2024, 01:00

TD realizado na quarta passada dia 10/04 e a escolhida da vez foi a bela nifetinha Rebeca , que delícia de menina mulher , na escadaria na subida para o quarto já fiquei todo armado com aquela bunda linda, muito simpática nos higienizamos , começamos com uns beijos e em seguida ela caiu de boca, ela gosta de uma chupeta bem molhada dando bastante cusparadas mas q delícia de boca , não aguentei e peguei a gatinha de 4 , depois por cima e finalmente finalizei ppmm sentindo ela e gemendo olhando para mim a safadinha , td concluído com nota máxima e com certeza repeteco

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5614 Mensagem por Cerva71 » 16 Abr 2024, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
TD Fernanda
Sempre bem atendido pela Heleninha e com saudades...
Retornei a clínica depois de um tempo e já fui logo marcando por whatsapp para não ter contratempos.
Beijos para matar saudades, banho tomado e vamos para a ação... oral dela sem dó, babado e na pressão certa, peço para retribuir...ppkk linda, cheirosa e logo fica molhadinha...insisto e começa a se contorcer com uma gozada de tirar o fôlego e rapidamente coloca a capa. PPmm deslizando fácil para dentro... e vira para pegar ela D4...que visão... não demoro e finalizo.
Sempre muito bom estar com ela...

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5615 Mensagem por Azuki » 16 Abr 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Semana passada passei na 268.

Bem recebido pela Helena, peço uma apresentação.

Escolhi a Flávia, morena, peitos m e bumbum m.

Vou para o banho e aguardo deitado, ela sugeri uma massagem sensual, logo depois ela faz um oral com camisinha, beijos ficaram no selinho.

Iniciamos ela por cima e finalizo no ponm

Link:
🔗

professorsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5616 Mensagem por professorsafado » 16 Abr 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segundona na 268 para aproveitar a milhagem.
Escolhi a Júlia pelos relatos daqui e realmente é tudo isso!
Corpo delicioso, seios GG bunda G, tudo em cima!
Oral bom, mas sem direito às bolas que senti um pouco de falta. 69 gostoso, mamada naqueles seios sensacionais que ela diz gostar muito, poucos beijos, mas no fight recompensa.
Uma gozada sensacional pegando ela den4. Banho, papo e uma nova chupada com gozada na punheta.
Gostei da garota. Repeteco sim.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5617 Mensagem por Pedro 10 » 16 Abr 2024, 12:16

POSITIVO

Na 268, Heleninha chama minha acompanhante de hoje, quando a vejo do outro lado do balcão pergunto … quem eu vou atender? Ela responde... a Júlia. Conduzo-a para a sala, banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, carícias nos seios, clítoris, muito molhadinha, insiro o dedo ela da um misto de suspiro e gemido, deito-a e monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios fartos, ela começa a gemer, ela pede para eu penetrar, e me acolhe com um gemido profundo, início os movimentos, e ela gemendo pede para fazê-la gozar, começa os gozos anunciando sempre antes, momento em que acelero, ora ergo o corpo apoiado nos meus braços, ora abaixo segurando-a firme ela goza quatro vezes, coração acelerado pede para respirar, desconecto, deitando de lado um tempinho, penetro e ela goza novamente, e vira de lado, penetro segurando seio ou quadril, e ela goza mais três vezes, pede para eu gozar, pois está cansada, agora de quatrinho seguro sua cintura, observando o espelho o balanço dos fartos seios, ela goza a nona vez forte e eu explodo gozando deliciosamente. Banhos juntos, ainda faço uma massagem nela com hidratante, abraço, beijo. na saída abraço na Heleninha e na Boss Iara, Rodolfo, Opala tchau.

Link:
🔗

kitaom97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5618 Mensagem por kitaom97 » 16 Abr 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
TD realizado a 2 semanas, rumo a casa no sábado logo cedo, queria rever a Fernanda ou conhecer a Rebeca, mas infelizmente as duas não iriam no dia, então decido conhecer a Yasmim Ruiva, TD foi muito bom, garota linda e acabou comigo com aquele oral s/c dela, fiquei até o fim aproveitando até ser finalizado e sai extremamente satisfeito e aliviado.

Resgate da milhagem foi nesse dia, bora começar a nova contagem.

Link:
🔗

DRPAUXXL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5619 Mensagem por DRPAUXXL » 16 Abr 2024, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estive semana passada na 268 para relaxar e passei com a Fe, uma gata loira muito gostosa, com seios delícia, bundão e além disso muito simpática com um belo sorriso!

No quarto um oral muito gostoso, com pressão, sugou mesmo o cacete sem miséria, engoliu-o com dificuldade pelo calibre, mas sempre com persistência :D

Depois fomos de quatro e precisei me controlar para não queimar a largada ali em poucos minutos. Primeiro round delícia, ducha rápida e uma conversa agradável. Segundo round mais oral e coloquei a gata de quatro novamente para visualizar aquele rabão empinado, socando legal.

Finalizei ela no PPMM, chupando os peitos, muito top.

Recomendo aos confrades!

Abratzen
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5620 Mensagem por Paladino06 » 16 Abr 2024, 18:49

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado no primeiro sábado do mês com a Júlia.

Já muito descrita aqui, falsa loira tatuada com bundao, peitão, aparelho e um fogo que não acaba.

Beijos e pegação com ela por cima, ela vem com um oral que é matador, tem que regular se não você acaba ali mesmo.

Escapamos e ela vem sentando forte, alternando comigo fodendo ela forte e com ela sentando. Assim, com ela batendo estaca como se não houvesse amanhã, terminamos o primeiro round.

Pausa e ficamos deitados na pegação e nos beijinhos, trocando conversa por um tempo. Faltando 10 minutos, ela pergunta se consigo mais uma. Não deu outra.

Escapamos e peguei ela no ppmm com força e, enquanto via ela lambendo os próprios peitos e depois com a mão no meu pescoço, finalizei.

Julia é sensacional, sempre vale a pena.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5621 Mensagem por Beatlemaniaco » 16 Abr 2024, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado hoje, 16/04, após as 18 horas.

Cheguei à clínica sem marcar. Abraço na Helena e perguntei se a Gisele estava disponível. Como estava, o prazer estava garantido.

Dessa vez ela veio em um belo vestido roxo (acho que é roxo!). Subimos, botamos a conversa em dia, banhos tomados, e pude desfrutar mais uma vez de um oral sensacional, tentei retribuir no 69 e depois fui finalizado com ela por cima.

Um pouco mais de conversa e terminou o tempo (voou).

Mais uma milhagem gasta, e virão muitas outras. Repeteco com a Gisele sempre.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5622 Mensagem por klm69 » 16 Abr 2024, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Terça feira de terapia, depois de uma semana gripado, 100% de capacidade. Agendo com minha terapeuta titular Aline. Recepção sempre perfeita da querida Helena. Hoje foi um dia de namoro, com muito carinho, pois a Aline estava se recuperando de uma extração de dente. Fui bastante cuidadoso com os beijos, sem perder a sensualidade, comecei um oral nela e sentir todo aquela energia de seu corpo em cada detalhe. Preliminares OK, penetração no estilo PPMM com bastante intensidade até finalizar. Massagem trocada e muito namoro e curtição no tempo que restava. Eis que a brincadeira acaba. Despedida, beijo, abraço. Café com a Heleninha e Iara, batemos um papo, pagamento, aí chegou o sub zeros para a conversa, e finalmente rua. Até a próxima sessão de terapia, pois o tratamento não pode parar. :D

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5623 Mensagem por KerbYue » 17 Abr 2024, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fala Confrades,

Dia de novos “hóspedes” no aquário.
Agendado com a Deise.

Sobre ela (não tem aparecido muito): rosto bonito, na faixa dos 20 anos, algumas tatuagens e mais uma nova no braço, seios (reduzidos) ainda assim G, bunda M, grelo sexy.

Uma companhia muito agradável, atendimento ótimo, beijos gostosos, muito bom oral sem camisinha e atendeu as posições solicitadas – foi intenso! Novamente recomendo.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5624 Mensagem por cebolajp » 17 Abr 2024, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passei na clínica sem agendar.
Como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia, pergunto quem está disponível e acabo por escolher fazer um repeteco com a Yasmin (ex-Paola ruiva).
A Yasmin tem por volta de uns 28 anos, 1,70m +-, branquinha, seios P, bunda M, cabelos ruivos não originais, algumas tatuagens pelo corpo, bonita de rosto e corpo.
Fomos para o quarto conversando e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, pegação, muitos beijos de língua e carinhos, fez um oral sem capa muito bom, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Um pouco de conversa para relaxar até que o interfone toca, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - o total foi de R$ 190/h no pix para forista delator e um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo a Helena e a Iara que havia chegado até ter que partir, mais leve e feliz.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5625 Mensagem por Pedro 10 » 17 Abr 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Na 268, Heleninha cuidando dos peixinhos do aquário, enquanto alguns peixões ou tubarões a observam,ela observa a chegada de mais um, eu. A sereia Deise agendada. Ela raramente navega nas praias, mas quando vem nesta exclusiva, eu venho banhar-me aqui. Banhos juntos, enxutos na cama, de joelhos na cama, abraçados, beijos, insiro o dedo ela dá um gemido ela aproveita para manusear deliciosamente meu penis, que já estava apontando-te firmemente pra ela mesmo antes do reconhecimento digital, detenho-me para ela não gozar. Deito-a, minhas mãos deslizam pelo seu corpo, ensopadinha, monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios fartos, ela começa a gemer, penetro, ela dá um gemido profundo, início os movimentos, e ela geme a um ritmo que aumenta, eu acompanho, sinto-a apertando-me internamente com muita intensidade e goza, depois a segunda, ergo o corpo apoiado nos braço para aliviar o calor e a pressão sobre ela, ela ergue a cabeça e excita-se observando a penetração e sinto a contração deliciosa que deixa o meu penis em fúria, aumento o ritmo e ela goza eloqüentemente a terceira, quarta. Parada técnica para enxugar o suor, peço uma água, a Heleninha gentilmente trás entregando com a o braço extendido de costas pra porta, evitando surpresas. Hidratados, continuando e ela goza novamente forte. Então, sugiro de quatrinho, ela observa o estou espelho lateral, penetro saboreando o corpinho esbelto dela, pelo espelho os seios fartos balançando e roçando no lençol, aviso que vou gozar e quando inicio a ejaculação, ela sobe imediatamente o nível de excitação e explode o sexto gozo junto comigo. Banhos rápidos, vestes, um abraço com beijo. Na saída abraço na Heleninha, Cebola, Sub zero e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder