POSITIVO Nome da Garota:Deise
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, Heleninha cuidando dos peixinhos do aquário, enquanto alguns peixões ou tubarões a observam,ela observa a chegada de mais um, eu. A sereia Deise agendada. Ela raramente navega nas praias, mas quando vem nesta exclusiva, eu venho banhar-me aqui. Banhos juntos, enxutos na cama, de joelhos na cama, abraçados, beijos, insiro o dedo ela dá um gemido ela aproveita para manusear deliciosamente meu penis, que já estava apontando-te firmemente pra ela mesmo antes do reconhecimento digital, detenho-me para ela não gozar. Deito-a, minhas mãos deslizam pelo seu corpo, ensopadinha, monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios fartos, ela começa a gemer, penetro, ela dá um gemido profundo, início os movimentos, e ela geme a um ritmo que aumenta, eu acompanho, sinto-a apertando-me internamente com muita intensidade e goza, depois a segunda, ergo o corpo apoiado nos braço para aliviar o calor e a pressão sobre ela, ela ergue a cabeça e excita-se observando a penetração e sinto a contração deliciosa que deixa o meu penis em fúria, aumento o ritmo e ela goza eloqüentemente a terceira, quarta. Parada técnica para enxugar o suor, peço uma água, a Heleninha gentilmente trás entregando com a o braço extendido de costas pra porta, evitando surpresas. Hidratados, continuando e ela goza novamente forte. Então, sugiro de quatrinho, ela observa o estou espelho lateral, penetro saboreando o corpinho esbelto dela, pelo espelho os seios fartos balançando e roçando no lençol, aviso que vou gozar e quando inicio a ejaculação, ela sobe imediatamente o nível de excitação e explode o sexto gozo junto comigo. Banhos rápidos, vestes, um abraço com beijo. Na saída abraço na Heleninha, Cebola, Sub zero e tchau.