POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O tempo é mesmo algo inexorável ...
Parece que foi outro dia que eu estava fazendo a minha milésima massagem na Absolut com a Karina e
a massagem número 1.200 já se aproxima ...
Com certeza será com alguém muito especial, provavelmente com uma nova preferida que pretendo escolher até lá, dentre as massagistas das três casas que frequento.
Como faltam somente 19 massagens, isso se dará nas próximas duas ou três semanas.
Hoje fui rever a Larissa na Absolut. A menina que tem os lábios que simplesmente hipnotizam o Pagé desde a primeira vez que a conheceu ...
Ao chegar na recepção me deparo com um velho colega de massagens e também com a Rebeca, a qual inclusive foi quem treinou a Larissa quando chegou na Absolut.
Da outra ponta do balcão da recepção vejo a Larissa chegar sem olhar para os lados, apanhar a sacola de amenidades, se virar e começar a caminhar em direção ao corredor das salas.
Fiquei lá parado no balcão só vendo ...
Ela deu quatro passos e ao notar que eu não ia ao seu encontro, parou e lançou aquele olhar convidativo e ao mesmo tempo de repreensão ... kkk. Na verdade ela já sabia que eu seria o seu cliente antes mesmo de pisar na recepção.
A Larissa tem um jeitinho charmoso de mandona e fica doida quando isso não funciona com o Pagé ... rss.
Já fizemos mais de uma dúzia de sessões juntos, então isso sempre é tema de muitas risadas entre nós. É uma brincadeira carinhosa.
Eu: " - Já vi que hoje você está no modo mandona! Tipo ..., junto, senta, levanta, dá a patinha! ..."
Ela não se aguenta e já solta uma risada, mas logo se lembra que está mesmo no modo mandona e faz uma careta de bravinha apertando os olhos ... kkk.
No caminho para a sala ela diz: "- Estávamos falando de você lá em cima hoje. Você sumiu faz meses !!! "
Lógico que ela só podia estar exagerando já que não fazia nem um mês desde a nossa última massagem ...
Ao fechar a porta, ela desce um degrau (tira os saltos), coloca seus braços ao redor de meu pescoço, mira aquelas linda pupilas nas minhas por um tempinho, aproxima aqueles lábios lentamente ... e me beija na bochecha com nossos cantinhos de boca se tocando.
" - Por onde você andou Pagé ? " ela me pergunta.
Eu: " - O de sempre. Acordando tarde, comendo pizza com Pepsi no café da manhã, indo na academia só para tirar fotos ... rss."
Ela: " - E ... ??? "
Eu: " Bom ..., fazendo duas massagens por dia, às vezes só uma quando me chamam para treinar uma massagista novata ..."
Ela lança aquele mesmo olhar imperante, me mostra suas novas unhas que pareciam afiadas, então achei melhor pular dentro do box para me banhar...rss.
Pela fresta do box vi ela se despindo. A Larissa continua com um dos mais belos e perfeitos corpinhos que o Pagé conhece ... Parece esculpido por um mestre dos mestres.
Após se secar, se jogou de bruços no colchão se deitando ao meu lado e disse: " - Me faz aquela sua massagem antes Pagé ... " e balançou seu corpinho como se acomodando mais no colchão.
Eu: " - Eu não ..." e ri sem me mover.
Foi então que ela desligou o seu modo mandona (rss...) e falou com uma voz de menina meiga: " - Por favooor ....Eu baixo a temperatura do ar condicionado para quanto você quiser ..."
Ela realmente estava com as costas tensas, principalmente na altura das escápulas. Nódulos dissipados, hora dos toques suaves para acalmar.
Contorno suas costas alternando minhas pontas dos dedos e as palmas das mãos de forma alternada, cruzada e paralela.
"- Nossa ... essa sua mão tântrica ..." diz ela com a pálpebra pesada me olhando pelo espelho.
Toques tântricos na lombar, bumbum e coxas. Aliás, acho que não mencionei em nenhum TD dela, mas a Larissa tem zero de celulite e zero de estrias. Impressionante...
O contorno simplesmente perfeito de seu quadril com aquele bumbum incrivelmente firme, até pontudo de tão empinado, estava me causando até uma leve tontura ... rss.
É que o Júnior começara a roubar sangue de meu cérebro ... rss.
Dei um tapinha naquele bumbum, que nem se mexeu de tão durinho, e eu disse; "- Minha vez ! "
Me deito de costas para o colchão onde estava antes e ela se levanta. Olha para o Júnior e em seguida me olha com as sobrancelhas lá em cima com um sorriso.
Só me restou dar um sorriso com a boca reta mostrando as duas palmas das mãos para o alto, como que dizendo: " Pois é ..." ... kkk.
Afastou minhas pernas para que pudesse se sentar entre elas, apanhou o óleo e começou a acariciar o Júnior bem devagar.
Me apoiei nos cotovelos para poder vê-la melhor. Movimentos lentos, soprinhos nele fazendo biquinho com aquele lábios maravilhosos e me olhando nos olhos sem parar ...
Afasta seu rosto dele de modo a poder acelerar os movimentos e aí champagne estoura. Ela diminui o ritmo, mas sem parar. E não parava mesmo ... rss.
Ainda sentia prazer, mas a aflição começou a falar mais alto, então eu disse quase rindo: " - Afliçãoo...! "
Ela disse: " - Ah é ?? " e apertou mais o Júnior e acelerou novamente.
Tive que levantar e ameaçar morder o pescoço dela para ela parar e aí ambos caímos na gargalhada...kkk.
Banhos tomados, nos vestimos e rumamos para o andar inferior.
Lá nos despedimos, como sempre longe dos curiosos, mas a três :
Eu e ela aos olhares do manequim do Ayrton Senna ... rss.
Pagé
(5 de 6)