O que foi isso...
Uma Mulher discreta, inteligente, sexy e sensual...
Havia pego um conteúdo dela que eu perguntei se ela tinha e fiz o pix e ela mandou um conteúdo Sensual, não é conteudo de putaria, gosto disso, putaria eu mesmo faço com ela... teve um video que me chamou mto a atenção, e pedi para ela ir com aquela roupa e me fazer um strip, claro, perguntei se ela curtia e tal, pq sensualidade para isso ela tem de sobra...
Marquei com ela em um Motel na parte da manhã, ela chegou toda cheirosa, nos comprimentamos e ela disse "espera que eu vou me arrumar pra vc". Eu eu ja tremi pq ela estava com um olhar de cachorra safada pqp, pensei de novo "to fudido". Se vc a vê na rua vc não diz que ela é aquilo tudo, ela é MTO Discreta.
Ela veio ao meu encontro toda sexy e sensual, eu havia deixado a cadeira em um ponto estretégico do quarto para a ver se despir para mim e sensualizar... até que ela ficou só de calcinha e sutiã mto sexy q eu havia pedido para ela ir, ai foi a minha vez de terminar de tirar agarrando, beijando e apertando ela toda, a essa altura eu ja estava com o pau latejando... e ela toda excitada...
A virei de costas para mim dei um tapão na bunda dela, e coloquei a mão dentro da calcinha dela pra tocar ela eqto sentir seu cheiro e ela gemia e respirava forte e gostoso curtindo eu ali com ela...
Saquei a rola latejando pra fora e falei para ela me chupar, e ela começou uma chupada deliciosa ora forte, ora de leve e babando tudo meu pau e escorria baba nos peitões dela...
Coloquei ela D4 na cama, encapei o bicho coloquei a calcinha dela de lado e comecei a comer ela devagar e depois bem forte... uns tapinhas e umas puxadas de leve no cabelo, ela gozou gostoso q senti até a bucetinha dela apertar meu pau, e fomos assim até tu gozar deliciosamente com ela D4, ela geme mto gostoso com aquela voz de Mulher Safada... Um sexo intenso e gostoso...
Fomos pro banho, cada um tomou o seu e focamos conversando... ela colocou uma calcinha um top, que ficou bem sexy, e ficamos conversando e começamos nos acariciar a nos olhar e beijar, ela curte beijar... começou o segundo round com ela me chupando mto gostoso, pqp, ora engolia tudo ora ficava na cabeça que dava até coisas... ela encapou o bicho de novo e veio por cima, que ela mexia e me dava os peitões para eu chupar mto q ela curte... e logo gozei novamente...
Fui me lavar e ela tb rapidamente q eu estava cheio de tesão e queria lamber ela... Volto e começo a lamber mto ela até ela gozar gostoso e ficar toda mole, e eu de pau latejando encapei o bicho e aproveitei a brisa dela da gozada e fiquei por cima dela um tempão e curtindo aquele momento intenso até eu gozar novamente e cair na cama morto... e ficamos ali conversando e dando risada...
Jade é uma pessoa sem igual.