Resolvi aproveitar meus últimos dias de férias para dar umazinha. Como não estava afim de ficar garimpando pelo fórum, escolhi fazer o repeteco com a Nicolly.
O contato telefônico foi bem tranquilio. Ela me alertou sobre a promoção e rapidamente marcamos para o dia seguinte, as 19:00 horas, minha última sexta-feira de folga. O local escolhido inicialmente foi o hotel Karinho em Santo André.
Como disse antes, gosto de chegar antes e tive uma péssima surpresa: Notei que havia esquecido meu RG; até tentei negociar com a atendente mas não teve negócio. Comuniquei a garota e ela disse que iria dar um jeito; pediu que eu a encontrasse próximo da estação.
Segui meu caminho até o ponto de encontro e de longe já à vi em vestidinho curto e bem decotado que já me deixou de pau duro. Tenho um tesão louco em dar uns amassos na garota com uma roupa em provocante.
Contive meus instintos, nos cumprimentamos, ela me apontou um hotelzinho quase de frente para a estação e rumamos para ele.
O hotel é bem simples mas deu pro gasto. Entramos no quarto e começamos a pegação. Como disse antes, adoro dar uns amassos com garota ainda vestida e já estava de pau duro mas me segurei e pedi pra tomar um banho antes da coisa esquentar mais.
Já havia desligado o chuveiro e estava me secando quando ela entrou para tomar o banho dela e me pegou de pau duro. Ela nem pestanejou, se abaixou e começou a me chupar. No tesão que eu estava não consegui segurar muito tempo e enchi a boquinha dela de porra. Fui pro quarto e fiquei esperando ela sair do banho.
Ela se deitou na cama, começamos a papear um pouco e eu comecei com as carícias afim de já engatar a segunda. Rolou muitos beijos, amassos, apertões e chupadas nos seios que ela adora. Até que ela pediu pra chupa-la. Não pensei duas vezes, adorei chupa-la da última vez e estava louco para fazer de novo.
Desci e comecei a passar a língua bem devagarinho e fui acelerando. Não demorou muito pra ela gozar a primeira. Achei que ela ia querer dar um tempo mas ela ficou de 4 com aquele cuzinho piscando pra mim. Fiquei com muita vontade de comer ali mesmo mas ela tornou a pedir pra que a chupasse.
O tesão falou mais alto e dei umas linguadas no cuzinho preparando ele pra mais tarde; e com ela ainda de 4, me enfiei entre suas pernas, comecei a chupar sua buceta novamente enquanto enfiava os dedos em sua buceta. Ela se contorcia e esfregava a buceta na minha cara e por vezes chegava a me sufocar. Ficamos assim por um longo tempo até que ela começou a gemer cada mais alto, acelerei o ritmo e ela gozou pela segunda vez aos berros. Eu só conseguia pensar em com que cara eu ia falar com a tia da recepção depois do escândalo que ela fez kkkk!!!!
Depois dessa ela desfaleceu na cama. Conversamos um pouco e pude ver que a garota é boa de papo. Quando ela se recuperou da maratona, ela ficou de 4 novamente e me ofereceu o cuzinho. Me posicionei e mandei fogo, estava tão gostoso que acabei não me segurando e enchi a borracha.
Meu tempo estava acabando, me troquei para ir embora ms não sem antes dar um bons amassos nela. Nessa hora meu pau deu sinal novamente e fiquei muito tentado a pedir pra ela me chupar de novo mas já estava sem tempo.
Resumindo: Garota bonita, simpática, fode pra caralho e tem um bom papo. Isso sim é um programa completo. Sai plenamente satisfeito.
Nome: Nicolly
Telefone: 96042-6313
Valor: R$ 200,00 (na promoção) (não sei até quando vai, mas é só dar um toque no Whats e esperar um pouco que ela responde)
Período: 1:30 hs
Data: 10/03/2017 das 19:00 às 20:30
Local: Não lembro o nome do hotel mas saiu R$ 50,00 por 3 horas.
Fotos: Só pedir no Whats
É isso ai galera. Até a próxima.