Considerações Iniciais:
Vi que a Larissa estava online no FM, novinha (20 anos) recém cadastrada (ABR 24) e uma bunda maravilhosa no vídeo de verificação. Ela aceitou minha proposta INDECENE de 15min mendigando TD então parti pro Apto dela, local discreto com vagas no ZUL e climatizado.
Já me recebeu só de calcinha, rosto lindo, mais gostosa pessoalmente que no site! Banho e bora pro quarto.
Como estou dando uma segurada no TADALA esse ano, o bichão estava sonolento, chupei ela pra ver se pegava no tranco e nada, bateu desespero, já estava bolando desculpas mas ela mesmo com o BICHÃO totalmente DESMAIADO colocou capa e fez uma chupeta deliciosa que acordou na hora.
Papai mamãe, frango assando, de lado tesoura, sentou de frente, sentou de costa, coqueirinho, fez todas posições gemendo e rebolando muito gostoso. Botei de 4 e mesmo acabando meus míseros 15 min sustentou mais 97.5 segundos pra eu gozar.
Por fim, ninfeta linda, 20 aninhos, muito gostosa, rostinho bonito. Sai muito satisfeito e feliz, ela levantou minha bola e disse que sou bonitão. Se ela falasse que sou pauzudo seria muita mentira então vou acreditar no Bonitão kkkkk. RECOMENDO, voltaria com mais dinheiro pra ficar 1h se tiver a opção de 2 finalizações.
Nome: LARISSA
Apresentação física no site: Branca, 1,7m, seios médios, Bunda linda (20 anos)
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade:: Fui ao local, proximo ao restaurante Casa Lisboa em ondina.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Adorei o rosto, cabelo com cachos que combinam muito com ela e o corpo é exatamento como no vídeo de verificação do Fatal Model, porém pessoalmente achei ainda mais gostosa.
2- Personalidade: Super simpática e profissional
3- Oral: Com camisinha, me explicou com toda calma e simpatia que preza pela proteção e mesmo com capa chupou muito gostoso, nota 9.
4- Vaginal: Buceta bem apertadinha, inicialmente até com um pouco de dificuldade para a penetração, nota 10.
5- Anal: Não solicitei por estar sem dinheiro, mas comentei sobre e ela disse que faria em um próximo encontro.
6- Beijo na boca: Inicialmente com selinhos, achei que não fosse rolar, mas na hora da trocação acabou se entregando e beijando muito gostoso.
7- Geral: Disse que malha, mas é o tipo de garota que tem genética muito boa e mesmo se não malhasse iria ter uma bunda durinha e barriga seca.
Custo: Programa padrão é R$300 por 1h - entretando chorei no preço e somente usufrui (contratei) por 15minutos.
Link ou Site:
https://fatalmodel.com/1943543/larissa-1943543