Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 50 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1302 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1390
Oral Sem:Sim 1Não 1389
Beija:Sim 7Não 1383
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#811 Mensagem por robishida » 23 Abr 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
mais uma passada na melhor casa de massagens de sp. ::basta::

eeeee super bem recebido pela maravilhosa e linda vivian na recepção... :shock: e Carolinda :mrgreen:

ta virando vicio essa Perola. uma das melhores massagistas iniciantes desde que frequento a casa... É linda e corpinho sexy :shock:, simpaticaaaa e bate altos papo :oops: ... e massagem maravilhosa com pressao na medida que curto :o . e na sensual da um baile . eh um :shock: e outro :shock: e mais :shock: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#812 Mensagem por Cor891 » 23 Abr 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Visita realizada hoje 23/04.

Oportunidade e folga na agenda de última hora, de imediato já liguei e consegui um horário bem apertado (mas era o único), mas mesmo chegando no limite, deu tudo certo.

Ter a companhia da Gisele é sempre muito bom, podendo conciliar tempo, não penso duas vezes.

Mais um atendimento excelente de interação e valorização do "estar"...

Aliás como sempre é...as vezes não nos damos conta, mas o tempo de real e verdadeiro convívio nos brinda com conquistas espontâneas e naturais...

Bjus Gi. Ótima semana!!!

Abraços a todos!

Milhagem 6/6 – A creditar
Milhagem 6/6 – A creditar

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#813 Mensagem por lucas13032022 » 23 Abr 2024, 20:49

POSITIVO

Terça feira 23 Abril , no calor do final da manhã, tenho mais uma daquelas sessões com a Gisele..
.uma odisseia conseguir agendar com essa moçoila..mas consegui, apesar do costumeiro atraso, nos encontramos.
A sessão, como sempre, foi fantástica e dessa vez vou me furtar a não descreve-la, já que postei diversas sessões, obviamente há sempre algumas novidades, como houve nessa, porém, dessa vez, em virtude de um questionamento da Gisele, vou me deter a explicar por que eu sempre a procuro? A primeira vista, seria fácil a resposta, porém para mim, é um pouco mais complicado, senão, vejamos:
- a resposta mais recorrente , ela é super habilidosa e faz a champagne explodir de forma fantástica...mas, convenhamos, para mim, isso não seria difícil de se conseguir em outras massagistas...
- Gisele é muito linda, é verdade, beleza é muito específica de cada pessoa, eu pessoalmente acho a Gisele linda de morrer, mas cada um tem um determinado gosto, altura, cor dos cabelos, formato rosto, etc...., porém, também, ouso dizer que há outras tantas massagistas lindas...
- Ela é cativante, tem um jeito de se comportar, de conversar que me fascina, essa é uma característica ímpar, diria, difícil de achar em outra pessoa, porque é única dela....
Todas essas características,sem sombra de dúvidas, me fazem repetir as sessões com ela, mas não são as decisivas, não é a mais importante....
Eu devo ser um ser um pouco estranho....todas as sessões que tive com a Gisele eu sempre saí satisfeito, digo, o guerreiro saiu , meu corpo também e minha mente, essa sim, para mim, a mais importante, também saiu. Aprofundar um pouco esse tópico, ter o prazer físico,quer seja o sexual ou alívio de dores sempre foi e serão importantes, mas a química entre a gente é, o que realmente me faz voltar.... agora o idoso pirou de vez.....Como disse diversas vezes, o idoso aqui, imaginem, teve diversas mulheres que me relacionei e por diversas razões, e hoje a química que ocorre antes, durante e depois é o fator mais importante....
Afinal, o que é isso? Finalizando, isso é quando eu olho nos olhos de feiticeira da Gisele e sinto e acredito que ela está adorando minha companhia também, eu sinto que há uma troca....que tudo tem um lado frio financeiro, mas que também tem um fator de carinho, de querer bem....
Eu disse que devo ser estranho ou muito idoso....
Estou filosofando demais, preciso parar com isso
Fui.....
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#814 Mensagem por robishida » 23 Abr 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Colocando alguns tds em dia...atrasado. ::basta::

Vivian no frontdesk... linda como sempre... Carol lá como sempre... linda tb...

A escolhida foi a Vivi. menina linda... corpinho lindo, toda mignonzinha, delicadinha... perfeitinha pro meu gosto. :shock:

Massagem com toques suaves, leves e delicada. Sensual de deixar qqr um louco, tem um ar mais timida, que me deixa louquinho...conversa descontraida e é divertida :badgrin:

Uma das meninas mais lindas da casa.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#815 Mensagem por robishida » 23 Abr 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Colocando os TDs em dia.

Peguei a lista de alguns tds que estou devendo.

Bem recebido na casa...

Alice foi a escolhida.

Garota linda, simpatica, corpinho top.

Massagem com pressao forte e boa do jeito que curto, sensitive, sensual otima tb.

Explosao, banho e rua.

Atendimento top.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#816 Mensagem por robishida » 23 Abr 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

colocando os tds em dia.

Na última passada com a Alice, a mesma me disse que uma amiga iria começar naquela semana... que era muito bonita e que eu iria adorar ela.

Estava la... e vi essa Melissa e me interessei...

Fui fazer o teste, ela tinha acabado de chegar, de roupa normal que achei bem bonita, nem tinha se arrumado e foi assim mesmo.

Garota bonita, simpatia em pessoa, alto astral, estava um pouco nervosa e curti o jeitinho dela, aos poucos foi se soltando, conversa bem e é super agradável.

Foi uma sessao bem tranquila, por ser iniciante estava otimo. Muito sensual e sabe provocar bemmmm. Foi top.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#817 Mensagem por robishida » 24 Abr 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Colocando TDs em dia... sao tds realizados nos ultimos 2 meses.

Repeteco com a Laysla.

Garota linda, carinha de bravinha, mas só a carinha mesmo, pq dentro do quarto é toda alegre, e divertida.

Massagem muito boa, corpinho maravilhoso, sabe agradar e fazer aquela massagem bemmm feita, pressao ideal!

A sensual é complicado, pq se nao se segura, ja explode rapido. Entao, .... temmm que aguentar ai pra brincadeira nao terminar antes.

Gatinha maravilhosa! sempre atendimento top. :shock:

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#818 Mensagem por robishida » 24 Abr 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Colocando os TDs em dia... sao tds dos ultimos 2 meses.

CARLINHA!!!!!! uma das mais experientes da casa! Linda! de corpo e alma, e rostinho lindo! eee a vozzzz delaaaaa rouquinhaaaa :shock: :shock: :shock: que me deixa louco. hahahahaha

ela é simplesmente perfeitinha! massagem das melhores, simplesmente certeza de um otimo atendimento. Estou para voltar e repetir, mas tem sido uma tarefa muito dificil, pois agenda dela lota! :roll:

A pressao que faz na massagem é perfeita, sensual provocativo nos limites da casa.

É das poucas que me faz explodir facilmente.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#819 Mensagem por ze72 » 24 Abr 2024, 10:07

POSITIVO

Atendimento realizado ontem dia 23/04 com a Gisele.
Meu final de semana não tinha sido dos melhores e fiquei na dúvida se valeria a pena passar em atendimento com ela.
Resolvi marcar com antecedência pois se deixar em cima da hora é impossível pois a agenda dela é quase sempre FECHADA.
A minha expectativa não era das melhores mais me arrisquei em vê -la assim mesmo.
Na sala ela me deu aquele abraço gostoso como de costume e conversamos muito de alguns assuntos, coisa que estavam me incomodando no meu dia a dia.
A Gisele é uma mulher incrível, pois ela consegue contornar qualquer situação pior que seja em um momento fantástico.
O antendimento foi diferente de todos os outros 65 anteriores que já tive com ela.
Como já foi dito por vários confrades: falar dos atributos da Gisele e chover no molhado.
Por isso ela tem essa infinita lista de admiradores. Só quem já teve a oportunidade de conhecê-la, sabe do que eu estou falando.
Já tive várias massagistas do EA no meu rol de preferidas mais depois da Gisele essa lista se restringiu a somente uma.
O seu carisma e a sua personalidade forte me encanta.
Difícil ficar muitos dia sem vê-la, mas a correria do dia a dia faz isso acontecer.

Milhagens 04/06

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#820 Mensagem por robishida » 24 Abr 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Colocando os TDs em dia... dos ultimos 2 meses .

SAYURI... :roll:

garota linda perfeitinha, tem um jeitinho de timida, companhia super agradavel e maravilhosa o tempo todo. Conversa super bem, sabe se adequar ao atendimento que gosto, massagem com pressao ideal otima, sensitive de arrepiar, sensual maravilhosa... e o plus é a Lingam, a melhor lingam que ja recebi ate hoje! sabe o que está fazendo! :oops:

Nao resisto aos encantos dessa mocinha!!!

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#821 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 24 Abr 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Na minha última visita ao Absolut, encontrei a Bruna pronta para ir embora e trocamos ideia por uns minutinhos. Foi aí que eu percebi que fazia muito tempo que eu não marcava nada com ela (Desde o ano passado!), então fui ver o quanto ela evoluiu desde então.

Ela continua muito simpática e colocamos a conversa em dia durante a massagem, que foi muito boa. Mas quando as coisas esquentaram é que ela mostrou como está bem. Com muita sensualidade e muitos beijinhos, a Bruna soube se esfregar sem frescuras e soube fazer a champanhe estourar com gosto.

Ela é uma garota muito agradável e sorridente, o que deixa tudo melhor ainda. Sem dúvidas, ela evoluiu muito!

(4/6)

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#822 Mensagem por Parma123 » 24 Abr 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Novo TD realizado em 23/04, das opções disponíveis escolhi a Soraia, menina muito lindinha, 18!anos, cara de criança, mas um corpo perfeito, maravilhosa.
Massagem dentro da cartilha, como está no ramo há 2 semanas ainda está bem tímida, mas com certeza irá se soltar.
Destaque total para o corpo, nota 10

Link:
🔗

Cor891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#823 Mensagem por Cor891 » 24 Abr 2024, 16:21

POSITIVO

Visita realizada em 24/04.
(matar os créditos,rs)

Mais uma quarta em home, mais flexibilidade de horário (já que elimino a distância), será que devo repensar se o melhor é ir para o escritório, como antes...rs

Destino E.A., pois programei meu trabalho para parte da tarde.

Tempo, companhia e momentos mais que agregadores... acima das palavras, ( já que “papel e fundo branco", aceitam tudo que se escrevem...), ficam as sensações e a “realidade” de mais uma convivência... "DIA".

Bjus Gisele... Até logo...

Abraços a todos!

2 hs – Créditos de milhagem

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por robishida » 24 Abr 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Colocando os tds em dia.

Escolhida foi a Sara, estava no seu primeiro dia na clínica. Iniciante, bonita, mignonzinha e timida.

Conversa rola legal, vai se soltando aos poucos, massagem leve com toque suaves, companhia super agradavel dentro do quarto.

Seguiu a cartilha da casa...

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#825 Mensagem por robishida » 24 Abr 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Colocando os TDs em dia.

Novamente na casa... fui direto na Vivi. Ela tem um rosto lindinho, toda delicadinha e perfeitinha, De aparência é exatamente meu numero, sem tirar e sem por. Timidez inicial, vai se soltando ao longo da massagem. 8) massagem muscular com pressão otima, sensitive e sensual excelente. :shock:

Conversa super agradável,... se esforça pra agradar o tempo todo.

Ela está na minha lista top3 das melhores da casa.

Link:
🔗

Responder