POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça feira 23 Abril , no calor do final da manhã, tenho mais uma daquelas sessões com a Gisele..
.uma odisseia conseguir agendar com essa moçoila..mas consegui, apesar do costumeiro atraso, nos encontramos.
A sessão, como sempre, foi fantástica e dessa vez vou me furtar a não descreve-la, já que postei diversas sessões, obviamente há sempre algumas novidades, como houve nessa, porém, dessa vez, em virtude de um questionamento da Gisele, vou me deter a explicar por que eu sempre a procuro? A primeira vista, seria fácil a resposta, porém para mim, é um pouco mais complicado, senão, vejamos:
- a resposta mais recorrente , ela é super habilidosa e faz a champagne explodir de forma fantástica...mas, convenhamos, para mim, isso não seria difícil de se conseguir em outras massagistas...
- Gisele é muito linda, é verdade, beleza é muito específica de cada pessoa, eu pessoalmente acho a Gisele linda de morrer, mas cada um tem um determinado gosto, altura, cor dos cabelos, formato rosto, etc...., porém, também, ouso dizer que há outras tantas massagistas lindas...
- Ela é cativante, tem um jeito de se comportar, de conversar que me fascina, essa é uma característica ímpar, diria, difícil de achar em outra pessoa, porque é única dela....
Todas essas características,sem sombra de dúvidas, me fazem repetir as sessões com ela, mas não são as decisivas, não é a mais importante....
Eu devo ser um ser um pouco estranho....todas as sessões que tive com a Gisele eu sempre saí satisfeito, digo, o guerreiro saiu , meu corpo também e minha mente, essa sim, para mim, a mais importante, também saiu. Aprofundar um pouco esse tópico, ter o prazer físico,quer seja o sexual ou alívio de dores sempre foi e serão importantes, mas a química entre a gente é, o que realmente me faz voltar.... agora o idoso pirou de vez.....Como disse diversas vezes, o idoso aqui, imaginem, teve diversas mulheres que me relacionei e por diversas razões, e hoje a química que ocorre antes, durante e depois é o fator mais importante....
Afinal, o que é isso? Finalizando, isso é quando eu olho nos olhos de feiticeira da Gisele e sinto e acredito que ela está adorando minha companhia também, eu sinto que há uma troca....que tudo tem um lado frio financeiro, mas que também tem um fator de carinho, de querer bem....
Eu disse que devo ser estranho ou muito idoso....
Estou filosofando demais, preciso parar com isso
Fui.....