POSITIVO Nome da Garota:Gabi Magalhães
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Senhores companheiros da safadeza, segue meu relato, vou parar de sonegação, visto que dificulta nossa vida os TDS que não são relatados.
A atividade desta noite foi com a prestadora Gaby Magalhães, contato fácil através do WhatsApp, muito simpática e educado, sanou prontamente minhas dúvidas.
Diante disso, decidi por me deslocar até o local da jovem dama, no Residencial Universitário. Rua calma, em um sobrado, fui recebido no portão por ela, com uma roupa interessante, que dava curiosidade ao que viria a seguir.
Adentramos ao imóvel, subimos ao segundo andar, em um quarto organizado, ar condicionado, tudo muito bacana.
Após algumas conversas iniciais para quebrar o gelo, fomos ao importante da noite.
A jovem se ajoelhou e fez um oral satisfatório, sem capa, com pressão boa, muito agradável, lábios macios,curti, retribui o agradado por alguns momentos, não vou entrar em mais detalhes sobre a retribuição.
EPI colocado, ela veio por cima, cavalgar bem, lubrificação natural boa, fomos ao abate, depois mudamos de posição, ali ficamos alguns minutos e o velho guerreiro perdeu sua batalha.
Banho tomado, restando poucos minutos, conversamos um pouco, garota culta, fala sobre tudo, muito simpática e positiva.
Falamos sobre a vida, amenidades e tudo mais. Tempo esgotado, fim dos trabalhos e retorno à base.
Repeteco? Sim, bom nível de atendimento, raro por essas terras tupiniquins.
Link da jovem:
https://fatalmodel.com/1512771/gabi-magalhaes
Fim da transmissão