Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5656 Mensagem por miranda89 » 23 Abr 2024, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada, após muito bem recebido pela Helena, escolhida foi Aline, garota já muito bem descrita aqui, oral sem capa, não regula posições. Super indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5657 Mensagem por Miau69 » 23 Abr 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

TD agendado com Helena

Recepção com muita educação e carinho da Helena

A garota escolhida foi a Kivia, loira, 1,60 aproximadamente, 25 anos, corpão, bundão, sorriso lindo, muito simpática.

No quarto fui ao banho e ela também foi tomar, reparei na bunda G, bela, depois que voltou foi me chupando peitos, pau e deixando ele duro que nem pedra. manda bem no oral, beijos calientes também, se envolve muito

Fomos no PPMM e depois com ela de 4, finalizei no PPMM e ela no vai e vem frenético.

Ótimo papo deixa você bem a vontade

Link:
🔗

drmagnum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5658 Mensagem por drmagnum » 23 Abr 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Anal:SIM
TD realizado sexta-feira, olhando o status da clínica vejo as fotos de uma garota muito bonita de corpo (Marjorie), que me chamou atenção mas o rosto coberto, decido passar na clínica e pedir uma apresentação para ver melhor essa gata e às outras gatas da casa. A recepcionista super simpática e educada.
Apresentação feita mas a garota que queria ver estava em atendimento. Resolvi esperar. Cara melhor coisa que fiz kk A garota é realmente um monumento, primeira coisa que me chamou atenção foi o rosto e o rabo gigante (elite AAA tenho uma queda por mestiças pqp já imaginei gozando naquela carinha).
E bora pro quarto subindo às escadas dando um close naquele rabo enorme.
Quarto higienizado, kit lacrado.
Conversa de praxe bem simpática, me deixou a vontade já de início.
Banhos tomados, ela sai com uma calcinha vermelha, nossaaaa
Beijos apaixonados, foi logo pro oral babado, alternando jr e bolas. Chupei todinha, até o caroço nossaaa
Pegou a camisinha e assim foi todas as posições do kama sutra kkkkk Cavalgada frente/costas, de ladinho, ppmm, e o destaque vai para d4 meu amigo pqp que rabo do cassete, não aguentei pedi o anel pequenininho e fui prontamente atendido.
Gel e bora judiar desse cu, cara não aguentei muito tempo e gozei, que delícia !!!!!
Gongo tocou, 1h com essa deusa é pouco, passou voando, na próxima vai ter jatada naquele rostinho.
Repeteco?? COM TODA CERTEZA
10/10 Alta recomendação

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5659 Mensagem por rsystem81 » 23 Abr 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
Semana passada de volta a 268 nesse dia tinha poucas meninas então agendei com a Cris. E foi uma otima escolha ela é gata gostosa e simpatica. Banho tomado e ja começamos a nos pegar e nos beijar (ela não economiza nos beijos beija com gosto e de lingua) deitamos na cama e começou um belo oral babado e sem capa. Capinha no junior e cavalgou gostoso no meu pau enquanto eu chupava os peitos dela. Pedi pra ela deitar e chupei gostoso a ppk dela deixando ela louca de tesão partimos então no ppmm e ficamos um bom tempo nesta posição com muitos beijos de lingua. Ela então ficou de4 e enfiei a vara no rabão dela e meti o dedo no cuzinho dela e voltamos no ppmm até finalizarmos. Depois ainda tomamos um banho gostoso juntos. Essa vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5660 Mensagem por klm69 » 23 Abr 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Mais uma terça feira de terapia na 268. Agendado com minha titular, Aline. Recepção sempre calorosa da Heleninha. Eis que iniciam os trabalhos, enquanto tomamos banho, colocamos a conversa em dia e já começamos o namoro. Muito beijo, 69 e finalizando com a preferida PPMM, gozando adoidado hoje. Pausa para massagem reciproca e até deu para curtir uma musiquinha hoje e relaxar. Cada encontro fica melhor que o outro. Toca o sinal, despedida, abraço, beijo, café com a Helena, pagamento e rua. Até a proxima.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5661 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Abr 2024, 09:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 23/04/2024 às 18:00... estava por perto e acabo não resistindo... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Cris...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Cris, é uma mineira... nova no ramo de clínicas, mas entende muito do assunto... kkk ela deve ter seus trinta e poucos anos, corpo malhado de estatura média, cabelos castanhos claros, pele bronzeada, ppk depilada deixando um penteado em cima, seios M/G siliconados e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho xadrez branco e azul, calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos de língua... e então começamos a nos pegar... ficamos um tempão nos pegando até que eu coloco ela para deitar...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... a garota gosta de uma coisa hard mesmo... kkkk fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.

Repeteco? Claro! Parece que estamos nos entendendo... kkkk espero que na próxima vez encontre ela livre.... kkkk

Link:
🔗

nirondi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5662 Mensagem por nirondi » 24 Abr 2024, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Colocando os TDs em dia, este foi semana passada ou retrasada.
Já fui na intenção da Larissa, que havia visto em outra aprê, e me chamou atenção pela simpatia.

Direcionado para o quarto 3, bate papo descontraido, ela é muito gente fina e o papo flui tranquilamente.
Banho de ambos, começou beijando mais timidamente, mas logo se soltou, e ai o TD rendeu!
Oral sem capa MUITO bom, PPMM, cavalgada... pausa pra mais um oral e finalizo com ela de 4.

Banho e de volta à realidade!

Link:
🔗

nirondi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5663 Mensagem por nirondi » 24 Abr 2024, 10:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Colocando o último TD em dia, este foi ontem com a Marjorie
Cheguei cedo na casa, por volta de 11h30, as meninas ainda chegando mas peço pra Helena uma aprê da Marjorie que ainda não conhecia.
Nem deu tempo de terminar a aprê e já intimei pra subir... LINDA de rosto e uma bunda de parar o trânsito.

Quarto 1, bate papo pra quebrar o gelo, aquela velha pergunta se conheço outras clinicas (sempre nego, é claro... sou semi virgem)
Banho de ambos, e ela sai do banheiro com uma micro calcinha, que aliás, qualquer calcinha fica micro naquela bunda kkk

Começou com um oral delicioso, paramos, minha vez de judiar dela... e depois começa a pegação.
Cavalgada por cima de frente, de costas, ela de 4, e finalizo no cuzinho apertado dela!

Repeteco 1000x

Banho e de volta à realidade!

Link:
🔗

NiloDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5664 Mensagem por NiloDan » 24 Abr 2024, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Acabei de passar na casa pra conhecer e não resisti e subi com a pequena Roberta.

Corpinho de menina, siliconada e com cara de brava. Mas depois no quarto ela já se solta. Oral dela é coisa de outro mundo que boquinha macia, difícil não queimar a largada. Cair de boca naquela bucetinha é obrigação. No geral meti estilo
Namoradinha.

9/10 - fiquei afim daquele rabinho, será que rola? Rs

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#5665 Mensagem por sobota noku » 24 Abr 2024, 17:51

POSITIVO

Após ver as fotos da Marjorie esperei a oportunidade para marcar hora pro td e foi hj!!!! A garota é melhor que as fotos... rosto lindo, peito natural e enorme, e a bunda GGG !!!! MARAVILHOSA. Td completo com 69, chupeta babada, gozadas em profusão e cheio de tesão!!! Recomendo. É pra repetir !!!!

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5666 Mensagem por JPalmar » 24 Abr 2024, 22:31

POSITIVO

Passo na 268 e sou recebido com o atendimento nota 1.000 da Helena. Apresentação das meninas disponíveis e decido pelo repeteco com a Cris: corpo malhado, cabelos castanhos, pele bronzeada, seios médios e siliconados e alto astral.
Banhos tomados. Beijos, deito e ela cai de boca s/c por um bom tempo. Oral de respeito.
Agasalho, ela vem por cima e finalizo com ela no ppmm.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5667 Mensagem por Pedro 10 » 24 Abr 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, recepcionado pela Heleninha, agendamento com a Fernanda. Banhos juntos. Na cama de joelhos, abraço forte, beijos, já percebo os seios dela entumecendo, acaricio a região pubiana e sinto, a lubrificação perto da entrada do canal já bem quentinho, …. não enfia o dedo.. escuto, retruco que já sei, pois já ficamos mais de 2 dezenas de vezes. Com o dedo, desliso o lubrificante natural e abundante para o clítoris, ela me punhetando e ansiosa, deita-se, passa gel por preservação, puxa-me para penetra-la * e assim o faço após mais carícias e chupar os seios, início os movimentos e ela os gemidos, é uma sequência, avisando que vai gozar, apertando-me, é instintivamente tentando fechar as coxas, onde exerço mais força, e ela gemendo mais alto, para alivia-la alterno ora elevando meu corpo apoiado nos braços, depois de bastante tempo pede para eu gozar, acelero o ritmo e forca e explodimos juntos gozando deliciosamente, saio devagar, fico de joelhos observando-a, ela diz….foram vinte e um orgasmos, puxo ela para tomarmos um banho rápido, dando tempo para dar-lhe uma merecida massagem forte com hidratante. Banhos, vestes, abraço. Abraco, na Heleninha e cumprimento Sub zero e tchau.

*Em todas relações nunca deixo de usar o preservativo, para não entediar, omito no TD.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5668 Mensagem por KerbYue » 25 Abr 2024, 02:03

POSITIVO

Boa noite Confrades,

Agendei com a Marjorie, num horário fora do meu costume...

Sobre ela (nova na casa): rosto bonito, sorriso de quem gosta de aprontar, sem tatuagens, seios M, coxas grossas e bunda G para GG (os comentários anteriores já destacavam tal atributo dela). Rapaz… :o

Muito simpática, conversa bastante, atendimento muito bom, beijos gostosos, ótimo oral sem camisinha e atendeu as posições solicitadas. No final fez uma ótima massagem – tem uma boa técnica.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5669 Mensagem por brabulino » 25 Abr 2024, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com Julia, bem descrita aqui previamente. Bunda e peitos g, gostosa demais. Helena muito atenciosa na recepção. A 268 sempre com boas opcoes.

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5670 Mensagem por 342tudo38441azul » 25 Abr 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Passando na clinica 268 onde sou muito bem atendido pela a Helena, vejo o Plantel e acabo escolhendo a Julia mulherão e com um atendimento acima da valeu a cada minuto e recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 10:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder