Fala galera fiz uma descoberta hoje do que eu arrisco dizer ser a acompanhante mais linda com que eu já saí.
Achei ela no splove.
https://splove.com.br/alicia
Alícia é uma mulher linda de olhos azuis o cabelo fica entre o loiro e ruivo, rosto parece uma élfa do Senhor dos Aneis de tão linda que é.
Chamei no WhatsApp ela responde absolutamente tudo o que perguntar, com educação e paciência pô tô super positivo para ela.
Combinei com a guria no local dela.
Cheguei no horário combinado e tive a grata surpresa dela ser maravilhosamente linda.
Tomei um banho caprichei e ela m esperava na cama, eu já havia dito a ela que gosto de mulher que comande então ela já chegou me beijando forte e empurrando para a cama e caiu de boca chupou com muita pressão e logo se virou e colocou a buceta na minha cara e continuou chupando e fizemos um 69, depois de um tempo assim colocou a borracha e veio por cima me beijando enquanto cavalgava, eu alternava em beija tua boca a chupar teus seios.
Trocamos de posição e comecei a comer ela de 4 avisei que ia gozar e ela pediu "goza na minha cara" tirei da buceta e ela se ajoelhou na minha frente e chupou até gozar quando comecei a gozar o pau estava na boca dela e ela tirou e deixou bater a porra na cara e depois seios dela e ela sorriu pra mim, cena foda demais meus amigos.
Morreram 1000 nesta brincadeira.
Faz anal mas não contratei.