POSITIVO Nome da Garota:Marjorie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada com a Marjorie...
Vi as fotos dela no status da clinica, marquei pelo whats e fui conhecer pessoalmente aquele derrière avantajado..
Chegando na clinica, antes de subir, peço pra conhecer o restante do plantel do dia...
Fomos ao quarto, durante a higiene batemos um papo para quebrar o gelo e ver se rola afinidade... e rolou... kkk
Deitamos na cama e começamos com uns beijinhos de namorados, bem cadenciado... e fui descendo e explorando aquele belo corpo...
Comecei a fazer um oral nela, ppk linda e raspadinha, do jeito q eu gosto... ela ficou lá se contorcendo e pedindo pra não parar... senti aquela tremedinha dela de quem gozou... (se não gozou , ela finge extremamente bem... kkkk)
Levantou e disse que era a vez dela de judiar de mim (oba!) e começou a fazer um oral daqueles que tive que me segurar pra não queimar a largada...
Capa no Jr e começamos com ppmm e ela me beijando parecendo um casal de namorados transando... que delícia!
Trocamos de posição e antes de vir por cima, tirou a capa e deu outra mamada gostosa nele...
Capa novamente, ela vem por cima e depois pede pra ficar de 4 ... e a visão daquele derrière... meu Deus! Precisa dar 2 voltas pra chegar lá... kkkk
Fiquei lá bombando por um tempo, depois pedi pra ficar deitada na ponta da cama pra ver pelo espelho aquela delícia...
Pedi pra finalizar no oral e fui prontamente atendido... fiquei deitado e ela me chupando e punhetando até que gozei naquela boquinha linda...
Não costumo repetir com a mesma GP... mas com ela é bem possível...
Na saída, fui saindo à francesa pq a moça estava atendendo alguém e quase chegando na porta só ouço ela dizendo:
- Tchau Lula!
Dei um tchau e obrigado e rachando o bico por ter me chamado de Lula... kkkkkk