POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros foristas e navegadores visitantes,
Neste sábado mais uma visita ao Espaço Absolut, clínica localizada na Penha de França, ZL. Pra mim, uma jornada. Mas especificamente nessa tarde muito agradável, a distância me fez muito bem.
Sendo um
old school, rumei embalado por músicas nostálgicas no rádio do carro, sintonizado na Estilo FM. De repente, Air Supply:
"...
You deserve the chance at the kind of love
I'm not sure I'm worthy of
Losing you is painful to me
..."
"Perder você é doloroso para mim". Instantaneamente pensei na Melissa.
Aliás, meus últimos TD's nesta clínica tem sido com ela. Putanheiro experiente, sei que estou me enveredando por caminhos perigosos. Quando buscamos somente o atendimento de uma pessoa, o lado humano faz com que comecemos a desenvolver certos sentimentos que invarialvelmente nos colocarão em armadinhas e labirintos. Mas humanos que somos, tal qual o percurso de uma montanha-russa, sabemos que o caminho da vida envolve vales e montanhas, alegrias e tristezas...
Deixando as reflexões filosóficas da vida, voltemos ao TD. Cheguei uns 20 min. antes do horário previamente agendado e a Melissa já estava no balcão pegando o kit toalha. Não entendi nada!
Esta sessão ocorreu de forma totalmente inédita para mim. Após dezenas de massagens nesta casa e em outras do ramo, pela primeira vez eu realizei a massagem na garota. O que a Melissa não pede chorando que eu não faça sorrindo? Pedi para ela ficar de bruços e sem muita técnica, espalhei creme fazendo alguma pressão, mas me esforcei para que os toques fossem sensuais. É claro que não tentei seguir o script da casa, mas não faltaram beijinhos (mapeamente labial), surrurros na orelha - falando coisas que ela poderia se excitar -, além da famosa pegada por trás na região íntima. Ah, disso eu abusei muito!
Pedi para virar de frente e mais massagens, agora concentrando nos seios e outras partes sensíveis. Ficamos assim um bom tempo, nos curtindo como dois adolescentes se conhecendo na intimidade, sabendo que no máximo ficaremos nas bolinações. É esse "quase" para se chegar no ato final é que faz da massacanagem muito instigante, em oposição ao sexo protocolar. Bom, devo dizer que adora sexo não-protoclocar, mas aí eu procuro em outras clínicas.
Eventualmente as músicas no playlist anunciam que a hora da finalização estava chegando; havia levado um gel lubrificante para este momento. A Melissa lambuzou o pau e usando as duas mãos fez umas manobras diferentes, ao invés de só punhetar. Seus toques e o gel propiciaram um prazer muito intenso. Não gozei litros e a porra não chegou até o teto porque faz um tempo que não sou um garotão...
Massagista competente, gostosa, bonita, inteligente e às vezes sarcástica. Namoro de aluguel, um encontro efêmero, mas que deixa lembranças indeléveis na memória. E no coração, a sensação de que
losing you is painful to me...
60 min. de Massagem mix (pelo menos no contrato) por R$ 170,00 no cc sem taxa adicional.
Iniciando uma nova série de milhagem.
1 de 6 (Melissa)
É isso.