Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 6775 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#5686 Mensagem por Pedro 10 » 29 Abr 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na 268, agendada a Manu. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, beijos e carícias, desço minha mão para o clítoris, ela pega no meu penis, dá-se de imediato o reconhecimento digital, já gemendo aumenta o tom quando insiro o dedo com carinho. Deito-a, posicionado entre as coxas dela, chupo os peitos naturais, minhas mãos percorrem o seu corpo, com gel penetro lentamente, vou metendo em ritmo aumentando quando aumentam os gemidos e contrações, e ela fecha os olhos inclina a cabeça pra trás, tenta fechar as coxas, o que me excita mais ainda, aumento a força para compensar também as contrações, gemendo e apertando-me forte ela goza duas vezes em sequência. Ofegante, pede para eu parar um pouco, desconecto, e hidratamo-nos, deito de lado, e acarinho-a, observando-a relaxar. Reiniciamos, ela um pouco dolorida pede para eu ir devagar, cone a gemer, sinto as contrações, aperta-me com as coxas e gemendo alto goza gostoso Pede um tempinho, pergunto se quer de quatrinho, responde… quer me matar…… vamos de ladinho, ela dolorida, digo que deixo fazer-me um oral, e gozo intensamente. Banhos juntos, vestes e beijo. Converso um pouco com Sub Zero, abraço na Heleninha e tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#5687 Mensagem por Japaopala » 29 Abr 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:10
Bem recebido pela Helena e Yara
Casa cheia de garotas lindas
Garota da vez foi a Júlia
Linda
Corpo escultural
Namoradinha
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lulaladrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5688 Mensagem por lulaladrao » 29 Abr 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

TD realizado semana passada com a Marjorie...

Vi as fotos dela no status da clinica, marquei pelo whats e fui conhecer pessoalmente aquele derrière avantajado..

Chegando na clinica, antes de subir, peço pra conhecer o restante do plantel do dia...

Fomos ao quarto, durante a higiene batemos um papo para quebrar o gelo e ver se rola afinidade... e rolou... kkk

Deitamos na cama e começamos com uns beijinhos de namorados, bem cadenciado... e fui descendo e explorando aquele belo corpo...

Comecei a fazer um oral nela, ppk linda e raspadinha, do jeito q eu gosto... ela ficou lá se contorcendo e pedindo pra não parar... senti aquela tremedinha dela de quem gozou... (se não gozou , ela finge extremamente bem... kkkk)

Levantou e disse que era a vez dela de judiar de mim (oba!) e começou a fazer um oral daqueles que tive que me segurar pra não queimar a largada...

Capa no Jr e começamos com ppmm e ela me beijando parecendo um casal de namorados transando... que delícia!

Trocamos de posição e antes de vir por cima, tirou a capa e deu outra mamada gostosa nele...

Capa novamente, ela vem por cima e depois pede pra ficar de 4 ... e a visão daquele derrière... meu Deus! Precisa dar 2 voltas pra chegar lá... kkkk

Fiquei lá bombando por um tempo, depois pedi pra ficar deitada na ponta da cama pra ver pelo espelho aquela delícia...

Pedi pra finalizar no oral e fui prontamente atendido... fiquei deitado e ela me chupando e punhetando até que gozei naquela boquinha linda...

Não costumo repetir com a mesma GP... mas com ela é bem possível...

Na saída, fui saindo à francesa pq a moça estava atendendo alguém e quase chegando na porta só ouço ela dizendo:

- Tchau Lula! :lol: :lol: :lol:

Dei um tchau e obrigado e rachando o bico por ter me chamado de Lula... kkkkkk

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5689 Mensagem por Miau69 » 29 Abr 2024, 15:43

POSITIVO

Agendamento eficiente e rápido

TD com a escolhida Marjorie, menina concorrida do momento

Com tantos relatos resolvia agendar com a moça em questão, embora minha preferida seja a Manu, pois bem:

Trata-se de uma morena, 1,62, belo rosto, aproximadamente 27 anos, belos peitos e bunda GG, tinha que conferir para acreditar.

Na cama começou beijando o meu corpo todo, e no pau deu show, vai e vem, engoliu, lambeu as bolas, deixou-o em ponto de bala.

Retribui com a mesma vontade e chupei-a até ela gozar se contorcendo, não sei se foi real, mas foi bem prazeroso.

Meti com ela de PPMM, e depois com ela de 4, e aguentei pouco mesmo socando aquela bunda enorme, então pedi para gozar na sua boca e fui atendido com muito carinho enchendo de porra.

Boa conversa e muito símpática e ótima companhia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#5690 Mensagem por CAN69 » 29 Abr 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

PRIMEIRO TD NA CASA
GOSTEI DA RECEPÇÃO DA HELENA. BASTANTE SIMPÁTICA E ATENCIOSA
APÓS APRESENTAÇÃO, ESCOLHI A ALINE
BONITA SIMPÁTICA E UM CORPO BEM LEGAL
BEIJOS NO CAPRICHO
ORAL SEM MARAVILHOSO
NÃO TEM PREGUIÇA E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR.
GOSTEI E QUERO VOLTAR NA CASA PRA CONHECER AS OUTRAS MENINAS
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5691 Mensagem por Beatlemaniaco » 29 Abr 2024, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado hoje, após às 18:30 hs.

Fui à clínica sem marcar, e a Gisele estava disponível! Foi muita sorte, mais sorte que juízo, pois com ela é recomendável marcar. Lógico que ela foi a escolhida.

Não deu para pegar carona em apresentação, pois logo ela veio me buscar. Subimos ao quarto n° 6 e tive mais uma hora maravilhosa, com um oral difícil de se igualar, que eu humildemente tentei retribuir no 69, depois pedi para ela vir por cima, e logo fui finalizado. Não deu tempo para o 2° round.

Repeteco sempre, sempre, sempre. Mas também quero conhecer a já famosa Marjorie.

Link:
🔗

Cire8791
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5692 Mensagem por Cire8791 » 30 Abr 2024, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:5
Mes passado passei num sabado e escolhi creio q a Emily.

Menina jovem deve estar entre 20 e 30 anos, disse q ja havia trabalhado na casa há algum tempo.
Tomei um banho ela fez a obrigaçao mas muito passiva sem vontade. Como eu nao estava c paciencia p ficar barganhando atendimento fui p o fight e parti em 15 a 20 min de atendimento. Resumindo foi neutro por ter cumprido o papel mas nao voltaria e nao recomendo.

Link:
🔗

Cire8791
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5693 Mensagem por Cire8791 » 30 Abr 2024, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Semana passada agendei c a Fernanda. Garota magra c o corpo preparado, beleza mediana p mim, mas atendimento top e sem pressa. Recomendado!

Link:
🔗

Truja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5694 Mensagem por Truja » 30 Abr 2024, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Analice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Atualizando as postagens, em fevereiro passei com Analice. Não deve ser frequente, pois desde então, não tenho visto mais postagens sobre ela.
Loirinha, magrinha, mas com corpinho bem caidinho. Chama a atenção a flacidez das mamas numa garota tão nova.
A garota não foi desagradável, grosseira ou algo parecido. mas é fria como gêlo. Não negava posições ou tinha frescura. Mas a falta de iniciativa e presença, me fazia pensar às vezes que era uma boneca inflável. O jeito foi finalizar logo e sair fora. Realmente não foi uma experiência agradável.

Link:
🔗

Truja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5695 Mensagem por Truja » 30 Abr 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

FERNANDA

TD mais recente. Ha um tempo esperava passar com ela, mas sempre com a agenda cheia.
Menina muito alegre, agradável com corpo e rosto que valem a pena. Já muitas vezes descritas aqui, não acelera, não nega posiçoes, sem frescuras.
Fácil ficar 1 h na companhia dela.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Rebeca

#5696 Mensagem por Doggystyl3 » 30 Abr 2024, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7

De volta à 268.
Ambiente discreto como sempre.

Escolhida para aliviar o veneno... Rebeca.
Falsa magra, cabelos negros, peitos p, bumbum p, rosto bonita. Corpo bonito, tudo no seu devido lugar.

Fez uma massagem. Em seguida, continuou a massagem, rsrsrs, com sua boca massageou a benga.
Peta boa, média pressão, fica mais no mastro, mas dá umas lambidas no saco também.

Beijos suaves. Peitinhos gostosos de chupar.

Pacotinho em ótimo estado de conservação, se é que me entendem, e suportou boas estocadas posicionada no doggystile. Pandeiro empinado proporcionou uma boa visão.

Montou gostoso... Tradicional frango assado, benga adentro do pacotinho e capa cheia.

Veneno aliviado... Prosseguimos...

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#5697 Mensagem por Shane Diesel » 30 Abr 2024, 21:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Salve salve camaradas da putaria beleza? O rolê de hoje foi na 268, e a escolhida e previamente agendada pelo whats foi a deliciosa Marjorie!

Mulherão da porra, já bem descrita aqui, peitão bundão enorme e durinho, delicioso, rosto bonito e sorriso lindo e cativante!

A mina é gente fina, muito simpática, na transa rolou muito beijo na boca, estilo namoradinha safada, oral sem capa, retribui no 69, ela encapou o menino e veio por cima na cavalgada de frente e de costas, uma delícia! Depois peguei ela no ppmm pra ficar chupando aqueles peitões gostosos e beijando aquela boca. O ponto alto foi quando ela me perguntou se eu gostava de anal, meus chapas é como oferecer banana pra macaco kk, mulher que gosta de anal e ainda põe no jogo sem frescura?? Ahh se toda mulher fosse assim.. ó mundo tão desigual! Kk
Anal delicioso com ela de quatro e aquela raba linda e gigante, a jatada foi certa meus caros gozei muito e não deu tempo nem de pensar nos problemas pra segurar um pouquinho, gozei urrando como um animal! Kkk que anal delicioso e apertado meus caros, daqueles que você sente em cada detalhe.

Em resumo, a garota é linda, safada e cativante, tudo o que um homem poderia querer, da vontade de levar ela pra casa!

Aos mais emocionados cuidado, o risco de se apaixonar é grande!

Nota 10 com louvor e repeteco? Com certeza e o mais breve possível.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5698 Mensagem por snake300 » 01 Mai 2024, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

SEXTA FEIRA DA BAGUNÇA visitinha na 268 de ultima hora para rever a BIA, que agora esta com novo visual. Muitos beijos e um oral espetacular dela. Retribuo o oral e depois capa do menino. Começamos com ppmm, depois de lado e finalizo com ela de bruços. Depois papo e rua. Muito bom revê-la.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#5699 Mensagem por klm69 » 01 Mai 2024, 09:10

POSITIVO

Terça feira, véspera de feriado e dia de terapia. A titular Aline folgou, daí a necessidade de uma suplente. Vamos desbravar. Pelos comentários aqui colocados agendo com a Marjorie. Recepcionado pela incrível Helena eis que surge a imponente garota. Muito bem recebido por ela, começamos a nos conhecer e aos poucos já fui me apaixonando. Começando pelo físico: seios G, bunda GG, rosto lindo e sorriso meigo-safado, cintura fina, uma verdadeira obra de arte. Pela pessoa: simpática, conversa bem, bem sincera e bom gosto musical. Feitas as apresentações, hora da ação: iniciamos com beijos bem sedutores e apaixonados e optamos por um 69 até ela gozar, e ela goza deliciosamente na sua boca, depois ela fez um oral solo, é que língua maravilhosa percorrendo tudo sem deixar nada para trás, muito perigoso queimar a largada, daí partimos para um PPMM que não resisti muito tempo e fui finalizado. Pensando que acabou? :roll: Uma massagem para suavizar e ela fala que quer mais e quer D4. Vamos atender, ela começa novo oral para deixar meu amigo em ponto de bala e depois fomos firmes D4 até finalizar o round com o toque do gongo indicando o fim do recreio. Isso tudo embalado pelo radinho retrô que ela tem, um charme a parte :D Resumo da obra: uma maravilhosa sessão de terapia, garota super gente boa, com um corpo escultural. Como já citado aqui: difícil é não se apaixonar. Despedida com beijo e abraço apertado. Pagamento, abraço na Heleninha e um bom feriado a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

professorsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5700 Mensagem por professorsafado » 01 Mai 2024, 13:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 30/04 com a Marjorie
Fui pelos relatos aqui e não me arrependi!
Morena branquinha deliciosa… rosto lindo peitos deliciosos M naturais e uma bunda que é sem explicação… UM MONUMENTO!!!
Beijos ao chegar no quarto… higiene feita… ela já deita na cama e beijos gostosos vai descendo até começar uma mamada deliciosa e eu olhando aquela vista no espelho… pedi 69 e fui atendido… me esbaldei naquela ppk… quase queimei a largada ali…
Peguei de 4 já dedilhando o rabo dela que ela perguntou se eu queria… bombando naquela ppk deliciosa parei e pedi o rabinho… coloquei devagar e é bem apertadinho… brinquei um pouco ali e pedi pra gozar na boca dela…
Banho… papo agradável e uma nova chupação…
Ela é safada na medida certa e de forma natural…
Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder