Hoje resolvi meus compromissos de trabalho na parte da manhã, como tinha visto que a EMMY estava no ESPAÇO MORUMBI esses dias, aproveitei para revê-la e conhecer as garotas que estavam trabalhando lá. Agendei com a EMMY para às 15 hrs. Cheguei no ESPAÇO MORUMBI eram 14 hrs e fui muito bem recepcionado pela Dani e pela Natasha, a Juliana chegou um pouquinho depois e também me tratou com muito carinho e atenção. Deu 15 hrs às meninas chamaram a EMMY para a recepção e subimos juntos para o quarto 03. Assim que fechamos a porta do quarto já começamos a nos beijar deliciosamente, adoro essa pequenininha, deu MATCH entre a gente desde o primeiro dia que saímos... Fui colocando uma playlist do COREY WARD no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da minha hora de namoro com minha pequenina EMMY, ela foi arrumando o lençol na cama e depois fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo higienizado voltamos para o quarto e começamos a nos agarrar novamente, abracei forte a pequena EMMY e fomos nos deitando na cama, com ela deitada na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e ficamos nos beijando trocando muitos carinhos até que comecei a descer até chegar nos seus seios... Caí de boca chupando seus mamilos enquanto ela gemia e com as mãos me acariciava os cabelos, seus mamilos ficaram bem durinhos e arrepiados dentro da minha boca... Depois de alguns minutos chupando seus mamilos voltei a beijar sua boca até que desci percorrendo seu corpo começou beijos até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris, fico chupando ele e passava a língua nos seus lábios vaginais e enfiava minha língua dentro da sua bucetinha... Sua buceta é pequena e bem apertadinha, quando eu enfiava minha língua nela ouvia ela suspirar e gemer de tesão... Fico um tempinho nessa brincadeira na bucetinha da EMMY até que peguei um vibrador e comecei a alternar ele e minha boca por toda a buceta da EMMY... Ela começou a se contorcer e com as mãos acariciava seus seios, ficava acariciando seus mamilos enquanto eu brincava com seu clitóris... Fiquei um tempinho nessa brincadeira até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloquei ele bem em cima do seu clitóris para suga-lo, ela com as mãos pegou o lençol ao lado do seu corpo e começou a apertar e puxar de tanto tesão que sentia... Fico com o sugador na potência mínima até que comecei a aumentar a potência do brinquedinho, suas pernas começam a tremer e seu corpo vai se contorcendo na cama até que ela começou a tremer e se contorcer afastando o sugador do seu clitóris... Caí de boca na sua buceta mas ela ainda estava gozando e sentindo os choquinhos do pós orgasmo... Deitei ao lado da pequenina e voltamos a nos beijar... Ficamos trocando muitos carinhos e beijos até ela ajoelhar ao lado do meu corpo e começou a me chupar, ela engolia meu pau e chupava minhas bolas enquanto eu ia pro céu e voltava... Peço para ela colocar o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando devagarinho aquela bucetinha fechadinha... Sua buceta é muito pequenininha e apertadinha... Quando meu pau entra inteiro comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto beijava sua boca... Ficamos metendo na posição PPMM até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas pernas fui socando até sentir meu pau bater no fundo do seu útero... Vou acelerando os movimentos enquanto ela gemia pedindo para eu socar e encher sua bucetinha com meu leitinho... Vendo aquela delicinha me pedindo pra encher ela com meu leite, foram mais metidas e comecei a jorrar tudo dentro da sua bucetinha... Sentia meu pau inchando e dando as golfadas enquanto gozava deliciosamente... Caí em cima dela e ficamos nos beijando até acabar de gozar... Caí deitado ao lado da EMMY, tiro a camisinha e dou um nó jogando ela ao lado da cama... Ficamos abraçados por alguns minutos até que tocou o interfone. Acabou a festa, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Paguei a massagem, me despedi das meninas e fui embora para minha casa...
Algumas informações para os amigos: A casa com nova direção e com várias garotas novas.
Promoção 4 X 1. Cada quatro massagens feitas e postadas ganha uma.
Valor da hora R$ 200,00 e meia hora R$ 160,00 para floristas que postam no GPGUIA. Tem que fazer as massagens em 2 meses para valer a promoção.
Valeu,,, Inté...