POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei muito tempo sem postar TD, to devendo…
Estava com receio de sair com a Paola, devido à quantidade de fakes no twitter, mas depois de alguns colegas colocarem TD no fórum, resolvi tentar.
Saí com a Paola 3 vezes, 15/12/23, 04/02/24 e 02/03/24
O pré-atendimento:
Contato por whatsapp, costuma responder muito rápido.
Consegui agendar fácil, pois costumo fazer com mais de um dia de antecedência.
Pede sinal, mas não é um valor exorbitante (diferente de algumas que pedem 50% do valor como sinal, indício de golpe)
Extremamente pontual, eu costumo chegar no horário certinho, e ela já estava no motel combinado de prontidão
A garota:
A Paola é bem fiel às fotos do twitter/X
Rosto acima da média, barriga zerada, peitos siliconados, relativamente alta
Pelos tingidos de loiro, coxão, mas não diria que é cavala
Bunda boa e xota depilada.
Simpática e sempre puxa bastante assunto.
Não faz anal.
O atendimento:
Bem estilo namoradinha.
Beija bastante e gosta de provocar
1º round:
Eu deito de barriga pra cima ou fico meio sentado, e ela começa o oral
Posso dizer que nos meus 8 (talvez 9 anos) de putaria, foi a melhor chupada que eu já recebi
Eu até gosto daquela chupeta cadenciada e punhetada junto, mas o dela é muito foda
A Paola dá um banho de língua no pau, nas bolas, na região, além de chupar, acariciar, lamber e beijar tudo ali, ainda fica provocando.
Em uma das ocasiões, eu acho que a Paola ficou uns 20-30 minutos só me chupando e eu me aguentando pra não gozar (as vezes parecia q ela sabia q eu estava no limite e reduzia a intensidade pra ficar “torturando”).
A Paola diz que gosta muito de chupar, e considerando o que e como ela faz, é real.
Depois da sessão de “tortura”, começo a chupar a xotinha depilada dela, enquanto ela geme bem de leve, enquanto se acaricia junto. As vezes ela passava as pernas e pé no meu corpo enquanto chupava, ou apertava levemente.
Camisinha colocada, e passamos a trepar em diferentes posições, papai/mamãe, de quatro, ela por cima cavalgando com vontade, senti a buceta ser bem apertada.
Enchi a borracha com vontade, depois de tanta intensidade.
Pausa pra banho, conversa/carícias
2º round:
Os 2º round's sempre foram inteiramente no oral. Como o primeiro round foi mais demorado e bem aproveitado, o 2º tiro eu pedi do jeito que gozava mais rápido, para não estourar o tempo.
Finalizado, ela cospe na pia.
Todos foram 2 horas de programa (R$ 650,00), não tem local.
Não sofri qualquer pressão sobre o tempo, e única vez que mexeu no celular foi quando eu estava no banho.
Repeteco? Com certeza, inclusive vou continuar saindo com a prestadora.