Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 99551-9426

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 44 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 110
Oral Sem:Sim 23Não 92
Beija:Sim 24Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#76 Mensagem por carlosmagno2023 » 27 Fev 2024, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO DIA 23


Estava em casa sem fazer nada... resolvi dar uma gozada por ai.. kkkk fui para onde? centro da perversão.. santo amaro.. kkk


Andando pelas casas da Região, a Barão estava com uma festa lá, cheio de bexiga e a peste toda...

Resolvi entrar..

Pra quem ja foi lá, sabe oq vou falar.. quem nunca foi.. não se assuste..

o Negocio é um inferninho kkkkk

Mas tava cheiiioooooooooooooooooooo de PUTAAAAAAAAAAAAAAAA

tinha de todo gosto, alta, baixinha, gorda, magra, anorexa, branca, morena, negra, tudo.. tinha de tudo aquele dia, se tivesse dinheiro e animo, tinha comido umas 5 kkkkk

Mas, vamos ao td..

Cheguei na casa por volta das meia noite..
fiquei até umas 0:35 olhando o que poderia ser interessante...

De repente me aparece uma Branquinha, Muito gata, Baixinha, magra mas com uma bunda gigante, gostosa demais, atende pelo nome de Perola, e não é de SP, e nem lembro de onde é.

Nisso, sentei do lado dela, ja me pediu uma bebida (como elas ganham comissão, ficam pedindo tudo)
Ai ja respondi, prefiro vc no quarto comigo do que bebendo.. ela deu risada, e partimos para o abatedouro...


Porem ela arrumou uma treta acho que com o dono do barão, sei lá oq, mas tava lá discutindo com ele...

Entramos no quarto e disse que ela era brava né, ela disse.. tira minha marra agora na cama...

Rapaz, tirando a roupa dela, cheirosa, linda demais pelada...
ela mesmo pegou a camisinha, encapou o boneco, deitou, abriu as pernas e disse, soca gostosinho aqui...

mano.. maravilhosa.. dei aquela metida gostosa, ja pedi pra ela virar de 4, ja virou, colocou a perna pra cima...
fiquei metendo ate dar aquela gozada gostosa... depois ainda disse, quero ser a mina hj que mais vai dar nesse puteiro. kkk

Seria uma mina que valeria a pena pegar 1hr mas fora dali, para curtir um pouco mais, porem, sei lá se é a vibe da mina né.

Porem, detalhe "porco", só se vestiu e voltou pra jogo, não tomou banho e nem nada..

Mas que vale o TD, vale, alem de ser mto gostosa, linda e simpatica.

Valor total, 165, porem eu bebi energetico e agua.. nem lembro quanto foi o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#77 Mensagem por blackmike » 28 Fev 2024, 10:39

viewtopic.php?p=1811992200#p1811992200

@carlosmagno2023, sei quem é essa Pérola. Ela tem costume de ser meio porquinha mesmo kkk tem mais umas ali que tem esse costume de não tomar banho para ganhar tempo, elas focam na quantidade de clientes. Depois que o cliente gozou, é tchau e que venha o próximo kkkk fujam dessas pq é risco biológico na certa! Tive um TD negativo com a Mariana na Barão, gozei na boca dela e como ela tava de frescura, não paguei a taxa extra. A mina passou água na boca e saiu pro salão de novo, nem um Listerine se deu ao luxo de passar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#78 Mensagem por blackmike » 02 Abr 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta-feira. Fui por volta das 15h ou 16h, a casa tinha mais homens do que mulheres, talvez por conta do feriado e os caras resolveram ficar com a família kkkk Fiquei de canto tomando uma GT (R$ 25,00) e fui abordado por duas morenas medianas mas com o corpo zoado. Sou exigente, gosto de filé e ali embora seja raro, vez ou outra aparece algumas. Como eu estava no corredor e as paredes são cheias de espelhos, vc consegue ver a casa inteira pelos reflexos. Vi uma mulata pelada na porta do quarto 5, bem em frente a porta de entrada, estava atendendo algum cliente e deve ter saído pra pedir alguma coisa à um dos funcionários, foi o tempo suficiente para meu pau trincar e cobiçar a perva kkkk! Os traços dela lembram um pouco a Sabrina Sato, sorriso safado e cara de pervertida, porém ela é mulata. Esperei um tempo ela sair, ela passou por mim, olhou mas não cumprimentou. Vi ela conversando com outra garota e quando essa outra garota passou por mim, perguntei o nome dela, disse que a amiga chama Yara e era prima dela. Fui atrás, abordei e comecei a puxar papo e arrancar umas risadas dela. Tem o corpo em dia, bunda mediana mas bem durinha, seios pequenos e barriga chapada. Ela ria das coisas que eu falava e fiquei doido imaginando ela pelada, tem uma cara de safada e falei isso pra ela, ela falou que prestava e era safada somente na hora certa, batemos um bom papo, ela contou sobre a vida dela e fechamos 1h. Perguntei tudo que ela topava, ela falou que topava tudo, mas que gostava de homem generoso e iria retribuir a generosidade kkkk, combinamos R$ 50,00 de caixinha com TUDO INCLUSO. Cheguei no quarto, fui tomar uma ducha e meu pau tava duro igual uma pedra. Ela também tomou uma ducha rápida e rapaz... que corpão delicioso, tudo no lugar, com destaque para a bunda dela, muito linda! O clima tava meio abafado então nem me sequei direito, sai da ducha e deitei molhado mesmo, ela riu e falou que ia me secar todo com a língua. Dito e feito, saiu da ducha e mamou com maestria no pelo, chupava na pressão certa, cuspia e chupava as bolas... ficou uns 15 minutos ali, até que pedi pra ela vir por cima. Variamos PPMM e de ladinho... Como eu tava com muito tesão, acabe gozando com ela de ladinho enquanto ela segurava meu pescoço. Eu piro em comer a mina D4, mas essa nem deu tempo, meu pau tava duro demais e queimei enchi a borracha... Como havíamos fechado 1h e sobrou tempo, ela fez uma massagem e ficou roçando a bct nas minhas costas, tava molhadinha ainda e ficamos batendo papo e nos beijando, que TD delicioso rapaz... a mina tem uma cinturinha fina bem durinha, acaba com qualquer um. A campainha tocou depois de algum tempo, tomamos banho e vazamos. Ela meu passou o Whats e descobri que anuncia no PhotoAcompanhantes, atendia em Itanhaém, é a mesma garota, mas agora está com o cabelo cacheado e mais encorpada, uma delícia e terá repeteco com certeza!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jwdnu

NOTAS
CORPO: 10
ROSTO: 10
BUNDA: 10
BCT: 10 (Não resisti e chupei, limpa e cheirosa)

GASTOS
R$ 10,00 entrada
R$ 25,00 Gin e Tônica
R$ 120,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#79 Mensagem por carlosmagno2023 » 01 Mai 2024, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 27

nada pra fazer, fui tentar aliviar o saco.

Fui até a barão.....

Chegando lá por volta da meia noite... rapaz.. que tristeza...
Tinha poucas meninas.. e as que tinham não era do meu perfil...

Somente uma me chamou atenção, alta, magrela, bonitinha, cara de india, estava ela, uma outra mina e um cara, ela saiu e foi ate o bar, encostei do lado, fiz um comentário sobre a tatuagem do braço dela dizendo ser bonita, ela me olhou de cima abaixo e SEQUER respondeu, pegou a bebida dela e saiu fora.

Como não tinha mais nada ali que me agradasse, fui embora.. fiquei um total de uns 45 min na casa.

Tem umas meninas de Sto Amaro que se sentem a oitava maravilha e metem uma mala que só por Deus.

Paguei os 10 conto.. e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKR13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#80 Mensagem por SKR13 » 03 Mai 2024, 10:08

TD realizado no inicio da semana.
Não me lembro o nome da Garota mas é uma Morena alta com algumas no braço e no peito.
TD foi bom, pois ela é uma delicia. Ponto negativo foi o vicio de ficar apressando o gozo.

FIQUEM ATENTOS:
Já faz um tempo que tenho percebido que tem um Cara que fica no caixa, um baixinho moreno, que sempre que vou passar com ele, ele inflaciona os Valores e cobra coisas a mais.
Na hora que fui no caixa pagar já tinha tomado algumas cervejas e tava com o saco cheio louco para esvaziar e acabei nem conferindo.
Eu sou bom de conta e sempre controlo o numero de bebidas que consumi. Agora toda vez que for pagar com ele vou pedir para conferir o que esta sendo cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#81 Mensagem por blackmike » 06 Mai 2024, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado ontem 05/05/24

Casa estava fraca, tinha mais homem do que mulher e as que estavam lá eram nota 5 pra baixo, tava zoado mesmo.
Fiquei fazendo uma horinha por que ia ter show ao vivo e as melhores garotas chegam na parte da tarde. àr aminha sorte, a Carol India saiu do corredor e ela já estava na minha wishlist a muito tempo. Ela é exótica, gostosa, morena tipo india mesmo, tem várias tatuagens e corpo com tudo no lugar, ela chama atenção até desarrumada, el estava na minha mira faz tempo, mas nunca dava certo de achar ela. Fiquei na minha e olhando pra ela até ela vir. Batemos um papo, ela tava meio estressada porque atendeu um cara na paret da manhã e ele bateu forte na bunda dela, deu até briga e ele colocou ela pra fora do quarto, pois ela deu uma sapatada no cara kkk. Eu tava pouco me fudendo pros problemas dela, dei um poucod e atenç]ão pra ela se soltar e quebrar o gelo na hora de comer.
Batemos um papo e vi que ela é meio geniosa, costuma ficar pedindo bebida toda hora e sabe que é gostosa, então ela usa isso a favor dela, manipuladora total. Paguei uma GT pra ela porque tava doido querendo comer ela. Tomamos, fechamos 1 hora e fomos pro quarto. Chegando lá ela trombou uma colega no corredor e chamou a menina pra dar "um tiro" no quarto, eu não gostei, não uso essas merdas mas fiquei na minha pra não estragar o programa. As duas ficaram batedo papo enquanto eu tomava banho, até que fiquei puto e falei pra amiga sair do quarto por que estava atrapalhando, a Carol fechou a cara, azedou, nem tomou banho, mas notei que tava limpa, fez cú doce pra tirar a roupa e puxei ela e tirei, ela ficou pelada e falou que "não ia sentar", que era pra eu ir por cima e fazer o serviço, ok?!... mandei ela ficar D4 e bombei forte, ela começou a gemer e se soltar um pouco, peguei ela PPMM e ela ficou toda molhada, não parava de gemer e puxou minha cabela pra me beijar kkk, trocamos uns beijos, bombei forte e ela gozou, se soltou um pouco e comi ela de ladinho e depois voltei pro PPMM. Acabei gozando. Ela é muito linda, gostosa demais, mas tem uma personalidade esquisita, instável, narcisista... batemos um papo e faltava 30 minutos ainda, ela não parava de pedir bebida, como eu já tinha gozado e matei minha vontade, tomei meu banho e falei que ela podia ir embora, pois não ia pagar bebida nenhuma. Por mais que ela seja gata, é um programa perigoso, ela mesma me falou que dependendo do programa, ela nem tira a roupa, fica regulando algumas posição e estressa o cliente de tanto que pede bebida, e se você não paga, azeda o programa. Achei ela muito mimada, um pouco chata. Pela beleza dela, se fosse mais simpática e agradável, iria fazer sucesso. Ela é bahiana, não aparenta, mas já é mãe. Eu voltaria a sair com ela por que comer ela dá um tesão, mas ela é chata pra caramba e pidona.
Vou dar nota 6 pro TD, recomendo cuidado ao sair com ela pq mesmo eu conhecendo os gerentes, ela diz que o Alan (gerente) sabe do jeito dela e como ela ganha muito com bebida, acabam deixando ela ficar lá mesmo tendo esse jeito instável.
Garota problemática porém gostosa, tem que tomar cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love72
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jan 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#82 Mensagem por love72 » 06 Mai 2024, 22:49

GP assim, é complicado, uma hora ela pega um cara estressado e dá merda, eu sou tranquilo, mas é uma vez só, esses dias comi uma (de outra casa), que acelerava para eu gozar logo, coisa chata, mas como paguei 30 minutos, gozei aos 28 minutos, e por fim, não quis vir por cima, perdeu o cliente, a casa está cheia de GPS todas disputando clientes, mulher burra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#83 Mensagem por blackmike » 07 Mai 2024, 08:53

Na Barão são poucas que são desse jeito. Agora eu entendo porque tem algumas garotas lindas lá que ninguém sai quando a casa está cheia, são desse tipo. Elas se aproveitam, sabem que são bonitas e ficam esnobando ou tirando com a cara dos clientes que bajulam elas. A Carol Índia é dessas. A mina é top, linda demais, mas um nojo no quarto, me disseram que tive sorte dela ter tirado a roupa kkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#84 Mensagem por carlosmagno2023 » 25 Mai 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos de TD.

Sexta dia 10....

Me dirigi a Barão...
por volta da meia noite, esperando achar alguma coisa que me chamasse a atenção...
Do nada... me brota uma menina, baixinha, de calca leg, camisa normal, lindinha....
o que me chamou a atenção, pois ali as meninas costumam andar só de lingerie ou roupas muito curtas, então ela saiu do tradicional...

Encostou no balcão, ja encostei do lado, dei boa noite e até perguntei se estava fazendo programa... afinal, estava MUITO fora do tradicional do lugar...

Disse que sim.. que era seu primeiro dia.. etc tal e assim vai... atendeu com o nome de Julia..

Ofereci uma bebida.. e ja chamei para o quarto..

Fomos... ela totalmente inexperiente.. perguntando pra mim se poderia fazer isso ou aquilo.. achei top, ate porque a gente pega essas minas com vícios ai é zuado..

Única observação é que ela pediu para apagar a luz pois tinha um pouco de vergonha...
apaguei, porem, ainda dava pra ver...

Lindinha, baixinha, seios pequenos.. bumbum empinado.. coisa linda de ver..

Começamos com ela por cima... senta bem gostosinho... depois fui para um ppmm, e por ultimo e mais gostoso, de 4...

Nisso ela ja pede para eu meter rapido, ai não da, gozei ali msm...

Eu ja me vesti.. ela tbm.. continuou bebendo, fui no caixa, paguei a comanda e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#85 Mensagem por carlosmagno2023 » 25 Mai 2024, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez..

Partiu barão..

Ontem.. fui tentar achar a menina do TD acima.. fiquei com vontade de vela novamente.. ou algo semelhante kkkkk...

Nisso, entro na casa.. tudo bemmmmmm meio termo...

Do nada.. a Carol Índia vai e se aproxima.. conversa comigo, pergunta se eu posso pagar uma bebida...

Perguntei o que ela tomava, disse que cerveja... falei pra pedir.. (pensei, vai que a danada hj ta de bom humor), porem ela pegou um negocio lá que custava 50 pila, então quem for, fica em observação e pede você mesmo a bebida no bar.. para evitar essas falcatruas ai... e já quis segurar a minha comanda... ja peguei de volta (ligeiro com ela)

E vamos falar.. ela é gostosa pakas, não é a mais linda.. mas é mto gostosa.. tava com lingerie branca, e um negocio brilhoso tipo saída de praia.. naquela pele morena/negra tava sensacional.

Mas ja sabendo dos comentários dos amigos aqui pensei.. não quero nem 1hr com essa mina.. é 30 min.. esvaziar o saco e rua...

Ai falei pra ela.. bora 30 min para o quarto.. ai ela.. "não sou mulher de 30 min... pega umas 3 hrs"...

De verdade.. primeira vez que vejo puta em puteiro negar cliente kkkkk, mas vindo dela, nada surpreso...

Disse pra ela que não, obrigado.. e sai andando...

Ela é gostosa, sem duvidas, mas sem condições, e ja recomendo se alguem quiser comer, negocie antes de pagar qualquer coisa, para assim talvez não passar raiva.. kkk

O barão as meninas pelo jeito estão indo lá pela "zueira, role" não fazer programa, se for para você chegar na mina e ter que ficar xavecando fico na rua.. não pago por isso, claro que tem que ter respeito, mas esta chegando em um ponto que não ta dando mais animo ir. Os gerentes da casa tinham que dar uma chamada nas meninas.. pq desse jeito.. sem chance...

Ontem nada me agradou, paguei minha comanda, e rua..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#86 Mensagem por Tenso » 26 Mai 2024, 06:11

carlosmagno2023 escreveu:
25 Mai 2024, 10:20
Ai falei pra ela.. bora 30 min para o quarto.. ai ela.. "não sou mulher de 30 min... pega umas 3 hrs"...
E ainda que pegasse as 3 horas com esse tipo, seriam todas elas de arrependimento.

E bem chatão essa coisa de ficarem pedindo bebida nessa casa não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#87 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 26 Mai 2024, 12:14

salve, galera to criando um grupo pra troca de informações sobre a casa, vou deixar meu número quem tiver interesse é só mandar um oi e pedir que eu adiciono no grupo blz...
(11) 96024-7921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#88 Mensagem por carlosmagno2023 » 26 Mai 2024, 12:42

Ah esse negocio toda hora de ficar pedindo bebidas e mto chato mesmo...

Mas a casa não ira fazer nada.. as meninas alem de tudo ganha comissão belas bebidas que pedem.... e a casa ganha tbm...

e os preços lá são todos salgados.. se eu não me engano um energético é 35 reais.. o mesmo que vc paga 10 na rua..

Então assim.. ta juntando os preços altos, malandragens das meninas, e ainda frescura em atendimento...

Se continuar assim é melhor migrar pra outro canto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#89 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 26 Mai 2024, 12:47

fala galera ta ai o link do grupo da barão acho q por wpp fica mais facil acessar né é mais prático
https://chat.whatsapp.com/LlhLhX0F0IJ9QpQvOMlobL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#90 Mensagem por blackmike » 27 Mai 2024, 12:46

Cara, eu avisei que ela é furada kkkk, ela engana pela aparência, seduz a gente por ser gostosa e sexy, mas não vale nada! Tem casos que ela nem tira a roupa no quarto, comigo ela regulou posição e na metade do tempo me irritou tanto com pediçãod e bebida que eu mandei ela sair. Os caras tinham que dar um gelo exclusivo nela, se acha demais e parece que tá ali pra escolher cliente. O pior de tudo é que ela humilha, como se tivesse fazendo um favor em sair com o cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    21 Respostas
    6390 Exibições
    Última mensagem por Ciclopes

Voltar para “Privês - SP”