Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1216 Mensagem por Jimmymdr » 01 Mai 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Camila algumas semanas atrás, e pra mim ela é a top da casa! Alta, bronzeada, silicone nos peitos, rosto bonito e muito simpática. No fight não nega fogo, chupa muito, deixa ser chupada e várias posições com muita intensidade. Além de tudo tem um papo legal, conversamos bastante de alguns assuntos pessoais. Com certeza voltarei outras vezes, a casa TB oferece uma ótima estrutura.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1217 Mensagem por Guto Japa » 01 Mai 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com Fernanda Furacao

De fato é um tornado, vai de tudo que é posição ... sem frescuras
Destaque para o cowgirl invertido..
Vale mto a pena a experiencia.
Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mackdir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1218 Mensagem por mackdir » 02 Mai 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem na Reserva, prox ao almoço, poucas opções pelo dia e horário cedo, acabei chamando a Baby, morena baixinha, bunda M, peitinho natural p lindo, morena, novinha, chaveirinho.
Meio tímida, apenas selinhos, oral gostoso e bem cadenciado
Como tinha apenas meia hora aceleirei os trabalhos e não dediquei em preliminares
Atendeu todos os meus pedidos, cavalgada, de quatro e finalizei no ppmm.
Td positivo mais uma vez
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#1219 Mensagem por Joker77Coringa » 02 Mai 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Hahahaha
Hahahaha

Ontem foragido do Asilo vou infernar o Eros na Reserva
E agora eles que infernam o palhaço com a chegada da Carol na recepção.
Não resisti ao encanto da Ayume
Toda sexy usando óculos que mestiça linda
Corpo natural gostoso, cheia de estilo
Ela tava no tesao explodindo logo aí entrar no quarto
Atacou e beijou o palhaço
Enquanto banhava ela se tocava e virou um vulcão
Parti pra cima e foi aquela catação
Tava destruindo o palhaço no oral mas inverti
Capa e toramos
Entrou gostoso e quente e logo a gente leitou gostoso

Hahahaha
Hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#1220 Mensagem por ATHENA » 03 Mai 2024, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Bom dia amigos !!!

Ontem depois que saí da ESPAÇO MORUMBI, fui até a RESERVALUX para ver o plantel da casa que hoje estreava seu novo horário das 10 hrs às 22 hrs durante a semana. Cheguei na RESERVA e como sempre fui muito bem recepcionado pelos ( as ) Carol, Eros e Mary... Sentei no sofá da recepção peço um Guaraviton e fico batendo papo com a Carol e o Eros, a Mary parece um foguetinho de um lado para o outro sempre deixando a casa cheirosa e muito limpa. Não ia fazer um segundo round, mas vi a AYUMI MESTICINHA na apresentação e tinha prometido que iria conhecê-la a bastante tempo e nunca consegui fazer o que prometi, hoje foi o dia... Peço para Carol me providenciar um quarto assim que liberasse, pois os quartos estavam todos ocupados. As 20:30 hrs o Eros me levou até o quarto 07 regulando o ar condicionado e me pediu para eu aguardar... Logo a MESTICINHA entrou no quarto com um astral e energia que me contagiou... Ela sorrindo veio toda falante que estava me esperando a semanas para conhecer minha mochila misteriosa... Ela grudou sua boca na minha e foram rolando beijos sensuais pois nosso jeito de beijar encaixou muito bem... Pedi um pausa para enquanto eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI, no Spotify a mesticinha estendeu o lençol na cama e depois fomos tomar banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto, essa MESTICINHA ganhou meu coração com seu jeito de falar e o carinho que me transmitia... Seus beijos sao deliciosos ela se entrega como uma mulher apaixonada trocando beijos intensos e apaixonados dando mordidas macias e sensuais nos meus lábios e eu entrava no mesmo jogo com beijos sensuais com mordidas nos labios... Ficamos aos beijos enquanto ela gemia baixinho perguntado se eu gostava que ela passasse as unhas nas minhas costas, disse tudo bem ficamos trocando muitos beijos e carinhos, entrei no meio das suas pernas na posição PPMM e fui me acabando naquela boca que sabe como beijar um beijo muito gostoso 💋💋💋💋💋Muitos e muitos beijos e cada minuto meu pau endurecia mais... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e enquanto nos beijávamos ela fazia vai e vem com o quadril bem em cima do meu pau... Sua bucetinha ficava roçando meu cacete enquanto ela rebolava a buceta no encontro do meu pau... Vou chupar seus seios e me deparo com dois mamilos com piercings atravessados nos dois... Fico metendo acabando com tanto que chupei seu mamilos e depois fui descendo pela sua barriguinha até que cheguei na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais, peguei um vibrador na mochila e comecei a passar em casa pedacinho do seu clitóris e vou passando também em seus lábios vaginais... Ela começou a tremer se contorcendo e eu ia com minha língua enfiando dentro da sua bucetinha... Aí a coisa pegou... A buceta da AYUMI MESTICINHA e tão apertada que parece virgem, ia colocando minha língua para penetrar sua vagina e minha língua nem passava a entradinha dela de tão apertada que a AYUMI é... Ficamos nessa brincadeira de chupar buceta por bastante tempo... Para aumentar a excitação da AYUMI MESTICINHA peguei um vibrador e fiquei passando ele por toda sua bucetinha e principalmente na cabeça do seu clitóris... A garota ficou maluca, começou a passar as unhas suavemente nas minhas costas enquanto aproveita o sugador sugando todo seu clitóris... Ela começou a tremer gemendo mais alto sempre curtindo muito a sensação até que depois de alguns minutos ela fica se retorcendo na cama quando teve seu primeiro orgasmo... Ela gritou e seu clitóris ficou enorme de excitação, caí com minha boca na sua buceta e depois fui beijando seu clitóris e passando a língua nos seus lábios vaginais tirando pulinhos da mestiça... Eu estava morrendo de vontade de meter naquela buceta apertadinha, coloco o preservativo e joguei muito gel no preservativo e dentro da buceta da garota, mas sem sucesso, o pau só dá pra entrar a cabeça, pois você sente que está machucando a garota de tão apertada que ela é... Resolvi pedir para ela deitar e fui novamente judiar da sua bucetinha com o sugador de clitóris e agora pra finalização coloco o massageador corporal bem em cima da entrada da sua vagina... Ela de olhos fechados apertava os seios pedindo sempre para não parar... Após alguns minutos novamente ela começou a tremer dizendo que estava gozando muito novamente... Caí deitado na cama e ela veio chupando minhas bolas e meu pau... Ela chupando gostoso pedindo para eu encher sua boquinha de porra... Ela pegou um vibrador e enquanto me chupava ficava com o sugador de clitóris no seu clitóris... Ela curtindo muito pedindo para eu encher sua boca de porra... Ela estava chupando minhas bolas e quando falei que ia gozar ela parou de chupar meu saco e engoliu meu cacete até o fundo da sua garganta e comecei a dar golfadas de porra dentro da sua boca quente... Fora 3 esguichadas que encheram sua boca com meu leite... Suas boca ficou cheia de porra ela levantou foi lavar e fazer sua higiene da boca no banheiro. Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e beijos de despedida na porta do quarto... Eu adorei a garota, conversamos bastante e ainda vou conseguir socar o pau na sua buceta... Só a gozada na boca foi excepcional, imagina fazer todo o resto... Mas meu pau não consegue entrar na sua buceta. Entrou só a cabeça, mas como estava machucando parei e só fiquei no boquete perfeito da AYUMI MESTICINHA... Adorei a Vibe e a companhia agradável da MESTICINHA... Vão ter vários repetécos com certeza... A Japinha é doce demais... A Mary recebeu a visita de amigos e me apresentou... tutti buona gente... Comprou uma pizza e fez questão que eu comesse um pedaço. Comi o pedaço, me despeço de todos seguindo para minha casa. Obrigado pelo carinho.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1221 Mensagem por ursohut » 03 Mai 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Passada na ReservaLux, estava por perto e resolvi ver a equipe que sempre tem novidade.
Na apresentação gostei da Renata, beleza ímpar, magrinha, seios naturais, marquinhas de biquíni, um conjunto muito bacana. Após higiene, começo com um oral nela até sentir o nectar do amor, estilo namoradinha, possui algumas tattos pelo corpo que deixam ela mais atraente. Playlist diferenciada, fiquei no oral por um bom tempo, depois ela retribuiu com elegância. Estava na febre do rato e acabei gozando no oral mesmo. Haverá repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1222 Mensagem por toyotacorolla2 » 03 Mai 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Nota:8
Fui na clínica e vi essa mestiça linda. No quarto muita diversão. Destaque para os beijos animadíssimos dela e para o oral sensacional, até o talo e muito dedicado.

Um ponto que precisa ter atenção: a moça é super sensível e pede para colocar devagar e não ficar tirando de dentro dela. Isso aí respeitado, tudo fica ótimo.

Ela é super simpática e animada. Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1223 Mensagem por garoto abc » 04 Mai 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE ( EX INDY )

Estive ontem dia 03/05, na reserva lux por volta 18 hs
Chegando recepção do Eros sempre atencioso conosco, e me ofereceu uma água . Aceitei e ele chama a apresentação.
Na apresentação vieram umas 8 minas, Anny, Day, Harine, Carol, Isabela , Gisele, Ayumi, se não me engano foram essas.
Acabei escolhendo por 30 minutos , a Gisele - loira, alta, carinhosa e com atendimento muito legal.
Faz tambem massagem ( porém eu estava meio correria) , bastante sensual e dedicada .
Ótimo atendimento.
Nota 10.

Camarada,

VC em seu relato, falou da recepção, das meninas, só que esqueceu de falar como foi o atendimento, que é o importante por aqui.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1224 Mensagem por Claro43 » 05 Mai 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Nota:8
Escolhi a Angelica. Simpática. Muito linda. Ela tem o estilo bem namoradinha. Mto beijou bem. Oral gostoso. ppmm, D4 Top!

Simpatia: 9
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 8
Trepar: 8
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1225 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA ( EX PRIME )

Boa noite amigos !!!

Domingão acordei, tomei meu banho para dar uma acordada, me troquei e zarpei para RESERVALUX... Cheguei na casa eram 12:30 hrs, cumprimentei o meu querido Eros e sentei na recepção aguardando para ver quem chegava para trabalhar, perguntei da ISABELLA e ele me diz que ela chegava em 20 minutos... Fico aguardando a ISABELLA chegar, ela logo chegou e foi se arrumar, deu 13:15 hrs e o Eros me levou até o quarto 07 e pediu para aguardar a minha princesa, ela bateu na porta e entrou, já começamos a nos beijar e abraçar como cumprimento inicial, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do CALUM SCOTT para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Tudo ajeitado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei meu banho, apesar de ter acabado de vir de casa e estar com ar condicionado no carro, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitando na cama... Ela deita na cama na posição PPMM e eu vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda... A ISABELLA agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, fui primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro... Ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca na sua buceta e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do clitóris da ISABELLA e vou aumentando, ela começou a me xingar se safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... Ela chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem... A ISABELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente... Chupa por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha... Ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta encharcada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocávamos muitos beijos... Eu sempre falando de como ela é muito linda... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... Ela ficou de 4 em frente ao espelho e vou penetrando sua bucetinha... Fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama, depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... A ISABELLA deitou ficando na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos... Não demorou muito e coloco ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero... Alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Gozei deliciosamente vendo aquela linda garota na minha frente, após o orgasmo caí deitado ao lado da minha princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... Ela fica deitada ao meu lado e ficamos abraçados trocando carinho até que toca o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com mais um beijinho. Fui até a recepção onde fiquei me recuperando e agendei a LIZZY NINFETINHA para meu segundo round às 17 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1226 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:LIZZY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois de fazer meu primeiro round com a linda ISABELLA, fiquei sentado no sofá da recepção conversando com alguns amigos tomando um energético para me recuperar, aproveitei e deixei agendado com a LIZZY NINFETINHA para às 17 hrs... No horário agendado o Eros me levou até o quarto 05 me pedindo para aguardar uns minutinhos que a LIZZY já viria... Vou colocando uma playlist do ALI GATIE para tocar no aplicativo do Spotify no meu celular enquanto aguardava a chegada da ninfetinha. Logo ela bateu na porta e entra, ela é uma gracinha, um docinho, parece uma bonequinha de tão linda... Já entrou me dando um abraço e um beijo, depois foi arrumar o lençol na cama, eu ajudo ela esticar o lençol no colchão, pois o lençol é aquele de elástico que tem que colocar nas quatro pontas do colchão... Com o quarto arrumado e com a trilha sonora colocada, fomos tomar nosso banho e também nos higienizamos com Listerine... Após tudo higienizado voltamos para o quarto e ainda de pé voltamos aos beijos e carinhos, fomos ajoelhando na cama e depois deitamos e ficamos abraçados trocando muitos carinhos e beijos... O negócio começou a esquentar e com ela deitada na cama na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e comecei a chupar seus pequenos seios, vou chupando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro até que eles vão ficando bem durinhos e arrepiados dentro da minha boca. Fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que com beijos fui descendo beijando sua barriga chapada até chegar na sua linda pepekinha. A LIZZY é bem pequenina, mas tem uma bucetinha deliciosa gente grande... É a coisa mais linda... Conforme a gente vai chupando e ela vai se excitando seu clitóris vai crescendo na nossa língua, ele endurece e brilha de tão durinho que fica... Fiquei por bastante tempo chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais enfiando algumas vezes a língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a gemer enquanto abria cada vem mais as pernas para eu fazer mais carinhos... Peguei um vibrador e vou alternando ele e minha boca na sua bucetinha... Ela vai gemendo mais alto enquanto acariciava meus cabelos, a brincadeira deixou a LIZZY cada vez mais excitada, percebi que ela estava com muito tesão e quase gozando... Parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la, ela começou a tremer inteira, virou a cabeça no travesseiro e começou a curtir intensamente, seus gemidos aumentam de volume até que ela começou a tremer soltando alguns esguichos quentes no sugador e na minha mão... Após o orgasmo ela ficou ofegante puxando a respiração para recuperar o fôlego... Debaixo da sua bunda ficou uma rodela molhada do Squirt que ela deu. Deixei ela se recuperar até que me fala, agora é minha vez... Ajoelhada ao lado do meu pau ficou fazendo uma chupeta deliciosa no meu cacete, ela engolia todo ele tendo até ânsia e seus olhos lacrimejarem... Ficou mamando e chupando minhas bolas por um tempinho até que colocou o preservativo sentando no meu pau... A LIZZY foi sentando devagarinho e cavalgou por alguns minutos até que mudamos de posição colocando ela na posição PPMM... Fico metendo cadenciado alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais suaves enquanto nos beijávamos... Fico um tempinho na posição PPMM e depois coloco ela na posição Frango Assado, vou dando algumas estocadas, mas como ela é bem pequena e magrinha fiquei com medo de machuca-la, pedi para ela ficar de 4 e vou penetrando sua bucetinha nessa posição... Vou puxando ela pela cintura enquanto ela me pediu o sugador, dei o sugador ligado na mão dela e enquanto eu socava na sua bucetinha ela se masturbava com o sugador, eu penetrando e sentia ela gemendo e sua bucetinha apertando meu cacete... Eu já não aguentando mais o meu joelho de ficar socando com ela na posição de quatro não aguentei mais e deitei na cama pedindo para ela novamente chupar meu cacete, tiro o preservativo e deixo ela mamar meu pau e ficou chupando meu saco... Vou batendo uma punheta enquanto ela passava a língua no meu saco e chupava minhas bolas deliciosamente... Não aguento por muito tempo e vou gozando jogando toda minha porra pra cima... Ela me limpou com um pedaço de papel higiênico e deitou ao meu lado. Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso segundo banho. Voltamos para o quarto, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com mais um beijinho... Fui até a recepção onde me despedi de todos e segui meu caminho para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1227 Mensagem por aoi » 06 Mai 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Dia 05/05, domingo, passei na ReservaLux.
Solicitei para marcarem previamente com a Anny.
Fui conduzido ao quarto pelo Eros e, logo em seguida, a Anny entrou no quarto.
Garota de 1.75 m altura, magra, corpo natural, pouca ou nenhuma tatuagem, mineira gente boa.
Após o banho de ambos, fez um bom oral por um tempo.
Coloquei a camisinha e ela cavalgou por cima até finalizar.
Valeu a pena ir novamente com ela.
A casa está boa para frequentar.
Recomendo.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1228 Mensagem por KyotoTaka » 06 Mai 2024, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Agendamento com a Cristal na hora do almoço.
Mineirinha ruiva cada dia mais gostosa.
O de sempre… banhos tomados e início os trabalhos.
Muitos beijos, chupação, muita bobagens no pé do ouvido.
Pp mm, saquinho cheio, massagem, banho e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JapaneseWithGlasses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1229 Mensagem por JapaneseWithGlasses » 06 Mai 2024, 17:56

Olá, boa tarde a todos, primeira vez escrevendo aqui, pois achei esse forum recentemente e descidi escrever minhas experiências.

Na semana passada fui conhecer a ReservaLux pela primeira vez. Fui muito bem atendido na recepção e logo que eu cheguei ja fui encaminhado para um quarto, pois já havia marcado um horário com a Gisele, poucos minutos depois ela chega.

Sobre a Gisele, ela é relativamente alta, por volta dos 1.70 e muito bonita. Possui um corpo lindo e muito atraente, relativamente magra e com sua bunda e peitos todos maravilhosos também. Ela é relativamente nova, por volta dos 20 aos 24 anos.

Durante o atendimento ela se envolveu bem e um ponto positivo são os beijos, que ela faz com perfeição e ao longo do atendimento todo, durante o sexo fizemos várias posições, percebi que ela adorou o ppmm e no final ela gozou sentando e se esfregando em mim. Ao todo foram duas vezes, com o direito de tomar uma água entre o período. Único porém é que ela não é muito de conversar, caso você queira falar com ela, a iniciativa precisa ser sua.

Em geral o atendimento fui excelente, eu super recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#1230 Mensagem por Renton » 06 Mai 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Caí de paraquedas nesse dia.
A princípio ia só dar uma olhada no plantel, mas acabei vendo potencial na casa.
Fiquei contente em reencontrar o Eros e agora a Carol recebendo os clientes, ótima curadoria.
Após uma cerveja, já peço um quarto para conhecer a Ayume.
Jovem simpática, gostosa e com ótimo atendimento.
Destaque para o oral, que é muito bem realizado.
Saí do quarto leve e bem disposto.

Link:
🔗

Responder