57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5881 Mensagem por ParsTiger23 » 03 Mai 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Para a nova ruiva Victoria

Rosto: branquinha muito fofa
Seios: pequenos, muito sensíveis ao toque
Bunda: redonda apesar do tamanho
Corpo: Curto, Magro e muitas tatuagens e piercings
Beijos: dá beijos com muita vontade
Massagem: eu não perguntei
Oral: gato adora dar sem camisinha.
Sexo: só fiz 20 minutos. Muito enérgico, alguns de vocês vão amá-la, mas outros não
Anal: fechado

No final das contas dou uma avaliação positiva à casa, principalmente à Júlia que sempre faz o possível para cuidar de mim. houve um problema que não afetará alguns de vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1207
Ver TD's

#5882 Mensagem por Locaum » 03 Mai 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Td ontem, 02/05, com a Paola.
Garota morena, baixa, cabos claros longos, magra, seios naturais P firmes e deliciosos, bunda M, barriga chapada, shape slim.
No quarto, beijos raros, chupeta s/c boa. Fui tentar a retribuição mas ela não deixou. Era só eu começar a brincar com a ppk dela que ela logo colocava a mão na frente.
Como para mim beijos, carícias, chupeta bem feita são fundamentais demorei um pouco para animar o júnior. Júnior a postos começamos com ela d4. Soquei bem. Depois pedi para ela cavalgar. Tempo quase acabando pedi para ela voltar a chupar mas o congo tocou e saí sem gozar.
Garota mais para o perfil de boate, o que não faz meu estilo.
Sem repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#5883 Mensagem por Xymbaia13 » 03 Mai 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
passada Friendshouse muito bem recebido pela equipe Ju sensacional receptiividade Ju Filipe e toda equipe

terapia com

terapeuta Rubi ex Lara

Cabelos castanho ruivo tingido escuro longo liso altura cintura 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Lembra a Vihtube versao morena para castanho ruiva linda
Cabelos compridos pei tit m naturais perfect ponto de destaque perfect niple ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada shape pani cat rata de academia
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao interatividade conexao e de forma natural como se fosse bff repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal good vibes Vintage Culture pra dar um grau no som ambiente e na vibe atendimento otimo positivassooooo com louvor Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar o atual nota 9.5 Double yes com louvor meia entrada gp 150 sem milhas repeteco yes

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#5884 Mensagem por cliente » 03 Mai 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:9
TD realizado com a Maju.
Sexta-feira dia 3 de maio fui conferir o plantel da 57 fiquei observando conversei com algumas e um amigo indicou a Maju.
Ela tem um cabelão preto bem comprido, é gata, tem os peitos naturais pequenos que no meu caso eu adoro, é magra e tem 1,70 de altura.
No quarto rolou um bate papo pra quebrar o gelo, após a higiene, fomos pra cama com uns beijos para dar uma animada.
Em seguida rolou um oral que foi melhorando até ficar do jeito que eu gosto.
Retribui chupando sua ppk até sair seu melzinho. Delicia.
Novo boquete para deixar o pau trincando, capa no muleke e pau pra dentro até o final feliz.
Garota show de bola.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5885 Mensagem por Pr0vand0 » 04 Mai 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD 18/3
Mulher estatura média, cabelo cacheado, magra, peito e bunda p, não perguntei mas tem mais de 30.
No td beijou sem regulagem, oral no pêlo sem frescura, finaliza, anal não sei se faz. Ela atendeu com vontade, gosta bastante da brincadeira e se envolve bastante, com ela tem que estar bem descansado, vai precisar.
Valor pago 220 no pix.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5886 Mensagem por Pr0vand0 » 04 Mai 2024, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

TD 2/5
Garota magra, branca, ruiva, peito pequeno, bunda média, cheia de tattoos, bem gatinha.
No td não beijou, só selinho, oral no pêlo, anal acho que não faz. Ela tem um corpo bonito. Oral bom, curte fazer, finaliza. Mina gente boa, boa companhia. Teve um bom envolvimento apesar de não ter beijo, fez um pouco de falta, mas ok, mesmo assim foi um bom atendimento.
Valor pago de 220 no Pix, valor promocional de 190 somente antes das 20.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5887 Mensagem por Turkinho » 04 Mai 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Td realizado com a Maju em 02/05

Ela é uma garota muito bonita . Alta, toda natural, cheirosa. Nota 10
No atendimento fez tudo sem frescura e com muita intensidade . Valeu muito a pena

Só por isso eu repetiria muitas vezes com a gata.

Valor : $220 por 1h pois foi após as 20hs (promoção do niver do Fefão é apenas até este horário )
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#5888 Mensagem por cliente » 04 Mai 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:7
TD realizado com a Karina (ex prime).
Sabadão dia 4 de maio agendei com a Carol mas ela não pode comparecer então fui experimentar a Karina.
Garota bonita, branquinha, 26 anos, tem os peitos naturais, corpo bacana.
No quarto fui pra cima, ela deu uns beijos satisfatórios sem muito envolvimento mas ok.
Fez um oral muito bom sem capa cadenciado.
Chupei sua ppk, achei que estava gostando, mas ela parou do nada e pediu para encapar.
Atendi ao seu pedido e pau pra dentro no ppmm, na cavalgada e de quatro, variando as posições até finalizar.
Ela tomou banho primeiro e quando fui tomar meu banho e se vestiu e vazou. Não entendi nada.
Mas valeu o atendimento no geral.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5889 Mensagem por csbr1 » 05 Mai 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:VICTORIA

Nota:7
Agendei com a Victória, cheguei ela já estava me esperando.

No quarto ela pareceu um pouco timida mas depois foi se soltando. Depois da higiene fomos pra cama e começamos a nos pegar. Os beijos foram gostosos, mas dá pra melhorar, mas não foi só selinho não.

O sexo foi bem empolgado, ela estava bem molhadinha, começamos ppmm, depois de ladinho, ai ela veio por cima, fomos um pouco de bruços, ai a camisinha estava seca, estavamos transando a bastante tempo já, dei uma pausa e ela ficou me masturbando e pra minha surpresa gozei assim, foi bem gostoso.

Nos hidratamos, conversa básica e fomos pro segundo round. Voltamos de onde paramos, bruços por bastante tempo até eu não aguentar mais, sentei na poltrona tomando mais agua, tocou o interfone, ela vendo que eu ainda estava com tesão ajoelhou e me chupou, por alguns minutos, eu queria muito transar mais, mas infelizmente a gente já tinha passado o tempo então encerramos ali.

O único não que me falou foi quando cheguei com o dedo perto do cuzinho dela, fora isso aguentou bem, metemos que nem loucos e acabamos os dois encharcados.

A garota é bem tranquila e super gente boa, se envolve legal no atendimento, tem um corpinho 10/10, magrinha estilo alternativo e o ponto alto pra mim além do corpinho, foi o gemidinho dela que me deixou louco de tesão. Pretendo repetir no futuro se minha agenda permitir.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

#5890 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Mai 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Hellen

Já havia ouvido falar dela tanto na 57 quanto na época dela da Enjoy, mas nunca tinha tido a chance de passar com ela!
Aproveitei o aviso matutino da Ju via o WA e aproveitei e peguei o segundo horário logo de cara. Sem ver ou conhecer já quis garantir.
Pra ter uma ideia, marquei sem nem ter visto TD's ou coisa parecida! Foi total no escuro! E uma PUTA duma alegria!

Morena com marquinhas de bronze, lábios carnudos e bons de se beijar, altura mediana e slim, seios pontudinhos M e um quadril M também.
Não é de falar muito, mas interage bem!

Caiu logo de cara no JR e fez um oral do jeito que eu curto, bem babado e molhado, garganta profunda e alternando com o saco! Faltou um pouco mais de pressão, mas as gargantadas fizeram a diferença!
Mudo de posição e vou chupar ela! Não tive muito sucesso, mas deu pra ter algumas reações! EPI no menino e pego ela no PPMM, ela por cima e finalizo com ela de 4 pegando de jeito!

Banho de ambos, mais alguns beijos pra não perder tempo e mais BJ, epi novamente e pego ela de 4, caio exausto na cama, tiro a camisola e ela me chupa até me finalizar.
K.O. com direito a mais boquete com o pau tinindo de sensível!

Uma experiência impar com ela! Já dá pra repetir total!

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5891 Mensagem por Doctor74 » 06 Mai 2024, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

Postagem referente a dia 29 de maio.
Mais uma vez na 57. Super bem recebido pela equipe.
Passei com a Tokio, novinha oriental, magra cabelo liso com franja, cara de novinha mesmo. Corpo maravilhoso, quadril largo bunda linda, peitos pequenos e bem empinados e durinhos.
Gosto como a garota se entrega e curte a safadeza. Já passei algumas vezes com ela.dessa vez não resistiu e pediu para ajudar no squirt… molhadeira gostosa…
Terminou num boquete lento e bem gostoso.
Ponto alto são as gemidas da garota e ver quanto ela gosta.
Recomendo!!!!!

Link:
🔗

miroslav20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5892 Mensagem por miroslav20 » 06 Mai 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

TD realizado na última sexta 03/05

As fotos da Baby já tinham chamado muito a minha atenção no status da 57, mas preferi esperar pelo uns 2/3 TDs antes de marcar.
Normalmente eu só vou nas GPs bem descritas pra não ter erro, mas com ela decidi correr algum risco.
E valeu muito a pena!

A garota tem o meu tipo físico predileto, magrinha, baixinha de estatura e também toda pequeninha. Adoro o estilo rockeirinha dela, com várias tattoos e piercings. Como destaque vale citar o piercing na pepeka. Eu adoro piercings e tattoos, então sou suspeito pra falar, mas me deliciei muito lambendo aquela bucetinha apertadinha com aquele piercing combinando com todo o conjunto.

Mal chegamos no quarto e já começamos uma pegação forte. Muitos beijos de língua, aí aproveito pra ir arrancando a roupa dela e passando a língua pelo corpinho delícia dela, me deliciando com a vista sensacional do playground com aquela bucetinha com piercing e o cuzinho pequeninho.
Ela foi o tempo inteiro tomando a iniciativa de tudo.
Seguindo a pegação forte, já veio sentando na minha cara e fiquei lá um bom tempo me deliciando com aquela vista maravilhosa e aquele melzinho dela.
Já extremamente molhada, ela vira de costas, EPI instalado e vamos pro round 1 e dando uns tapas na bunda dela. Fiquei uns 12 segundos gozando.
Banho rapidinho e já começamos na pegação de novo até começar o segundo round, começamos ppmm, depois de 4 e quando já tava sentindo vontade de gozar de novo pergunto: quer na boquinha? Ela nem hesitou e veio me chupar d gozei maravilhosamente naquela linguinha.

Achei um atendimento fantástico e pretendo repetir. Aquele corpinho e o estilinho dela me dão muito tesão e meu pau já tá estalando só de lembrar daquela pepeka com piercing.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ohm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5893 Mensagem por ohm » 06 Mai 2024, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Nota:8
Estive na 57 sempre muito bem recebido pela JU sensacional e maravilhosa, vieram as belas para a apresentação e eu não pude ficar com a vick, escolhi a Serena, gata de 26 anos morena, seios pequenos, corpo esbelto, bunda bem definida e apos o banho fomos para a alegria, faz um maravilhoso oral no pelo e quando fica de 4 mostra a sua capacidade de agir. Sabe ficar de 4 como uma verdadeira safada, mostra tudo na sua cara, só não sabe realizar os desejos os tolinhos, faz todas as posições mas de 4 é tiro e queda 3 minutos e capa cheia, vamos para a segunda aventura, coloco ela na cadeira e partimos para a felicidade, mas soou o gongo e eu não finalizei, mas valeu a companhia e o prazer proporcionado!!! O anal ta disponível, mas tem uma taxa extra se vc curte pode avançar que consegue!
Serena nota 8.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5894 Mensagem por robishida » 07 Mai 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Uma passadinha na casa... para rever a Julia e equipe. Maravilhosos... Fui sem pretensão de passar com ninguém. A unica em mente era a Luana, que da ultima vez fiquei super curioso de conhece la.

Eis que estou lá... no bar, e a Luana aparece :shock: ela costuma vir tarde, mas dessa vez apareceu bem cedo. Entao nao pensei 2x. a convidei para uma sessão.

Primeira vez com essa garota linda, nunca tinha passado com ela, mas sempre ouvi falar muito bem dela.

E a Luana é linda e corpinho tudo em cima, gostosinha, se envolve bem, beijos gostosos, sabe provocar bem, pegada bem namoradinha que curto muito. :shock: Companhia super agradável dentro e fora do quarto.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5895 Mensagem por Aspirante K » 07 Mai 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Repeteco feito com a Safira,

Morena jambo, seios siliconados, bb em forma de coração G.
Atendimento com muito envolvimento, beijos, oral mto bem feito, 69, por cima, d4, com direito a 2 rounds.
Adoro passar com ela e vai ter muitos repetecos.

Recomendo de olho fechado
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder