NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, acho que peguei a gata num dia ruim, apesar dela só ter td´s positivos, comigo hoje (07/05/2024) foi um fiasco!
Acertamos R$ 150,00 por meia hora. Perguntei ainda antes de fechar os 30 minutos se tinha alguma restrição em relação a uma hora de atendimento e ela disse que a única diferença é que em meia hora teria apenas uma finalização... Pra mim ok.
Cheguei no local, apartamento particular, bem tranquilo mesmo, fácil acesso. Muito perto de casa. Pensei: Opa, dei sorte uma gata dessa do lado de casa, vai se minha foda fixa... Fotos são reais mesmo. Bonita também de rosto, bem jovem. Entrei ni apartamento, logo de cara, achei a postura dela tensa. Normalmente recebo e sou recebido pelas acompanhantes com um beijo no rosto ou um abraço ou pelo menos um sorriso... Ela abriu a porta e pediu para entrar e já virou de costas e saiu caminhando em direção ao quarto... Sem nenhum contato físico nem visual....nada.. achei extremamente fria...
Fomos para o quarto, ela ofereceu para eu tomar uma ducha e falei que não precisava pq tinha acabado de sair de casa de banho tomado e tinha mesmo, se eu não estivesse limpo faria questão de tomar uma ducha antes dos trabalhos... Da mesma forma que exijo higiene da parte da Acompanhante, também me sinto na obrigação de estar limpo, então banho antes do fight de ambas as partes é obrigatório!
Elas estava de lingerie, sentou na cama e ela disse que eu podia tirar a roupa e colocar em cima de um criado mudo. Comecei a tirar a roupa e neste momento ela perguntou se eu me importava em pagar antes... Não gosto muito dessa atitude, mas compreendo. Paguei. Mecanicamente ela tirou a roupa também. Como de praxe tentei conversar um pouco pra quebrar o gelo mas ela não parecia muito disposta a conversar... Eu realmente já estava incomodado com a postura dela...
Enfim, perguntei se podia beijá-la para começar os trabalhos e ela disse que não beijava... Eu gosto muito de preliminares e sem beijo pra mim fica estranho. Mas ok, respeito.
Perguntei então se podia chupá-la, ele disse que sim. Comecei pelos peitos, que são grandes e bonitos, bem apetitosos e desci para a ppk. Bem cheirosa e depilada, estava uma delícia. Fiquei lá chupando por um bom tempo e como ela estava gemendo imaginei que a qualquer momento ela gozaria. Engano meu! Durante a "chupança" eu disse que estava adorando chupá-la, e nisso ela fala: "Só não pode ficar meia hora aí embaixo". PQP!!! Brochei na hora. Eu adoro quando a gata curte e goza mas aqueles gemidos então eram puro fingimento???
Parei na hora de chupa-lá. E o meu bilau que até então está pronto para o combate deu uma murchada e ficou meia "bomba".
Pensei: Sem problemas, agora ela vai fazer um belo boquete e ai quando animar partimos para o fight...
Mais um engano, mesmo ela vendo que ele não estava 100%, começou a colocar a camisinha e caiu de boca com camisinha mesmo (Será que ela achou que eu tava mentindo sobre estar limpo? Já vi vários relatos aqui que ela chupou sem)... Sinceramente o boquete com camisinha pra mim não rola, sensibilidade fica zero e dessa forma o que tava meia bomba, murchou de vez....
Pedi um tempo pra ela, pedi desculpas e tentei me concentrar, afinal não queria sair de lá sem pelo menos dar uma bela penetrada naquela gata....Pensei neste momento até em estender o tempo em mais meia hora pra ver se relaxava e terminava...
Neste momento ela olhou no celular e disse que só tínhamos mais 9 minutos de programa. Essa pressão dela em relação ao tempo foi a pá de cal que faltava... Fiquei p. da vida. Me levantei, me troquei e fui embora... literalmente de saco cheio.
Conclusão... apesar dela ser bem bonita e gostosa o atendimento foi estranho, mecânico e nada sensual.. Senti que ela quis apressar o rolê ou não acreditou que eu estava limpo...
Sinceramente queria pelo menos ter finalizado para "sentir" como é a garota mas as coisas saíram de controle por falta de empatia da gata.
Não volto mais, apesar de ser uma gostosa.