Casa das Afrodites
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99947-8637

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 6Não 22
Beija:Sim 5Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Casa das Afrodites

#16 Mensagem por Müller » 23 Nov 2023, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Livia/Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-brandao/

a algum tempo adimirava as fotos da dama, e os vídeos também, já que é comum a casa postar stories no photoacompanhantes das meninas e frequentemente a livia/pietra aparecia nos vídeos.
depois de um dia muito cansativo e até meio frustante, me encontro próximo a rua josé de alencar e me lembro do puteiro, mando mensagem e a casa me responde (tem um cara que fica com uns 12 celulares na recepção, provavelmente responde por todo mundo). Vou até o local e na entrada ta descendo uma loirinha magrinha do uber, era ela que eu estava procurando, dou uma disfarçada, depois que ela entra, eu entro.

engraçado que no anuncio diz pietra e na casa chamam ela de livia.

obvio que escolhi ela. As fotos do anuncio são 100% condizentes, inclusive essa boca de injeção, eu tinha té um preconceito com mulheres que faziam isso, mas depois de ver o quão gostoso essas boquinhas são o preconceito virou desejo kkkkkkk

loira, branquinha, estatura média, novinha, magrinha, linda, boquinha maravilhosa.... beijos timidos mas muito gostosos, peguei ela de PPMM beijando aquela boquinha e assistindo aquele corpinho lindo e magrinho quando olhava pra baixo, depois peguei de 4 e é uma visão muito gostosa. soquei bem gostoso até gozar e sai dela depois de um dia merda e sem querer gastar tanto dinheiro, muito satisfeito e com promessas de voltar, mas parece que ela trabalha pouco, vejo seu anuncio poucos dias online, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alice

#17 Mensagem por DonaldTrump » 20 Dez 2023, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
É este o link atual. Se desatualzar, basta pesquisar pelo celular dela ou pelo endereço.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba

Pessoalmente, é mais feia do que nas fotos, tem estilo de favelada, mas até aí ok.

Nos anúncios e pelo whats, responde bem que beija e tudo. Chega na hora e avisa que o pré o aumentou dos 200 combinados pra 250. Daí vc paga antes, pq ela atende em um puteiro, o que ela não falou, pq se eu soubesse nem iria. Tem até um homem que te atende, pura queimação. O banheiro não é suíte, corre o risco de vc ir pro banheiro e no corredor quem está em outro quarto te ver ou vc ver.

Pessoalmente, ela não beija, não fsz carinho, não tem pegada nenhuma, pura má vontade e, claramente, só quer tentar fazer o cara gozar uma vez pra o mandar embora. Eu nem gozem, de tão ruim que foi o atendimento e nem fiz questão de ficar os 60 minutos também.

250 reais e mais os ubers que só espero que tenham servido para alertar outras pessoas para não caírem no golpe!

O endereço é na rua José de Alencar, 837, Cristo Rei. Se virem mais alguma moça que atenda lá, fujam, todas devem atender do mesmo jeito horrível!

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Alice

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 20 Dez 2023, 21:26

É esse o puteiro
viewtopic.php?f=57&t=237116

Link:
🔗

Forasteiroamador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Afrodites

#19 Mensagem por Forasteiroamador123 » 07 Jan 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:10
Saio da balada decepcionado penso em pegar uma gp. Vou pra casa das afrodites.
Chego lá um rapaz me atende fala pra eu esperar a apresentação e aparece 2 damas e a escolhida foi a Mirella.
A dama toma banho eu vou pro quarto. No quarto atendimento nota 10. Menina toda durinha corpo bom, peito gostoso, buceta pequena. Chupo ela fico com tesao encapo o bicho e meto a vara de 4. Leite na borracha promessas de que irei voltar e bora pra casa.

Avaliação: Casa
Um sobrado antigo, o atendente foi simpático. E tudo é rústico no local.
Tinha apenas 2 meninas pois cheguei era 4h da madruga.
Pagamento feito no pix sem muita pressão...

Dama:
Peito 10 pequenos e brancos
Banda 10 durinha que tesao
Atendimento 10 menina educada e simpática

Valor gasto 150$ dilmas

Voltaria sim, mas não tão cedo.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... v-curitiba

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Casa das Afrodites

#20 Mensagem por PICA-PICA » 16 Jan 2024, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na casa ...

Sobrado veio antigo , caindo o chão quase kkk , porem, região nobre alto da Xv, Jose de alencar , nao e para qualquer um morar ...Moro Juveve bem pertinho

Resumo Rapido :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-239sc

Sempre vejo os videos dela posta no site acima e fui desbravar , haaa se arrependimento matasse !

Mecanica , mal-humorada , sem SAL sabe , não podia nem tocar nela direito , meio que quer comandar , vai te dar , mas que controlar tudo ....enfim uma bosta corta clima ! nao pode isso nao pode aquilo , Beijar ?!?!? ha esquEce jÁ deixa claro isso ... ATENÇÃO : QUANDO VC FALA , TU FALA COM O MOXINHO QUE CUIDA DELAS , E NUNCA VC FALA COM AS MENINAS , ENTÃO TUDO QUE VC PERGUNTAR QUE VC GOSTA ELE VAI CONFIRMAR ....AI VEM A CILADA ...

MENINA ATE TEM UM CORPO GOSTOSO SABE , NAO E FEIA , E ATE LEGA ELA , SO QUE ESTA NO TRABALHO ERRADO , IRIA SE DAR BEM TRABALHANDO EM SHOPPING , SERIA MAIS FELIZ RSRS

nao volto , nao indico , e dinheiro jogado fora para quem gosta de diversão mais envolvimento ...HORRIVEL !!!!

Nobre acima sei la , acho que errou não possível que tenha gostado ...la tem varias meninas que ficam tudo la na sala só nos entorpecentes heheheh

ps . oral e sem , mas sem graça ela não se envolve , e foi apenas isso que valeu a pena ...

Link:
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Afrodites

#21 Mensagem por joao_andarilho » 18 Jan 2024, 19:24

Srs.

Alguem conseguiu contato com a dama: https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-brandao/

Estou tentando no numero anunciado, porém nunca responde se está disponível para um trabalho manual. Parou será?

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Casa das Afrodites

#22 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 18 Jan 2024, 21:37

Está em outra casa com outro nome
https://espacoathenas.com.br/massagistas/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Casa das Afrodites

#23 Mensagem por Müller » 12 Mar 2024, 03:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:1
https://garotacomlocal.com/acompanhante/beatriz-liz/

o link é de SJP, mas a moça sempre ta na alencar 837. devo imaginar que de dia fica dormindo e se um trouxa ligar e quiser pagar mais caro, ela o atende com toda sua vitalidade, essa mesma que usou comigo (contem ironia) kkkkkk

A moça:
Ela é diferente pessoalmente, é a mesma pessoa, mas.... ela é muito estranha pessoalmente, anda esquisito, tem braços super longos e usa uma maquiagem muuuuito forte, parece um E.T.
Os peitos que pelas fotos e vídeo achei que seriam o ponto alto, são mais caídos pessoalmente. A bunda que achei que ia ser super arrebitada, é nada. os angulos ajudam muito ela nas fotos e vídeos divulgados, e isso é triste, tava empolgado.

O atendimento:
Pior que a aparência e o comportamento estranho, ela ainda não se esforça muito no atendimento. Recusa beijo, recusa abraço e quer fazer tudo o mais rápido possível.
Após preliminares e boquete apressados, vamos ao sexo. No PPMM tenta usar as pernas pra me impedir de chegar perto dela, eu tiro as pernas da frente e deito normalmente encostando meu tronco ao dela se largar o peso, enquanto isso ela faz o máximo pra virar a cara e demonstrar que está insatisfeita - e isso é horrível porque parece que você esta cometendo um crime. mudo pra D4 e até tenho um momento de diversão, a buceta é apertada e a visão era legal, porém ela demonstra claramente que está incomodada de eu não gozar rapido e até lança um "é que você tem que gozar", então peço pra ela fechar as pernas e me concentro pra gozar.

Não recomendo e não volto.

Link:
🔗

CASA DAS AFRODITES
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa das Afrodites

#24 Mensagem por CASA DAS AFRODITES » 28 Mar 2024, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amores, mudamos de endereço, o sobrado vermelho da rua XV de novembro ganhou cara nova, estamos em um local mais amplo e sofisticado, com modelos maravilhosas atendendo das 10:00 às 19:00 turno dia, das 19:00 às 06:00 turno noite, de seg a sábado. Vale a pena vim para nos fazer uma visita, aos que são clientes gostavam do espaço vão amar ainda mais, aos tem tiveram algumas criticas vão mudar o conceito, temos as MELHORES e MAIS belas gatas de Curitiba e região, com uma parceria incrível, trazendo o melhor benefício para rodos. Novo telefone
41 99947-8637

Link:
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Afrodites

#25 Mensagem por joao_andarilho » 10 Mai 2024, 20:35

MANCADA
Nome da Garota:Livia/Pietra

Infelizmente, fui ao local mencionado. Lugar complicado pq não tem onde parar o carro direito, cheguei e não haviam aberto a garagem interna (começou mal).

Falou que a pietra ia me atender 22h, agora pelo visto ela oscila entre um local em pinhais, e um no bigorrilho. Parece muito bonita, mas foto é foto.
Diz que não faz anal, mas em um dos prives disse que +200 pode fazer.

Cheguei ao local, vi as outras meninas, vibe bem vileiras a maioria. Fiquei esperando, nada da pietra. Deu 15 minutos, sai de lá, já estava descontento com a situação.

Quero agora conhecer a https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y3cpm (Stella)

Sem atendimento, não gostei do local, não volto.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Casa das Afrodites

#26 Mensagem por grandetato » 24 Ago 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD na casa esses dias.
Gostei do que vi com relação as garotas na apresentação.
Valor cobrado 200 por uma hora.
Horário de atendimento das 19 até e umas 4 da manha.
No TD que fiz não lembro o nome da moça mas foi bom chupou sem e trepamos de tudo quanto é jeito o único porém foi que não beijou mas nada que desabonasse a foda já que queria só meter mesmo.
A casa mudou de local não é mais no alto da xv agora está na padre Anchieta 131.
O telefone continua o mesmo que está no topico
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Ago 2024, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”