57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5926 Mensagem por dekagod » 12 Mai 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Vitória.

Garota com cabelo pintado de ruivo, estilo bem diferente, uma mistura de gótica com animes.

O atendimento foi bom, mas ela regula um pouco os beijos, mas o atendimento até que foi bom.

Foram duas gozadas, mas acho que não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#5927 Mensagem por Billzão » 12 Mai 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado dia 11/05/2024
fui muito bem recebido pela linda JÚLIA no comando da 57 encontrei o nosso grande amigo RV E PANZA É O GRANDE ANDRÉ tomamos uns vinho que RV levou para JÚLIA
quem chega a linda SAFIRA não me resisti e já subi com ela após uma ducha ela já começou a me beijar bem gostoso ela já fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade que bocão ela tem com a boca ela já colocou a camisinha que experiencia é essa mulher tem já peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia essa SAFIRA ficou um gostinho de quero mais 1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5928 Mensagem por rafaelnrf » 12 Mai 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Nota:9
TD realizado na quinta feira.

Muito bem recepcionado pela Julia!

Neste dia eu optei por conhecer a Ivy!

Foi tudo de bom dentro do quarto, foi muito simpática e atenciosa!

Após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, lábios bem encaixados, línguas enroscadas, o encontro dos corpos e ela se entregando as coisas boas do sexo.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem feito, com boa maciez, boa profundidade e ritmo!

Mais beijos naquela boca deliciosa, capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, aproveitei para chupar aqueles belos seios!

Após alguns minutos, eu fiquei por cima dela e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para uma conversa descontraída e fim de mais uma deliciosa aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 190,00.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5929 Mensagem por Doctor74 » 13 Mai 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Imola… voltou depois de um tempo longe da casa.
Experiência foi muito boa!
A menina estava com bastante tesao… começamos com uns beijos e ralando pau na buceta que ficou encharcada… depois de um tempo de ralação ela me pediu para chupar a bocetinha… e lógico que eu atendi ao pedido. Ficou se contorcendo puxando minha boca contra o grelo. Até me deu ordens para chupar do jeito que ela gosta… gozou na minha boca e mesmo assim pediu para não parar de chupar.
Foram duas. Fui por cima e com muito tesao, encapou às pressas e logo fomos metendo no papai e mamãe com muito gemido… e buceta muito encharcada. Bombei fundo e forte. Me ordenou pra pega-lá de 4 com força e com tapas na bunda que ficou rosa.
Percebeu a hora da minha gozada… tirou a capa e chupou… terminou na punheta na hora da gozada… que delícia!!!
Completamos completamos o tempo com uma massagem quase profissional… a menina é muito atenciosa e atende super bem.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

#5930 Mensagem por Pedro 10 » 13 Mai 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
Na 57, na recepção a querida Julhinha, agendamento com a Renata. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, bem molhadinha, insiro o dedo, ela geme. Deito-a, chupo os peitos, ela gemendo, penetro, início os movimentos, ela os gemidos fortes, força as coxas apertando-me, enquanto abraça-me com força e goza forte, e continua gemendo, não paro, e tudo repete-se mais duas vezes, e na quarta goza muito forte junto comigo, Banhos rápidos, conversamos um pouco, vestes, beijos e abraço, e tchau.

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5931 Mensagem por ze pilica » 13 Mai 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Garota : Hellen
Data : 08.05.24

Descrição : Morena, natural, peitos m, bundinha proporcional, cabelos pretos lisos, eu acho ela uma delicia.

TD : Aquilo la, beijos, abraços, oral daqui e de lá, posições, e mais chupeta para não queimar a largada, ela e muito gostosa e não regula posições, não e uma devassa e uma namorada safada ! ai não aguentei e gozei na sua boquinha. 1 paulada só e o telefone tocou. Banho e rua.

Foi isso $ 220,00 - 1 hora ( Ela não esta no valor promocional )

Aquele abraço

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#5932 Mensagem por vici2 » 14 Mai 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Esta mais linda que antes, o peitinho é um espetaculo a parte, mamei muito. Ela beija de lingua, boquete sensacional garganta profunda, engole a rola com gosto inteira, lambe tudo. Da a bucetinha maravilhosa tambem de tudo que é jeito, dei leitinho na boquinha. Uma paulada e fui. Repeteco sempre que der

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#5933 Mensagem por vici2 » 14 Mai 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Esta mais linda que antes, o peitinho é um espetaculo a parte, mamei muito. Ela beija de lingua, boquete sensacional garganta profunda, engole a rola com gosto inteira, lambe tudo. Da a bucetinha maravilhosa tambem de tudo que é jeito, dei leitinho na boquinha. Uma paulada e fui. Repeteco sempre que der

Link:
🔗

doppelganger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5934 Mensagem por doppelganger » 14 Mai 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yevellin

Nota:7
Estive nessa casa há alguns bons dias pela primeira vez. Fui a noite e descobri que já era "formato" boate e que os preços eram mais caros. Pois bem, eu estava com vontade e cheguei na Yevellin (acho que o nome era esse). Subimos para o quarto e ela disse que era o primeiro dia dela lá.

Ela é jovem, bonita e bastante extrovertida. No quarto, ficou dançando por um tempo. Ela não fez oral sem capa, não deixou beijar e não deixou anal. Porém, não foi restritiva com posições. A experiência no quarto foi apenas ok.

Na recepção, o atendimento pela Helena foi muito bom. Talvez seja isso que fará eu retornar lá em breve. Ela ainda me convidou para o almoço que iria ter no próximo dia.

Abraços.

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5935 Mensagem por Aijin00 » 14 Mai 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

De volta a 57, encontro a simpática e querida Júlia no comando que me oferece uma água e chama uma apresentação. Várias beldades, algumas conhecidas e algumas novidades..
Resolvi adiar a escolha e entrei no salão para sentir o clima da casa e conhecer melhor as garotas. Maya foi a primeira a sentar ao meu lado e acabei ficando com ela mesmo. Menina bonita, simpática e articulada, cerca de 1,70m, cerca de 24 anos, cabelos pretos compridos, corpo bonito com seios P, bunda M durinha e redondinha e coxas gostosas. Depois de uma boa conversa chamei-a para subir.
No quarto, meio tímida no começo com beijos contidos, mas se soltou durante o TD. Na cama, mais beijos, mãos que não param, corpos colados, deslizando um no outro. Partimos então para o oral, primeiro nela (que gozou gostoso e ficou toda mole) e depois em mim. Depois partimos para uma transa gostosa, experimentando várias posições até eu ser finalizado com ela de bruços.
Repeteco: certamente

Link:
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5936 Mensagem por magreloroludo » 14 Mai 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Não conhecia esse belo templo. Valores bem justos e horário de funcionamento bem flexível.
TD realizado com dia 14/05 com a Melissa.
Branquinha, corpão, vibe muito boa, nada mecanizado.
247 reais, meia hora com uma cervejinha.

Com certeza voltarei lá.

Link:
🔗

ohm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5937 Mensagem por ohm » 15 Mai 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Visitei a 57 hoje em recepcionado pela adorável Ju, apresentação e escolhi a Tati, morena de longos cabelos lisos, corpinho Mignon que maravilha, garota cheia de maturidade pelos 23 anos já se mostra uma mulher madura, bom é que amadureceu e ficou deliciosa, boa conversa, bom papo e após o banho.
Fomos para a diversão, aceita tudo e faz tudo com certo envolvimento de quem faz pq curte, nada robotica e bem envolvente, oral bem definido, faz anal mas tem taxa extra porém nem questionei fiquei deslumbrado em ver aquele corpinho lindo de 4, que visão linda, enchi a borracha sem esforço. Depois do papo ela perguntou como seria e eu sem demora disse de 4 ficaria olhando aquelas curvas a noite toda sem cansar, gozada facil e gostosa e rua, com repeteco com certeza!

Nota 10

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5938 Mensagem por Leitex69 » 15 Mai 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Anal:SIM
TD com a Malu. em 22.04 na 57.

tomando uma breja e ela comendo um japones que acabou de chegar pra ela de janta, depois ficamos no cevando e acariciando no sofa, falando besteiras um pro outro e tals até que subimos pro quarto. depois que ela falou pra mim que gostava de dar o cu. kkkk

A Garota é novinha, com cabelos chanel e algumas tatuagens pelo corpo. nunca tinha visto ela antes.

No quarto, banhos, beijos bem envolventes e logo caímos na cama, e logo tbm mamou no meu pau e eu cai de boca na buça dela,

comi em posições. Depois de umas 4 ou 5 posições veio o cuzinho, de presente,,,, enfim, torei gostoso o cuzinho dela que ela acabou que gozou dando o cu comigo mais nao quando eu comi e buceta dela, dlx, depois banhos e ainda sobrou um pouco de leite pra dar na boquinha dela no 2 rds, pedi pra mamar e ela ajuelhou e só pasou depois de sugar td minha porra na boca olhando nos meus olhos,,,,,afffff assim eu apaixono pq é do jeitinho que eu goxto,.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

HELLEN

#5939 Mensagem por UnivPAR » 16 Mai 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Colegas,
TD atrasado, feito há uns 10 dias atrás. Estava com dificuldade para a acessar o site.
Status da casa indicando a presença da Hellen. Já fui com o horário marcado para não perder a viagem.
Muito bem recepcionado pela Julia, como sempre.
Já direcionado para o quarto, encontrando a Hellen no caminho.
Garota com atendimento espetacular, super alto astral, rosto bonito, magra, seios pequenos, bumbum lindo.
Bate papo para quebrar o gelo durante o banho. Depois só satisfação total.
Beijos bem encaixados, oral sem capa muito bem feito, preliminares para deixar qualquer um em ponto de bala.
Depois de muita brincadeira, finalizada de ladinho.
TD positivo, garota recomendada, repeteco sempre que tiver oportunidade.
Valeu.
UP

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#5940 Mensagem por AlexandreH » 16 Mai 2024, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui para 57 na terça-feira, encontrei a Julia na recepção, maravilhosa como sempre.
Agendei com a garota, porém a bela não deu sinal de vida.
Enquanto esperava, chegou Melissa, mignon, branquinha, corpo todo durinho, seios e bundinha pequenos e firmes.
Já havia encontrado essa gostosinha e a química é ótima, então subi para a suíte com ela.
Nos beijamos como velhos amantes, ela beija como chupa maravilhosamente
Gosto de passar as mãos no corpo sarado dela enquanto castigo a bucetinha com uma bela chupada com direito a uma passadinha no cuzinho, a menina gosta
Depois de uma longa preliminar, camisinha e finalização
Garota sensacional, gostosa e muito gente boa

Link:
🔗

Responder