POSITIVONome da Garota:Eliza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, confrades!
Sábado, folguei por umas horinhas, e pedi o cardápio da casa - Novamente Eliza hahahaha
Horário marcado, cheguei uns minutos antes, e a garota já estava atendendo. O pessoal quer demais né?
Percebi que ela estava meio cansada, fds, jovialidade, e etc. Mas mesmo assim a menina é um furacão. Chega esbanjando carisma, sorri bastante e é agradável - ela faz a massagem como vc quiser, mais fraca, conversa bem, te deixa quieto se vc quiser tbm - e pra mim o ponto positivo antes da sensual , é que se ela perceber que te atiçou em algum momento e em algum ponto, ela continua te atiçando o tempo todo - isso é muito bom, quebra bem o ritmo da massagem, mas de uma forma muito agradável.
Dai vem a sensual, não tem jeito - menina jovem, bonita, corpo magro, silicone, tudo em dia - e ela vem com atuações diferentes o tempo todo, inventa umas coisas que com outra não fazem, acho isso , muito legal _ ela imprime um jeito único e dá um trato no moleque - com ela , é só complicado que a chance de queimar a largada antes é bem grande....
Mas ela é bem intensa - e detalhe: estava cansada hein ! Essa tem lenha pra queimar - adoro o clima que ela cria entre meninice e safadeza - fila da mãe kkkkk
Ah, detalhe que queria passar aqui pra galera - Não vejo muitos relatos sobre a Duda - acabei passando por ela e a cumprimentando no momento de ir embora - e as fotos não fazem jus a ela - Bem melhor ao vivo - tanto e rosto quanto de corpo - Pra quem gosta de mulheres magras - eu a achei muito mais bonita de rosto e mais encorpada do que nas fotos!