NEUTRO
Nome da Garota:Mel Kobayashi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com Mel Kobayashi
https://imgur.com/a/RLlVNsO
CONTATOS:
(18) 99671-5793
ANÚNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1346126/mel-kobayashi
Em mais um dia comum navegando pelo cardápio de araçatuba, me deparo com essa cartinha que nunca havia avistado pelas redondezas (em meu pouco tempo de experiência nessa vida rasa!)
me dirigi até o local indicado: rua Chile 847 onde fui prontamente fui atendido, e conduzido até o local onde seria realizado o abate.
já começou ruim quando o quarto apresentava um cheiro maldito de comida, e tinha um pouco de arroz caído na cama (dando a entender que moça acabara de almoçar)
;
a garota apresenta uma simpatia exageradamente forçada, parecia que eu estava comendo a beatriz reis do bbb24, a mina forçava tanto a amizade, que até senti saudade do tratamento merda do bairro palmeiras (padrão José Caetano Ruas).
oral só de camisinha, e não perguntei se beijava (dúvido mto que a digníssima tenha feito a higiene pós bocal pós almoço - se fuder...)
mas sobre o que o TACA disse dos peitos, comigo não aconteceu, deixou pegar nos PEITOS e não negou passada de mão em nenhum momento.
o gemido é tão forçado quanto a simpatia da moça, era um mix de sentimentos e sensações, cheiro de comida, gemido forçado e a mina ficava numa resenha totalmente nada a ver na hora do bate estaca.
pensando bem eu deveria ter dito que tinha fetiche em mulheres mudas, pra ver se ela calava a boca, só tinha papo merda e na hora errada!
Pra não dizer que foi de todo ruim, a mina é extremamente fiel aos vídeo e as fotos, gostosa demais tudo alinhado e balanceado, estilo aquelas patricinhas gostosas de academia que você pensa "meu deus nunca vou conseguir comer uma desssas", bundona, peitão e magrinha, transa mto também, quanto a isso não há reclamações, menos a feição que não é o ponto forte da moça.
Acredito que esse detalhe do ambiente da moça não estar devidamente apropriado para o ato coito, tenha atrapalhado muito a nota geral e na minha experiência enquanto cliente, mas também não tira a responsabilidade da dama da noite, de manter um local minimamente aconchegante para o acasalamento.
NOTAS:
►Bunda: 9,5 (sem comentários, sensacional)
►Peitos: 8,0 (apesar de ser um grande apreciador de mamas naturais, o silicone estava em dia e sem cicatrizes)
►Pernas: 9,0 (pernas grossas e macia)
►Rosto: 6,0 (não é o ponto forte)
►Anal: - (não faz, devidamente avisado no anúncio)
►Oral: 7,0 (colocou a camisinha com a boca, achei uma técnica interessante, nunca havia presenciado, porém por ser encapado não merece nota maior)
►Vaginal: 7,0 (a cada troca de posição era feita a lubrificação com k-med no boneco)
►Odores: 2,0 (sinceramente não faço ideia sobre a higiene íntima, devido ao intenso odor de almoço sobre o recinto)
►Simpatia: 2,0 (forçada demais, achou que estava num podcast ao invés de transar)
►Envolvimento: 2,0 (não faço questão também)
►Facilidade de contato e/ou agendamento: 8,0 (responde rápido se estiver online e fácil agendamento)
►Valor: R$ 150,00 por 30 min
CUSTO BENEFICIO - 5,0
REPETECO?