Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 203 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 862
Oral Sem:Sim 116Não 771
Beija:Sim 71Não 816
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#436 Mensagem por Criando Bicho Solto » 19 Mai 2024, 00:41

Algum companheiro de libertinagem já desbravou alguma dessas gurias :

Bruninha 202
Bia 313

Alguém sabe o nome dessas assistentes sociais:

Ruiva do 107
Morena do 110

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#437 Mensagem por Totti97 » 19 Mai 2024, 15:46

Seria de boa ajuda colocar nos TD'S se foi taxado no BABÃO ou não, ninguém merece pagar 50 pilas em um atendimento meia boca no 'TRASH'.
OBS: Após o aumento, todos os meus TD'S eu fui específico nesse sentido, os antigos TD'S basicamente todos eu não era taxado, poderia dar 10 reais a mais pra ter 10 minutos a mais do tempo convencional apenas isso.
Outra coisa, a questão da beleza é relativa então não exagerem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#438 Mensagem por Criando Bicho Solto » 19 Mai 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda 204

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado, marquei com uma GP que eu tava falando a semana toda, a mina com corpo bonito cobrando 100 por uma hora achei interessante. Ela mandou foto pra mostrar que era real. Mas ela sumiu do zap sem dar explicação bem na hora de encontrar no centro. :roll:

Pra esquecer da raiva fui no prédio pra não perder a viagem. Começo da tarde. Muitas portas fechadas. Sem muitas opções. Acabei indo me acabar com a Fernanda novamente.
O bom atendimento de sempre, sem frescura , pacote completo. Ela parece que perdeu um pouco de peso ficou mais gostosa. Eu como ja virei freguês dela, ela deu uma caprichada pra mim.
O atendimento foi parece com o do TD acima, então acho que detalhes não são necessários.

Quando cheguei ela tava em atendimento. Tive que esperar. Depois que sai do quarto dela fui dar uma volta no prédio. Quando passei no 204 de novo ela ja estava com outro cliente. Antes de ir embora dei uma ultima olhada, um cliente saiu e outro ja entrou. Ela ta requisitada :lol: 40 cruzeiros pacote completo :mrgreen:
Achei engraçado o pessoal me recomendando ela nos corredores, que eu devia experimentar, que era das boas :lol:
Vi tbm que a maioria dos clientes dela sao homens mais maduros.
Quem for novo no prédio e curte coroa pode ir sem medo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#439 Mensagem por Criando Bicho Solto » 19 Mai 2024, 18:59

Depois que sai do atendimento da Fernanda, diferente de quando cheguei tinham chegado varias minas, ou estavam almoçando :roll: . Vi varias opções boas :cry: Pensei ate em passar com mais alguma delas, mas estava esvaziado e não ia dar certo. :lol:
Vi algumas minas novas (pra mim pelo menos) e vi que outras sumiram. Tinha bastante cliente tbm. Deram uma geral no primeiro andar, pintaram.
Deve ficar assim por um tempo, minas novas aparecem ficam um tempo e depois vão embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#440 Mensagem por LupyLeBon » 19 Mai 2024, 21:42

Após visitar o Andradas 69, passei do prédio SE05 nessa sexta-feira 17/05.

Desta vez estava melhor do que a outra visita ano passado, várias portas abertas.

Quando planejei meu objetivo principal era conhecer a Cristina do Ap 100; quando soube que ela não estaria quase desisti, mas não quis desperdiçar a oportunidade, então fui assim mesmo. Conversei um pouco com a Lorena do Ap 207, muito simpática, talvez devesse ter saído com ela.

Também conheci a Ana do Ap 106, estava aérea e não demonstrou interesse em fazer programa, ela também não despertou meu interesse.

Além da Cristina, queria conhecer a Carol Panicat do Ap 208 e a Taíssa do Ap 107.

Mas a Lorena disse que a Carol parou de trabalhar no SE05 e a Ana disse que a Taíssa também.

Fiquei quase 40 minutos esperando a garota do 107 abrir a porta, mas não abriu e desisti. Já era 15h00 ou 16h00.

Foi um dia azarado para mim: das cinco que queria conhecer em três locais só encontrei uma e não teve química com ela.

* * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#441 Mensagem por Criando Bicho Solto » 19 Mai 2024, 23:42

LupyLeBon escreveu:
19 Mai 2024, 21:42
Também conheci a Ana do Ap 106, estava aérea e não demonstrou interesse em fazer programa, ela também não despertou meu interesse.
Sempre ouvi o pessoal falar bem da Ana 106. "Boquete bom , atende bem", Diziam. Mas no dia que passei com ela tava bem estranha. Me chupou com camisinha sem muita vontade. Pedi pra ficar de 4 ela nem conseguia ficar na altura certa. Foi muito diferente do que falavam. Sábado ela parecia bem. Tava com lingerie legal. Mas nem me passou pela cabeça tentar com ela de novo.
Fiquei quase 40 minutos esperando a garota do 107 abrir a porta, mas não abriu e desisti. Já era 15h00 ou 16h00.
Era uma ruiva?
Ontem vi uma gp lá no 107 assim.Achei interessante. Queria saber o nome dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#442 Mensagem por Noturno00 » 20 Mai 2024, 17:16

Passei no prédio esses dias e vi uma mina com uns peitões e uma raba bem delicia no 111 se não me engano. Acho q deve ser nova no prédio. Tbm vi uma bonita de rosto branquinha no 1 tbm se n me engano, alguém ja foi com elas? Depois do aumento ta aparecendo umas mina boa no prédio. Tem q ver se vale a pena :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutsSR
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jan 2024, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#443 Mensagem por PutsSR » 20 Mai 2024, 19:43

Alguém sabe se a Carol Panicat ainda atende no prédio? E os dias que ela fica no lugar? Se alguém souber da informação agradeço :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Ago 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#444 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 20 Mai 2024, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina 100

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cris
R$80.00 (atendimento)+r$10.00 (oral sem)
Pagamento no Pix
Cheguei no prédio por volta das 19/00hrs
Estava atrás da Taissa n107, ou da Cris n100.
Peguei o elevador, fui descendo até primeiro, não encontrei nada que me chamasse a atenção. Até que resolvi parar no corredor do meio, entre as duas portas, aonde tivesse oportunidade, eu iria.
Passado uns minutos sai alguém do quarto da Cris, já colo, e me espanto com a blz da moça.
Realmente muito acima daquele prédio, corpo semi perfeito,.magrinha,.pele macia bem tratada e perfumada, loirinha, pele queimada do som, com umas mechas de cabelo cinza e rosa/vermelho!?!?
Simpática, fala bem, tenta agradar. Mas pelo horário, achei que ela estava cansada de muito trampo, pois começou chupando sem, chupou bem pouco, e já pediu pra colocar a camisinhA, pedi pra ela me chupar mais um pouco, mas estava nitidamente cansada.
Perguntou da camisinha de novo, e veio de quatro, que visão linda, chaninha rosa, rabinho com aqueles pelinhos loiros pqp, calor do caraio no quarto, janela fechado, ventilador desligado, logo já estava grudando na mina, também não guento muito, pois estou ainda bem acima do peso.
Beijo, apenas selinho,
Repetiria, ali no prédio, acredito que não.
Quando a vi, minha expectativa ficou muita alta, pela blz dela, e simpatia, mas comigo acredito que por cansaço da mina, ou por não ter ido com a minha cara, mesmo achando ela simpática, o TD não foi satisfatório pelo preço pago.
Bom, a mina e gata, não beija, oral e franguinho, ao menos comigo, e gozei mais na força de vontade mesmo, pois ficar naquele goza logo vai e phoda.
;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#445 Mensagem por Rgr8888 » 21 Mai 2024, 12:41

Ederkoji escreveu:
17 Mai 2024, 16:32
Acabei de sair do prédio galera, fui com a Gaby Carioca ,atendimento nota 10 essa vale a pena cada centavo a mina é sensacional, extrovertida simpática liberal, rolou beijos fez um oral sensacional sem capa, me deixou extremamente satisfeito, fiz um oral nela limpinha, depois peguei de 4,ppm até eu gozar fartamente, mina gente boa, só de escrever já deu vontade de voltar lá,essa recomendo vale a pena cada centavo gasto
Por favor, qual o apto dela? Vou dar uma passada no prédio hj, se tiver algo eu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#446 Mensagem por Ederkoji » 21 Mai 2024, 12:51

Rgr8888 escreveu:
21 Mai 2024, 12:41
Ederkoji escreveu:
17 Mai 2024, 16:32
Acabei de sair do prédio galera, fui com a Gaby Carioca ,atendimento nota 10 essa vale a pena cada centavo a mina é sensacional, extrovertida simpática liberal, rolou beijos fez um oral sensacional sem capa, me deixou extremamente satisfeito, fiz um oral nela limpinha, depois peguei de 4,ppm até eu gozar fartamente, mina gente boa, só de escrever já deu vontade de voltar lá,essa recomendo vale a pena cada centavo gasto
Por favor, qual o apto dela? Vou dar uma passada no prédio hj, se tiver algo eu relato.
Apartamento 115 nobre amigo,fui eu que postei esqueci de por o número do Apartamento, vai com a Gabi que vale a pena ela se envolve bem no programa,ki horas você vai ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#447 Mensagem por Rgr8888 » 21 Mai 2024, 13:00

Ederkoji escreveu:
21 Mai 2024, 12:51
Rgr8888 escreveu:
21 Mai 2024, 12:41
Ederkoji escreveu:
17 Mai 2024, 16:32
Acabei de sair do prédio galera, fui com a Gaby Carioca ,atendimento nota 10 essa vale a pena cada centavo a mina é sensacional, extrovertida simpática liberal, rolou beijos fez um oral sensacional sem capa, me deixou extremamente satisfeito, fiz um oral nela limpinha, depois peguei de 4,ppm até eu gozar fartamente, mina gente boa, só de escrever já deu vontade de voltar lá,essa recomendo vale a pena cada centavo gasto
Por favor, qual o apto dela? Vou dar uma passada no prédio hj, se tiver algo eu relato.
Apartamento 115 nobre amigo,fui eu que postei esqueci de por o número do Apartamento, vai com a Gabi que vale a pena ela se envolve bem no programa,ki horas você vai ?
Início da tarde, umas 14, 14:30. Sempre vou com a Ana do 106, mas queria ver outras opções. Com esse aumento de preços, não dá pra errar na escolha e perder 40, 50 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#448 Mensagem por Ederkoji » 21 Mai 2024, 13:10

Salve galera Taissa que era do Ap 107 saiu do prédio, que pena :( , quem não teve a oportunidade de experimentar já era, Carol Panicat também, infelizmente as boas ficam pouco tempo, se alguém for hoje poste alguma novidade blz ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#449 Mensagem por Ederkoji » 21 Mai 2024, 13:29

Rgr8888 escreveu:
21 Mai 2024, 13:00
Ederkoji escreveu:
21 Mai 2024, 12:51
Rgr8888 escreveu:
21 Mai 2024, 12:41
Ederkoji escreveu:
17 Mai 2024, 16:32
Acabei de sair do prédio galera, fui com a Gaby Carioca ,atendimento nota 10 essa vale a pena cada centavo a mina é sensacional, extrovertida simpática liberal, rolou beijos fez um oral sensacional sem capa, me deixou extremamente satisfeito, fiz um oral nela limpinha, depois peguei de 4,ppm até eu gozar fartamente, mina gente boa, só de escrever já deu vontade de voltar lá,essa recomendo vale a pena cada centavo gasto
Por favor, qual o apto dela? Vou dar uma passada no prédio hj, se tiver algo eu relato.
Apartamento 115 nobre amigo,fui eu que postei esqueci de por o número do Apartamento, vai com a Gabi que vale a pena ela se envolve bem no programa,ki horas você vai ?
Início da tarde, umas 14, 14:30. Sempre vou com a Ana do 106, mas queria ver outras opções. Com esse aumento de preços, não dá pra errar na escolha e perder 40, 50 pilas.
Blz guerreiro depois que for posta aqui as novidades talvez eu vou as 15:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutsSR
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jan 2024, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#450 Mensagem por PutsSR » 21 Mai 2024, 13:30

@Ederkoji Já que a Carol Panicat não está mais no prédio, o confrade poderia nos informar qual as minas gostosas e novinhas que estão no prédio, como o meu TD por enquanto só foi com a Fernanda, eu queria me aventurar com outras no prédio :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    6 Respostas
    1278 Exibições
    Última mensagem por AccordingPlatain
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    348 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Kafta

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”