Relato do encontro com a Paula Andrade com anúncio no Garota com Local (trata-se de pessoa distinta da Paula Andrade que atende no Tijucas, que já possui tópico). Como as fotos do site mostram, trata-se de uma coroa bonitona e bem conservada.
Ela atende sozinha em um sobrado no Santa Cândida em uma rua bem discreta, com pouco movimento. Ela mora lá mesmo, assim, o ambiente é super arrumado, limpo e organizado.
Conhecendo-a pessoalmente, dentro das proporções da idade (deve ter mais de 45 anos), é uma mulher madura é bonita, pele lisa e firme (sem muitas rugas e estrias), peitos siliconados e para cima e uma bunda também firme.
Logo na chegada, te recebe beijando e abraçando e perguntando o seu nome (ponto positivo, quebra muito o gelo). Te leva para o quarto para começar a agarração, muitos beijos de língua (sabe beijar muito bem – pelo jeito, tem preenchimento labial), acaricia o seu corpo e vai tirando a roupa (tanto o dela como a sua).
Antes de começar o sexo, peço para tomar um banho, pois estava muito quente. Banheiro limpinho e toalha seca, tudo ok.
Começa com um oral sem capa bem gostoso, chupa bem usando a língua e babando gostoso. Peço para chupar as bolas e sou atendido. Foi tão gostoso que deixei ela mamando uns 10 minutos.
Partimos para o coito, primeiro ela por cima, depois eu por cima, de lado, de quatro. Ela tem uma buceta carnuda carequinha e que mera com facilidade. Dá uns gemidos gostosos e parece que está sentindo prazer (até vira os olhos). Depois de uns 15 minutos bombando, acabo cansando antes de gozar e peço para ela chupar.
Durante a chupada pergunto se posso gozar na boca dela e ela diz sim. Dou uma punhetada com o pinto na boca dela e gozo tudinho. Ela vai para o banheiro cuspir.
Até aqui deu uns 40 minutos de transa, pensei, tá bom, vou embora. Ai ela retorna e começa a se tornar super comunicativa (durante a transa ela quase não falou – quando falou, foz em voz bem baixa, até pensei que era uma mulher tímida). Fala da sua vida, dos seus planos, do que gosta e não gosta, etc, foi uma conversa bem agradável como se fossemos amigos já há um tempo – foram quase 30 minutos, pelo menos para mim, isso gera maior intimidade e vontade de retornar.
Enfim, mulher recomendadíssima – a única restrição seria para aqueles que só curtem novinhas, mas ela não deve nada e supera muitas novinhas.
E ainda tem a melhor parte, o programa custou apenas R$ 150,00 a hora (com anal, acho que ela cobra mais, mas não perguntei). Nunca tive uma experiência tão boa com um preço tão baixo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-2/
(41) 99710-3828